terça-feira, 29 de julho de 2014

"CRENTE" DANDO UMA DE JOÃO SEM BRAÇO

NEILOM SOARES - 28 de jul                                     

A Obediência leva à santidade e isso depende
apenas do coração de cada um
OSWALDO DE PAULA GARCIA: Há casos em que eu devo guiar-me com minha própria cabeça e há casos que devo prestar obediência da fé  à Igreja (Rm 1,5-6) à qual já identifiquei como sendo a única edificada por Cristo. Minha decisão foi a de crer na IGREJA assim como rezamos no SÍMBOLO DOS APÓSTOLOS: "Creio na Santa Igreja Católica". Se encontrar algo na Bíblia que diga o contrário, isto é, que devo discordar dela, me indique uma única passagem que diga isso e depois explique a contradição gerada por este versículo: "Se não ouvir também a Igreja seja considerado pagão e publicano" (Mt 18,17)


NEILOM - Falaste bem; "Nós rezamos". Ora Oswaldo, como vc me pede para encontrar algo na bíblia que diga o contrário, se vc não me mostrou por ela, onde os crentes, rezavam isso; "Creio na santa Igreja Católica." Já disse, o problema está no chip, que implantaram na sua KBÇA.






Não estou obrigado a provar nada pela Bíblia porque não sou adepto da SOLA SCRIPTURA que reputo doutrina herética. Você que admite esta aberração como verdade, sim, está obrigado a provar pelas Escrituras que "podemos discordar dos ensinos da Igreja" instituída por Cristo, que outra não é senão a Igreja Católica.

E, por favor, não venha dar para cima de mim com uma de João sem braço que a mim você não pega.










Autor: Oswaldo
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >