TRADUZIR

quinta-feira, 3 de julho de 2014

EVANGÉLICOS NÃO SEGUEM NEM CREEM NA BÍBLIA

NEILOM SOARES: - Não estou a fim de voltar a estaca zero, ou seja dar voltas, tudo isto que o o Oswaldo postou já está devidamente refutado, para os leitores que não acompanhou o debate, é só voltar as postagem do debate que lá estão elas todas refutadas, quem acompanhou, sabe que é verdade.Sendo assim, não tem por que voltar tudo de novo.  Aff. Quer me vencer pelo cansaço e a falta de paciência, com tanta ignorância.


Caríssimo Neilom:


para uma coisa tão límpida como esta não aceitam como provas bíblicas, como vai aceitar a doutrina da "Sola Scriptura", que, além de não estar na Bíblia, ainda é antibíblica?

É verdade que escrevi isso lá atrás (11/6/2014), porém ninguém respondeu. Até já tinha me esquecido dela quando  você disse que não existia base bíblica para o PURGATÓRIO: "A bem da verdade, é que este embuste (purgatório) não tem base bíblica...". Simplesmente lhe demonstrei que bases há, só que vocês não aceitam e, se para uma coisa tão límpida como esta não aceitam como provas bíblicas, como vai aceitar a doutrina da "Sola Scriptura", que, além de não estar na Bíblia, ainda é antibíblica? Qual será o motivo de rejeitar aquelas e aceitar a esta como verdade, senão o de que seguem os ensinos protestantes em detrimento das Escrituras?

Quanto às treze passagens que postei
, como prova do purgatório, das quais você disse que já estavam "devidamente refutadas", o único que respondeu, e com apenas uma pergunta, foi o João Batista da Silva que disse: "ENTÃO EXISTE  PECADINHO E PECADÃO?...". 

Você mesmo, sequer se manifestou. Realmente não me lembro que alguém tenha refutado cada versículo postado. 

São muitas passagens que dão a entender~, e é o seu conjunto que necessariamente nos leva a crer que efetivamente existe o PURGATÓRIO e, se isso não bastasse, contamos ainda com a autoridade da Igreja que o  ensina.

Autor: Oswaldo
Fonte: CMR - O Purgatório Existe? (Existente até 30/9/14)
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:


Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >