TRADUZIR

quinta-feira, 31 de julho de 2014

MELHOR PECAR QUE PRATICAR BOAS OBRAS PARA GANHAR O REINO DOS CÉUS

Uma evangélica .: - ja pertenci ao catolicismo romano ,mas graças a iluminçao das escrituras sagradas me afastei ,e lendo sobre O GRANDE CISMA vejo o quanto a igreja ja trazia de heresias ,o protestantismo foi uma grande bençao de Deus pra vida do crente verdadeiro


"UMA GRANDE BÊNÇÃO DE DEUS" (!):

PALAVRAS DO FUNDADOR DO PROTESTANTISMO


É IMPIO PRATICAR O BEM. EM VEZ DISSO, SEJA UM PECADOR E PEQUE FORTEMENTE, MILHARES DE VEZES NO DIA!

“Estas almas piedosas que fazem o bem para ganhar o Reino dos Céus, não só nunca terão sucesso, mas devem mesmo ser contadas entre os ímpios, é mais importante preservá-las contra as boas obras do que contra o pecado.” (Wittenberg, VI, 160, citado por O’Hare, em “Os fatos sobre Lutero, TAN Books, 1987, p. 122.)

SE ESTAMOS AQUI... DEVEMOS PECAR...

Se és um pregador da graça, então pregue uma graça verdadeira, e não uma falsa; se a graça existe, então deves cometer um pecado real, não fictício. Deus não salva falsos pecadores. Seja um pecador e peque fortemente, mas creia e se alegre em Cristo mais fortemente ainda... Se estamos aqui (neste mundo) devemos pecar... Pecado algum nos separará do Cordeiro, mesmo praticando fornicação e assassinatos milhares de vezes ao dia”. (American Edition, Luther's Works, vol. 48, pp. 281-82, editado por H. Lehmann, Fortress, 1963. 'The Wittenberg Project;' 'The Wartburg Segment', translated by Erika Flores, de Dr. Martin Luther's Saemmtliche Schriften, Carta a Melanchthon, 1 de agosto de 1521).





E não é que os líderes protestantes seguem à risca estes  conselhos "abençoados"? "...Devemos pecar" (?!). Gente, onde é que está escrito isto na Bíblia? 

É por estas coisas que 64% desses homens estão fornicando, adulterando, "pedofilando", estuprando, assassinando... (procure na internet "Igrejas pedem socorro" + 64%) porque, segundo seu fundador, pode praticar tais pecados "milhares de vezes ao dia" que nada os poderá afastar do Cordeiro...

E nós, que somos católicos, evitando a prática de todo o mal em vez de aproveitar a vida como fazem os seguidores das "divinas" doutrinas de Lutero!





Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >