"UMA GRANDE BÊNÇÃO DE DEUS" (!):
PALAVRAS DO FUNDADOR DO PROTESTANTISMO
É IMPIO PRATICAR O BEM. EM VEZ DISSO, SEJA UM PECADOR E PEQUE FORTEMENTE, MILHARES DE VEZES NO DIA!
“Estas almas piedosas que fazem o bem para ganhar o Reino dos Céus, não só nunca terão sucesso, mas devem mesmo ser contadas entre os ímpios, é mais importante preservá-las contra as boas obras do que contra o pecado.” (Wittenberg, VI, 160, citado por O’Hare, em “Os fatos sobre Lutero, TAN Books, 1987, p. 122.)
SE ESTAMOS AQUI... DEVEMOS PECAR... |
“Se és um pregador da graça, então pregue uma graça verdadeira, e não uma falsa; se a graça existe, então deves cometer um pecado real, não fictício. Deus não salva falsos pecadores. Seja um pecador e peque fortemente, mas creia e se alegre em Cristo mais fortemente ainda... Se estamos aqui (neste mundo) devemos pecar... Pecado algum nos separará do Cordeiro, mesmo praticando fornicação e assassinatos milhares de vezes ao dia”. (American Edition, Luther's Works, vol. 48, pp. 281-82, editado por H. Lehmann, Fortress, 1963. 'The Wittenberg Project;' 'The Wartburg Segment', translated by Erika Flores, de Dr. Martin Luther's Saemmtliche Schriften, Carta a Melanchthon, 1 de agosto de 1521).
E não é que os líderes protestantes seguem à risca estes conselhos "abençoados"? "...Devemos pecar" (?!). Gente, onde é que está escrito isto na Bíblia?
É por estas coisas que 64% desses homens estão fornicando, adulterando, "pedofilando", estuprando, assassinando... (procure na internet "Igrejas pedem socorro" + 64%) porque, segundo seu fundador, pode praticar tais pecados "milhares de vezes ao dia" que nada os poderá afastar do Cordeiro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário