TRADUZIR

domingo, 29 de dezembro de 2013

APOCALIPSE - A BESTA MONTADA NA MULHER (DAVE HUNT)


Em vez de A MULHER MONTADA NA BESTA, aqui
vemos A BESTA MONTADA NA MULHER

RESGATADOS POR CRISTO: - 31a   Conferência Nacional dos Bispos do Brasil -  CNBB- Declaração do bispo Sinésio Bohn  : ...... Declaramos uma ¨guerra santa ¨, não duvidem, a igreja católica dispõe de uma poderosa estrutura , e quando nós nos mexemos esmagamos todos os que se colocam  à nossa frente....... a não ser que parem com seus esforços evangelísticos no Brasil, em troca, os católicos concordam em parar com toda a perseguição aos protestantes. -- BEM, ISTO  é um belo discurso de um líder da ....¨ igreja verdadeira de Cristo........... - 

Dave   Hunt   -   Autor   de
"A MULHER MONTADA
NA BESTA"



Os evangélicos mentem tanto que chego a ter receio de elogiá-los em tantas coisas que vejo de bom e de elogiável em muitíssimos deles.

Não se menciona nem um site pelo qual possamos verificar quais as exatas palavras de que afirmam ser proferidas pelo bispo Aloísio Sinésio Bohm. Pelo que pesquisei nos sites evangélicos,  tal declaração consta de um livro escrito pelo protestante Dave Hunt. grande inimigo a Igreja Católica (Revista Charisma, maio de 1994, citação de Dave Hunt, A Mulher Montada na Besta (A Woman Rides the Beast) vol 1, 2001, p. 10, tradução de Mary Schultze e Jarbas Aragão). 





A "GUERRA SANTA"

Infelizmente nada encontrei na internet a não ser o que constou da 31.ª Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e nesta não existe nenhuma palavra que se refira à "Guerra Santa" contra os "esforços evangelísticos" dos protestantes no Brasil.

Para os que desejarem pesquisar eis a seguir tudo o que consta da:


TEMA CENTRAL: Santo Domingo: prioridades e compromissos pastorais.
DATA: 28 de abril a 07 de maio de 1993

LOCAL: Itaici – Indaiatuba (SP).


Tenho a impressão de que seria isso que os evangélicos mais gostariam que acontecesse: que, à qualquer custo, fosse trocado o desagradável título com que são identificados, de "perseguidores intolerantes da Igreja católica e das religiões afro-brasileiras" para o de "perseguidos pela Igreja Católica e  umbandistas". Mas não são. Nunca tive notícia de um católico ou umbandista entrar num templo evangélico e depredar tudo o que estiver à sua frente.


Para tanto, segundo às instruções de seu pai de heresias, o monge MARTINHO LUTERO (que, por sua vez, recebia ordens diretamente com o príncipe do Inferno), obedecem-nas escrupulosamente:

 "Que mal pode causar se um homem diz uma boa e grossa mentira por uma causa meritória e para o bem da Igreja (luterana)." (Grisar, Hartmann, S.J., Martin Luther, His life & work, The Newman Press, 1960- pág 522).

.

Autor: Oswaldo
Fonte: MSR (Eliminado pelo Orkut)
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

.

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >