TRADUZIR

sábado, 21 de dezembro de 2013

BABACÃO!

...


Por falar em babaquice, taí uma coisa que não combina com o médico César... mas novelas têm dessas coisas! Qualquer sessentão vivido se manda quando percebe assédio de meninas de 18 a 25 anos, a menos que tenha vocação para ser chifrudo, o que não é o caso da personagem.

Mas o assunto agora é bem outro. Refere-se a uma mensagem que recebi do:






MATUZALÉM PIRES: - Não ficarei calado, seu babacão, pois vc pensa que é dono da verdade, vc é apenas mais um alienado pela fé, e é uma pena que esta comunidade esteja sendo tomada por otários como vc, pois em tempos áureos que vc desconhece, aqui se mantinham os princípios da comunidade e bom nível de discussões, coisa que é impossível com fanáticos, pois ela não foi criada para  propagar crendices, pelo contrário. Vc mente ou pela fé ou pior ainda, pelo que vc consegue tirar de outras pessoas propagando inverdades inúteis que em  nada acrescenta a ninguém. Seu deus imaginário, é tão pequeno e de merda, que não conseguiu o que vc profetizou, o meu silencio por sua ordem, pelo contrário, nenhum poder tem sobre a decisão de quem é liberto do medo da fé. Em resumo: Vá se Fuder com a sua fé e seu deus de merda e suas crenças inúteis e não encha o saco desta comunidade.


Autor: OSWALDO
OBJETIVO ALCANÇADO! Provoquei-o para que respondesse e acabou respondendo; também, pela missiva em destaque, fica provado que não teve nenhum êxito em identificar e provar uma única mentira por mim proferida e, por fim - me atrevo a afirmar -, não conseguirá localizar, mesmo que esquadrinhe em toda a internet, um único site católico que contenha uma mentira (este desafio já faço há anos aos evangélicos e até agora nenhum logrou êxito nesta empreitada); obtive ainda que ficasse desconcertado a ponto de vomitar para fora o que há em abundância dentro de si. 


Finalmente, não conseguiu ofender-me com o seu vocabulário desbocado; pelo contrário, só despertou-me compaixão por sua pessoa.

Ver debate: ARREPENDIMENTO POR TER CONHECIDO O EVANGELHO

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >