TRADUZIR

quarta-feira, 5 de março de 2014

QUEM É MINHA MÃE?

UM EVANGÉLICO AFIRMA:

1. - Jesus fez uma pergunta : quem é minha mãe ...? Será que ele se esqueceu quem era sua mãe ? Ou será que ele quis ensinar que todos são discípulos dele , não há diferença pois ele é o filho de Deus , como sempre pregou e não ensinou que era filho de Maria ....  ou estou enganado ?!   

OSWALDO RESPONDE: - Sem nenhuma sombra de dúvida, você não se enganou! Jesus aqui está ensinando que ele não é filho de Maria. Se você não se enganou, então foi a Igreja, a inabalável coluna e sustentáculo da verdade (1Tm 3,15) que ensina tal "heresia", que está redondamente enganada, e isto, a despeito de Cristo ter garantido que tudo o que ela ligasse na terra seria ligado também nos céus e tudo o que ela desligasse, igualmente seria também desligado nos céus (Mt 18,18). 

Como consequência deste lamentável engano podemos também concluir com toda segurança, que o inferno prevaleceu contra a Igreja de Cristo (Mt 16,18)  tendo se desviado da verdade ao ensinar o erro e a mentira.

Outra conclusão a que podemos chegar é que o evangelho conhecido como  escrito por São João é apócrifo por recair na "heresia" de afirmar que ao pé da cruz, além de Maria, mulher de Cléofas, Maria Madalena e o discípulos que Jesus amava, estavam também Maria, mãe de Jesus e a irmã de sua mãe, evidentemente contrariando o revelação de Jesus que diz que Maria não era sua mãe. 

Uma pena para a defesa dos postulados protestantes pois é unicamente aqui que encontramos na Bíblia o nome de alguém que, além de Jesus, é filho de Maria.


2. - Tem alguma passagem , uma só que mostre Jesus ensinando que Maria é sua Mãe?  Mostre , porque o que vejo é só Jesus tratando Maria como uma mulher discípula dele ...

Estou certo de que não existe. Em nenhuma parte Jesus a chamava de "mãe". Em consequência devo acreditar que os Evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João, são todos apócrifos, porque consultando a expressão "sua mãe" referindo a Jesus, contei 17 passagens. Só de Mateus; 1,18; 7,11; 2,13; 1,14; 2,20; 2,21; 12,46.

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >