TRADUZIR

sexta-feira, 14 de março de 2014

BÍBLIA E IGREJA - ESCONDENDO A LUZ DE CRISTO


A MENTIRA:


"... O Catolicismo não tem como mais esconder a Biblia Sagrada..."


Davidson Strauss - A Igreja Catolica só consegue 'viver' ainda com a grande ajuda politica que tem; para contruir igreja nas melhores praças e em melhores lugares.O Catolicismo não tem como mais esconder a Biblia Sagrada.Os protestantes estão pregando e estão envagelizando cada dia mais, e um dia vai destruir esta religião arcáica, que já a muito tempo sabendo do erro vevi a esconder.


ONDE SE ENCONTRA:


A VERDADE:

OSWALDO DE PAULA GARCIA Responde:

Davidson, você está transtornado com as lendas protestantes que lhe contaram em sua seita. 








Até o quarto século a Igreja sequer dispunha de uma Bíblia completa e, não obstante, prosperou e venceu, por sua paciência, as perseguições movidas pelos pagãos. 


A Bíblia que você coloca acima da Igreja de Cristo não é essencial para a sobrevivência desta.

CARRO DEPENADO - Lembra uma bíblia protestante
E tem outra, Davidson:

Esta biblinha depenada e falsificada que você carrega debaixo do braço, de há muito deixou de ser a palavra de Deus, assim como não são palavra de Deus as interpretações que cada rebelado faz.

Faltam-lhe livros e sofreu adulterações que os reformadores fizeram para adaptar-la às suas doutrinas humanas.

Se não quer acreditar nos ensinos da Santa Igreja Católica, está correndo sério risco de ser condenado. 

Se duvida, então leia o que segue:

"Finalmente apareceu aos onze, estando eles assentados juntamente, e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado. E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO" (Mc 16, 14-16 - Versão: Almeida, corrigida e revisada).

Cristo enviou sua Igreja para ENSINAR todos os povos (Mt 28,18-20).. Quem não crer será condenado.

Não tem nada de Bíblia aqui, mas apenas pregação da Igreja.

RELIGIÃO ARCAICA - Arcaico vem do grego: Arché = origem, princípio. 

Sem dúvida é um termo perfeitamente próprio para a Igreja Católica cuja origem é o próprio Cristo, tendo nele o seu "princípio".. Ela não foi inventada por Lutero, nem por Calvino, Zwinglio e outros. A rebelião protestante não tem Cristo por origem, portanto não são arcaicas. São moderninhas. Algumas mal chegam a um século de existência. São formadas por homens que não se conformaram com a unidade desejada por Cristo. Movidos pelo prurido de ouvir novidades não suportam esta unidade, nem com a Igreja Católica e, muito mais ainda, seque consigo mesmos. Isto explica a existência das mais de 300.000 seitas que surgem a cada passo. Os "Crentes" detestam a UNIDADE de Cristo.

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >