TRADUZIR

terça-feira, 14 de junho de 2016

LULA AMEAÇA A VIDA DO JUIZ SÉRGIO MORO

URGENTE! RICARDO NOBLAT REVELA QUE HÁ GRAVAÇÃO ONDE LULA ESTARIA ARMANDO A MORTE DE SÉRGIO MORO


Fim da linha para Lula, o chefão-mor do Petralhismo no Brasil! Depois de todos os crimes cometidos por Lula e que foram revelados pelas várias fases da Operação lava Jato, inclusive com a revelação de que Lula usou o Governo Federal para obstruir a justiça, ainda apareceu algo que com certeza é bem pior







O jornalista Ricardo Noblat, um dos mais importantes jornalistas do Brasil, com passagens pelos mais renomados veículos de comunicação do Brasil, hoje no Jornal O Globo, fez uma revelação em seu Twitter que é de assustar o Brasil inteiro. 


Noblat revela que o juiz federal, Sérgio Moro, teria uma gravação onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estaria articulando dar um jeito no juiz que tanto tem lhe tirado o sono.


É isso mesmo! 

Em 2000, Lula conversa com o então prefeito de Santo André, Celso Daniel durante comício
Em 2000, Lula conversa com o então prefeito de Santo André, Celso Daniel durante comício -O irmão do prefeito de Santo André Celso Daniel, morto em janeiro de 2002, Bruno Daniel, disse em entrevista ter esperança que a 27ª fase da Lava Jato, Carbono 14, deflagrada nesta sexta-feira (1)  possa lançar luz sobre as investigações do assassinato. Bruno e outros familiares de Celso Daniel defendem a tese de crime político, pela qual o prefeito teria sido morto para evitar denúncias sobre esquemas de corrupção em financiamento de campanhas do PT e de aliados.
A gravação revelaria, segundo Noblat, aquilo que poderia ser o fim de Sérgio Moro. Algo semelhante ao que aconteceu ao então prefeito de Santo André, Celso Daniel, que foi cruelmente assassinado. Ricardo Noblat informa que esta gravação seria a bala de prata contra Luiz Inácio Lula da Silva.

Confira as postagens de Ricardo Noblat revelando que Lula teria articulado o fim de Sérgio Moro!





...
...
Fonte: CANAL GAMA





Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >