TRADUZIR

sexta-feira, 10 de junho de 2016

NÃO QUEREM NEM FALAR SOBRE OS SINAIS IDENTIFICADORES DA VERDADEIRA IGREJA

......

Marcos Paulo Amorim de Menezes - Claro que existem milhares de pessoas sinceras nessa igreja. Mas que vivem enganadas por esses papas padres etc. Que aceitam suas doutrinas antibíblicas numa boa sem antes analisar se esta ou não de acordo com a palavra Jesus disse São guias cegos. Ora se um cego guiar outro cego ambos cairão..
Oswaldo De Paula Garcia - ÀS CEGAS - É, meu irmãozinho Marcos Paulo, se em sua igreja não existem milagres devidamente examinados, nem visões seguidas de milagres, nem profecias já cumpridas, nem história antes do século XVI, isto é, não exibe nenhum sinal necessário para ser identificada como a legítima Igreja de Cristo, pode estar certo de que você não faz uso da inteligência que Deus lhe deu. Por isso, está CAMINHANDO ÀS CEGAS. Agora só lhe falta reconhecer que está desviado, para depois se arrepender (ainda há tempo!) e voltar para a casa do Pai que o espera de braços abertos.
'


Marcos Paulo Amorim de Menezes - Sei sei Me "arrepender" e ir pra uma igreja que adora objetos de gesso e de Ouro?? Ah pera

Oswaldo De Paula Garcia - Bruce Milne, protestante, em seu artigo "CARACTERÍSTICAS DA IGREJA VERDADEIRA"mostra quatro sinais para se identificar a legítima Igreja de Cristo.

Ao acessá-lo, antes de o ler, procure (Ctrl + F) se existe algum dos termos:

MILAGRE, PRODÍGIO, PORTENTO e PROFECIA. Se não encontrar, nem precisa ler nada, pois, de antemão, se constata que não é a Igreja de Cristo.


IzaBella Rossellini Rossellini  - Vou fazer mais uma vez. A pergunta: O que a satânica igreja católica tem. Ver com a igreja de Cristo?????






Oswaldo De Paula Garcia - Procure os sinais identificadores (milagres,prodígios, portentos devidamente examinados e profecias já cumpridas). Pode ser que suas acusações sejam infundadas e que suas convicções não passem de simples ranço anti-católico do qual, creio, não será fácil se desvencilhar.



Marcos Paulo Amorim de Menezes -  Chega enchem a boca pra dizer "legítima igreja de Cristo" E colocam criaturas no lugar de Cristo A

doram pedaços de gesso




Marcos Paulo Amorim de Menezes - Unica igreja de Cristo e se falar que Cristo e que salva cura liberta transforma e motivo de ser ridicularizado. Esculhambado. Humilhado e motivo de escândalo


Veja o caso do Fábio de melo


Marcos Paulo Amorim de Menezes - Igreja de Cristo em que não ha transformação de vida do mesmo jeito que entra e o mesmo que sai

Marcos Paulo Amorim de Menezes - Única igreja de Cristo e qualquer um e cabeça menos Cristo Não pode falar com Deus Eles ensinam atalhos Tem que pegar atalhos que é Maria e "Santos" primeiro fala com eles e eles falam pra Deus

Oswaldo De Paula Garcia -  Marcos Paulo Amorim de Menezes Chega enchem a boca pra dizer "legítima igreja de Cristo" colocam criaturas no lugar de Cristo Adoram pedaços de gesso


________________________________________________________________


Então, amigo, procure uma outra, mas que exiba tais sinais identificadores. Não se pode trilhar um caminho sem saber para onde vai. Além disso você mesmo tem condições para saber se suas acusações têm realmente fundamento. Inquira você mesmo, mas aja como um verdadeiro pesquisador despido de qualquer tipo de preconceito. Quem sabe assim possa confirmar ou se desvencilhar de vez desse ranço anti católico.


IzaBella Rossellini Rossellini - Vc realmente sabe onde está indo né?

Resultado de imagem para CISCO OLHOS
Janete Andrade Lemos - Porque não tiram o cisco do seu olho, ao invés de tirar o cisco do olho do irmão?


Digo isto porque, protestantes, se incomodem com as coisas erradíssimas que estão nessas igrejinhas, venda de vassouras, cuspe do pastor que cura (Que nojo!), chapéu do p
astor que cura, perfume de Jesus (Que mentira!), sem contar com o exagero de dinheiro que pedem para vocês mentindo que quanto mais derem mais serão curados, e não são coisa nenhuma, e muito mais que vocês sabem e que a gente sabe também. Adoração do boneco Taller, da bruxinha, quantas coisas erradas, adorar o boneco que é a pessoa do cantor protestante. Isso sim tem que ser combatido, nada disso é de Deus. a verdade é que é do inimigo de Deus. Na Igreja não tem nada de errado, e se porventura aparecer algo de errado, os bispos convocam um novo concílio, e faz séculos e séculos que não se precisa fazer concílios. Fique sossegado, Marcos Paulo Amorim de Menezes, a Igreja é santa e sábia. Pena que está separado, mas volte para a casa do pai, ele o espera na hora certa.



Oswaldo De Paula Garcia IzaBella Rossellini Rossellini Vc realmente sabe onde está indo né?


___________________________________________________________

Pelo menos na Igreja Católica encontro tais sinais:

"Israelitas, ouvi estas palavras: Jesus de Nazaré, homem de quem Deus tem dado testemunho diante de vós com milagres, prodígios e sinais que Deus por ele realizou no meio de vós como vós mesmos o sabeis..." (Atos dos Apóstolos 2, 22);

"Os sinais distintivos do verdadeiro apóstolo se realizaram em vosso meio através de uma paciência a toda prova, de sinais, prodígios e milagres". (II Coríntios 12, 12);

"Como, então, escaparemos nós se agora desprezarmos a mensagem da salvação, tão sublime, anunciada primeiramente pelo Senhor e depois confirmada pelos que a ouviram, comprovando-a o próprio Deus por sinais, prodígios, milagres e pelos dons do Espírito Santo, repartidos segundo a sua vontade?" (Hebreus 2, 3-4)
Oswaldo De Paula Garcia -  Izabella, a legítima Igreja de Cristo foi crida, não por causa do que estava escrito na Bíblia, mas principalmente por causa dos sinais que acompanhavam a palavra dos apóstolos:



"Os discípulos partiram e pregaram por toda parte. O Senhor cooperava com eles e confirmava a sua palavra com os milagres que a acompanhavam". (Mc 16,20)

Se Deus providenciou este meio pelo qual os gentios haveriam de crer na palavra dos santos apóstolos, não é possível que agora, quando mais necessitamos à frente das milhões de seitas que se dizem Igreja de Cristo, Deus o haveria de suprimir?


Marcos Paulo Amorim de Menezes - Fala das vassouras e do tal boneco do tales mas compram medalhinhas Kkkkkk

Marcos Paulo Amorim de Menezes - Compram essas estátuas em casas de
catimbó.
-

 


Marcos Paulo Amorim de Menezes - Não tem nada de errado Kkkkk Anram ta bom

Marcos Paulo Amorim de Menezes - Sou "separado" mesmo De doutrinas antibiblicas que esses papas decretam

Marcos Paulo Amorim de Menezes Ao Senhor teu Deus adoraras E SO a ELE darás Culto

Oswaldo De Paula Garcia - Nem adianta continuar despejando todo tipo de acusações contra a Igreja Católica. Primeiro, verifique se ela porta os sinais identificadores da única e verdadeira Igreja de Cristo.

Oswaldo De Paula Garcia Verifique também se a organização na qual você congrega, possui também tais sinais.

Marcos Paulo Amorim de Menezes - Foi Cristo que mandou cobrar indulgências??? Matar pessoas por não aceitarem suas doutrinas antibiblicas???




Oswaldo De Paula Garcia Marcos Paulo, nem adianta continuar despejando todo tipo de acusações contra a Igreja Católica. Primeiro verifique se ela porta os sinais identificadores da única e verdadeira Igreja de Cristo.



Verifique também se a organização na qual você congrega, possui também tais sinais.

Fonte: CATÓLICOS X PROTESTANTES, DEBATES TEOLÓGICOS

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >