TRADUZIR

segunda-feira, 27 de junho de 2016

A EXPRESSÃO "ATÉ QUE"


Nesse tópico, serei mais breve. Como já acabei de ressaltar em outra matéria sobre os irmãos de Jesus, hoje queria tratar de um outro assunto que é bastante complicado para os hereges, aliás talvez possa ser suas mentes porque a falta de entendimento bíblico faz os hereges deturparem conforme o seu gosto e acabam numa inundação perversa.

De acordo com essa famosa expressão que os hereges bastante usam para mentir e aproveitar dos mais fracos, queria então aproveitar e mostrar para os protestantes que a farsa acabou e acaba agora, se porventura eles tentam mostrar que a virgem Maria teve mais outros filhos além do senhor. Como já disse nos passos anteriores que já falei acerca disso em outras matérias, a intenção é outra. O que na verdade quero mostrar é provar que a expressão até que, ou até que se encontra no livro de Mateus 1,25. Não há de interpretar-se que depois do nascimento de Jesus Maria tivesse relações matrimoniais com são José, porque essa expressão só mostra que nem antes nem depois aconteceu esse ato, porque assim a própria bíblia mostra claramente que o pensar protestante é contraditório com a verdadeVejamos por exemplo comparando com Mt 1,25.

No Evangelho de São Mateus lemos que: "José não conheceu Maria (não teve relações com ela) até que ela desse à luz um filho." (Mt 1,25).

Os protestantes ensinam que segundo essa frase, Maria teve relações matrimoniais com José. E isso é totalmente falso comparando com outras citações bíblicas.

E Micol, filha de Saul, não teve mais filhos até o dia de sua morte (2Samuel 6,23)


Resultado de imagem para mulher do rei sentada na janela

Vendo isso, não podemos dizer que Micol tivera filho depois, porque depois já estaria morta conforme o texto.

Eu estou contigo e proteger-te-ei para onde quer que vás. Depois reconduzir-te-ei a esta terra, pois nunca te abandonarei, até cumprir o que prometi». Génesis 28,15

De acordo com o mesmo, é claro que depois de todo acontecimento Deus não abandonaria Jacó.

E deixou sair um corvo, o qual saindo, voava de um lado para outro, até que aparecesse a terra seca. Genesis 8,7.

Aqui não significa que o corvo voltou após as águas secarem, o que se quer é dar entender ao fato de que ele não voltou, mostrando que as águas finalmente secaram.

Ensinai-as a observar tudo o que vos prescrevi. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo (Mateus 28,2.).
Resultado de imagem para estarei convosco até o fim do mundo

Estaria de alguma forma Jesus afirmando que depois do fim deixaria sua igreja? Não. Certamente ele fica sempre, e ficará com sua igreja.

Entregará os seus reis nas tuas mãos, e tu apagarás os seus nomes de debaixo dos céus. Ninguém te poderá resistir, até que os tenhas derrotado (Deuterõnomio 7,24)

Desceu com ele à prisão, e não o abandonou nas suas cadeias, até que lhe trouxe o cetro do reino e o poder sobre os que o tinham oprimido; revelou-lhe a mentira de seus acusadores, e conferiu-lhe uma glória eterna (Sabedoria 10,14)

Resultado de imagem para anos 1880 charme mulheres


No entanto há muitas provas a respeito da expressão Até, é so conferir.

(Deuteronômio 7,24); (Sabedoria 10,14); (Salmos 56,2 71,7; (Isaias 22,14); (Mateus 5,18; 22,44) (Hebreus 1,13)

Desse modo, sabemos com certeza que, é de costume o protestante deturpar e acabar com a verdade, porque a expressão até, nada justifica das relações da virgem Maria e de José. Portanto protestantes procurem outra.

Escrito por: Benedictus Manuel

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >