TRADUZIR

terça-feira, 28 de junho de 2016

CRENTE DÁ UMA DE JOÃO SEM BRAÇO


  •  "Se não ouvir também a Igreja seja considerado pagão e publicano" (Mt 18,17)
  • EVANGÉLICO - 28 de jul
    OSWALDO DE PAULA GARCIA: Há casos em que eu devo guiar-me com minha própria cabeça e há casos que devo prestar obediência da fé  à Igreja (Rm 1,5-6) à qual já identifiquei como sendo a única edificada por Cristo. Minha decisão foi a de crer na IGREJA assim como rezamos no SÍMBOLO DOS APÓSTOLOS:"Creio na Santa Igreja Católica". Se encontrar algo na Bíblia que diga o contrário, isto é, que devo discordar dela, me indique uma única passagem que diga isso e depois explique a contradição gerada por este versículo: "Se não ouvir também a Igreja seja considerado pagão e publicano" (Mt 18,17)
    EVANGÉLICO - Falaste bem; "Nós rezamos". Ora Oswaldo, como vc me pede para encontrar algo na bíblia que diga o contrário, se vc não me mostrou por ela, onde os crentes, rezavam isso; "Creio na santa Igreja Católica." Já disse, o problema está no chip, que implantaram na sua KBÇA.

    Não estou obrigado a provar nada pela Bíblia porque não sou adepto da SOLA SCRIPTURA que reputo doutrina herética. Você que admite esta aberração como verdade, sim, está obrigado a provar pelas Escrituras que "podemos discordar dos ensinos da Igreja" instituída por Cristo, que outra não é senão a Igreja Católica.
    E, por favor, não venha dar para cima de mim com uma de João sem braço que a mim você não pega.

    Autor: Oswaldo
    Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
    Acesse também:


    '

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >