TRADUZIR

domingo, 21 de dezembro de 2014

O MEU NATAL FOI FRACO

FILHO DECEPCIONADO COM O NATAL, MAS
 NÃO FOI POR CAUSA DISSO:
Primeiro havia uma fila gigantesca, que imaginei que seria o cadastramento para a caminhada. Depois da longa espera, entregaram uma ficha com espaço pra nome, idade, imc e circunferência abdominal. O agente mediu meu peso, altura e circunferência abdominal. Fui encaminhado para outra agente com um computador para calcular um simples IMC (uma calculadora seria suficiente). Citou meu risco baseado na circunferência abdominal e meu grau de obesidade baseado no IMC, então fui despachado para caminhada. Se eu soubesse que era apenas isso, eu não teria/precisava pegar essa enorme fila.

Serasa confirma que Natal foi fraco

Serasa confirma que Natal foi fraco
SIM!!!! FOI NISSO QUE DECEPCIONOU....


AGORA NÃO ADIANTA LAMÚRIAS!


Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >