sábado, 6 de dezembro de 2014

QUEM PROIBIU FAZER TRANSFUSÕES DE SANGUE?

ALUNA TJ MORREU...

O Americano e fundador das TJs Charles Russel, nascido em 1852 e falecido em 1914 NUNCA PROIBIU OS SEUS ADEPTOS DE COMEREM SANGUE!!!!!

A Ele sucedeu Rutherford nascido em 1869 e falecido em 1942, QUE TAMBÉM NUNCA FEZ TAL PROIBIÇÃO!!


Foi sob a chefia de Natan Knorr sucessor deste QUE ESTA PROIBIÇÃO FOI FEITA às TJ, BEM COMO A PROIBIÇÃO DE TRANSFUSÕES DE SANGUE!!!!



Segundo a revista A SENTINELA de maio de 1995 ( pág.23), FOI SÓ EM 1945 que se lançou TAMBÉM LUZ sobre a santidade do sangue.... de modo que a santidade do sangue se aplica a todos os cristãos, o que significa não apenas recusar comer sangue animal, COMO CHOURIÇOS DE SANGUE, MAS TAMBÉM ABSTER-SE de sangue humano, como no caso das transfusões de sangue!!!!!




Michel Sasaky - Quanto à descriminação de desassociados é uma verdade.Se o individuo(a) que foi desassociada tiver pessoas que não forem com sua "cara" vão procurar uma desculpa para humilhar o desassociado com ações de risos olhando para o tal, e até usando a tribuna para esmigalhar a pessoa. Estes chamados carniceiros e nefastos que se alimentam de seu próprio ópio de raiva e desculpa para se alimentarem de ação de vingança contra pessoa, e estes são testemunhas de Jeová também, uma minoria carniceira e nefasta. (Estou dizendo a verdade).





OS PATIFES DA BETEL (À DIRETA)




As   Testemunhas   de   Jeová   são    inverossímeis,
incoerentes,       inconsistentes,     intencionalmente
enganosas    e    não    têm    respeito  pelo  próximo.



Atrás de Knorr estão, portanto, outras TJ QUE NÃO TIVERAM QUALQUER ESCRÚPULO em comer sangue e estão, sobretudo, SÉCULOS DE CRISTIANISMO, COM MILHÕES E MILHÕES DE CRISTÃOS que sem qualquer escrúpulo, SEM QUALQUER PROIBIÇÃO (caducada que foi aquela, comerem sangue (de porco, de galinha, etc) e carnes com sangue...












Gosta de DEBATES? 
Acesse "Mentiras em Sites Religiosos-MSR-4
 no Grupia e 
no Face Book
Veja também o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

.
Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >