TRADUZIR

terça-feira, 21 de outubro de 2014

UM EVANGÉLICO, DE POSSE DE UM DOCUMENTO SECRETO DOS ILLUMINATI , REVELA-O INTEGRALMENTE A VOCÊ




O vídeo nos diz:

"Você está recebendo um DOCUMENTO SECRETO da Ordem dos Illuminati.

"Nossa sociedade secreta fundada em 1796, nunca esteve tão próxima de conseguir o controle das nações e dar início à Nova Ordem Mundial... "

OSWALDO: - Entretanto não fala onde e como o autor teve conhecimento deste documento secreto. Estará escrito em código em algum monumento, livros, pergaminhos, etc. para que os que os verem não tenham ciência das maquinações, ou faz parte de alguma publicação, ou de algum manifesto e que, por meios desconhecidos ele teve acesso? O autor escreveu um mundo de abobrinhas, mas o essencial, para que lhe demos crédito, deixou de escrever, isto é, as referências necessárias para que possamos verificar a veracidade do que está afirmando, ou, pelo menos, de como foi que teve acesso a esse "documento secreto". 

O pior que há gente tão boboca que, ao ver estes e demais delírios fica alucinada tal qual aconteceu com esta fervorosa evangélica, a RAQUEL, que costumava debater conosco na comunidade MENTIRAS EM SITES RELIGIOSOS - o MSR-1 (suprimido pelo Orkut). O seu estado de alucinação era tanto que já não media suas palavras, sendo, por isso, expulsa. Você, lendo no rodapé da imagem à direita poderá perceber o grau de desorientação que sofria.

Continua o vídeo:

"ILLUMINATI

"Olho que tudo vê simboliza a nossa filosofia. Estamos em todos os lugares, atentos a tudo o que você faz. Temos o controle total da situação.

"Seja a maçonaria, na Skull and Bones ou no Clube de Bildeberg, nossos segredos estarão sempre a salvo. Contamos com a sua discrição.

(imagem deformada do papa)

"A profecia de São Malaquias está prestes a se cumprir quando o último dos papas cair. Com o fim do seu reinado, a Nova Ordem Mundial será estabelecida e enfim dominaremos o mundo por completo".

Mas espere aí! Como pode o papa fazer parte dessa conspiração se é ele mesmo que está impedindo-a de alcançar seus objetivos?  Por outra, observe que esta conspiração realmente existe e é da pior espécie. Sua meta já vem sendo perseguida por projetos diabólicos de alguns pensadores. Como consequência, pudemos perceber pelos horríveis resultados de que foram vítimas não somente a classe dominante, mas até mesmo alguns dos próprios revolucionários, a religião, no geral e em especial, a Igreja Católica. Foi isso que aconteceu a partir das revoluções protestante, francesa, nazista e comunista.

Semelhantemente ao caso da evangélica RAQUEL, surgiu outro caso hilariante da "crente" que acredita que o demônio está falando em seu celular: "... Um vídeo inusitado de uma fiel da Igreja Mundial do Poder de Deus, publicado no Youtube, tornou-se um dos assuntos mais comentados nos sites de humor. A fiel Maria Aparecida de Oliveira teve problemas com o aplicativo de GPS (Sistema de Posicionamento Global, em tradução do inglês) de seu celular, que foi ativado em inglês e passou a dar coordenadas da localização. Porém, Maria Aparecida achou que o aparelho estava possuído pelo demônio e passou a gravar um culto da Igreja Mundial...":




Quando os evangélicos colocam em suas acusações a hierarquia da Igreja como participante do projeto de dominação mundial, dão a entender que ela se persegue a si mesma. Da mesma forma, querem que a Igreja Católica de Roma que, em vez dos imperadores idólatras, seria ela perseguidora de seus próprios membros, os cristãos primitivos.


=========

(imagens de celebridades sendo último do Obama)

 CELEBRIDADES

"Algumas personalidade vão ajudar na tarefa de estabelecer uma Nova Ordem Mundial divulgando nossos ideais de forma simbólica. Entre elas: Beyoncé, Angelina Jolie, Bono Vox, Lady Gaga e Barack Obama.

RAMIFICAÇÕES

"Maçonaria: sociedade reservada que conta com 6 milhões e integrantes.

"Clube de Bilderberg: conferência anual que reúne 130 convidados ricos e influentes da América do Norte e da Europa.

"Skull and Bones: sociedade secreta norte-americana fundada em 1832. Aceita apenas homens brancos e ricos.

"Na profecia de Sao Malaquias, Bento XVI, o penúltimo dos papas e o próximo nome escolhido encerraria a história da Igreja Católica na Terra. Embora controversa, a profecia tem se mostrado acertada em boa parte do que previa.

"Com o fim da Igreja Católica, os Illuminati estarão desimpedidos e prontos para dominar o mundo.

(estátua da Liberdade)

Isto quer dizer que, enquanto existir da Igreja Católica o anticristo não poderá  dominar a terra. Isto me faz lembrar a seguinte passagem de São Paulo Apóstolo:

"... o adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, a ponto de tomar lugar no templo de Deus, e apresentar-se como se fosse Deus. Não vos lembrais de que vos dizia estas coisas, quando estava ainda convosco? Agora, sabeis perfeitamente que algo o detém, de modo que ele só se manifestará a seu tempo" (II Tss 2,4-6)


CONSTRUÇÕES

"Estamos no controle agora e nada mais poderá nos deter. Sabemos de tudo e estamos em todos os lugares. Nada nos escapa. Um ciclo está chegando ao fim e a Nova Ordem Mundial será estabelecida. É melhor você estar do nosso lado"

Até aqui é o que o autor atribuiu aos pretensos "donos do mundo". Seguem-se suas RECOMENDAÇÕES:

"Preparem-se todos que se dizem cristãos, Crentes e evangélicos... Dias terríveis há de vir sobre a terra, apr aqueles que verdadeiramente servem ao Deus de Jacó, Izaque e Sbraão... O chip do 666 está para ser lançado definitivamente... Só poderá comprar, vender, ir e ver, se tiver o chip do 666 em sua mãos direita ou na testa.

"Claro que vai ter resistência... por isso existem a F.E.M.A. Pesquisem... Terá mais rigor com essa geração do que com a geração de Sodoma e Gomorra.

"Não ajunteis tesouros nesses últimos dias... Com a chegada do novo "papa" o planofinal da unificação mundioal será concluída... "A Nova Orfdem Mundial!

"Haverá mortes, muitas pessoas fugirão para as montanhas... muitos aceitarão a marca da besta... Muitas crianças e mulheres morrerão... Viveremos como no Holocausto de Hitler. Só que dessa vez não haverá um fim feliz... tudo caminha para a perdição final e o juízo final do Grande Deus.

"PREPAREM-SE
DIAS TERRÍVEIS
HÁ DE VIR SOBRE A TERRA...
"BEM VINDO À NOVA ORDEM MUNDIAL"

"COMPARTILHEM ESSE VÍDEO... NÃO COPIEM POR DIREITO AUTORIAIS
DIVULGUEM, SE PREPAREM...
ESTEJAM ATENTOS AOS NOVOS ACONTECIMENTOS
HISTÓRICOS QUE VAMOS VIVER...
FIQUEM ATENTOS ÀS PROFECIAS DO APOCALIPSE, ESTAMOS ENTRANDO EM DIAS DE AFLIÇÕES".

Seria melhor que obedecessem o que diz o Evangelho:

1. OUVIR A IGREJA, mas apenas aquela que Cristo edificou sobre Pedro: "Tu és KEPHAS (pedra que recebe a desinência "o" para adequar-se a nome próprio masculino) e sobre esta KEPHAS (pedra) edificarei a minha Igreja" (Mt 16,18); quem não der ouvidos à Igreja será degradado à condição de pagão e pecador: "... se recusar ouvir também a Igreja, seja ele para ti como um pagão e um publicano." (São Mateus 18,17); a voz da Igreja é a voz de Cristo: "Quem vos ouve, a mim ouve; e quem vos rejeita, a mim rejeita; e quem me rejeita, rejeita aquele que me enviou" (São Lucas 10,16);

2. CRER NO QUE ENSINA A IGREJA - Sob a pena de condenação eterna. Cristo enviou sua Igreja e não a Bíblia. É na Igreja que devemos crer; devemos também crer na Bíblia porque ela assim determina. Quando Jesus enviou sua Igreja para ensinar às nações tudo o que ele tinha prescrito, ainda não existia o Novo Testamento. Portanto, aquele que não crer na Igreja, mesmo que batizado, será condenado: "Por fim apareceu aos Onze, quando estavam sentados à mesa, e censurou-lhes a incredulidade e dureza de coração, por não acreditarem nos que o tinham visto ressuscitado. E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado" (Marcos 16, 14-16).

Autor: Oswaldo
Gosta de DEBATES? 
Acesse "Mentiras em Sites Religiosos-MSR-4" no:
Veja também o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

.















Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >