TRADUZIR

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

PRIVATIZAR PRA QUE? ELES QUEREM FICAR COM TUDO!

FICAR COM TUDO MESMO!  OS COMUNO-PETISTA ATÉ JÁ PROGRAMARAM "O FIM DA PROPRIEDADE PRIVADA".

NÃO FIZ SOZINHO
É por isso que os petistas e alguns partidos da Base aliada ojerizam a palavra PRIVATIZAÇÃO. Segundo Paulinho da Petrobras, eles põem a tropa de choque e demais aliados no interior das empresas e “raspam o tacho”.

VEJAM O QUE DISSE O CORRUPTO E DELATOR..

Segundo a imprensa, o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa afirmou que grandes empresas fecharam contratos com a estatal por anos com sobre preço médio de 3 %, e que a maior parte do dinheiro foi repassada para PT, PP e PMDB.

10 BI NO BOLSO
Em depoimento na quarta-feira à Justiça Federal em seu processo de delação premiada, Costa disse que cerca de 10 "grandes empresas" realizavam um processo de "cartelização" nos acordos de fornecimento à Petrobras.

Segundo ele, em média 3 por cento do valor do contrato era repassado para partidos políticos que comandavam determinadas diretorias da estatal.

"Em relação à diretoria de Serviços, todos sabiam que tinha um percentual dos contratos da área de Abastecimento: dos 3 por cento, 2 por cento eram para atender ao PT", disse o ex-diretor da Petrobras, segundo áudio do depoimento disponível na Internet.

"Outras diretorias, como Gás e Energia e Exploração e Produção, também eram PT", acrescentou Costa, que dirigiu a área de Abastecimento da Petrobras de 2004 a 2012.

Costa declarou que, no caso da diretoria que ocupou, a indicação era do PP e, como os processos de licitação na Petrobras têm de passar pela diretoria de Serviços, os recursos eram repassados ao PP e PT.
"Me foi colocado pelas empresas e também pelo partido (PP) que dessa média de 3 por cento o que fosse diretoria de Abastecimento, 1 por cento seria repassado para o PP e os 2 por cento restantes ficariam para o PT dentro da diretoria (de Serviços)", disse.

"Do 1 por cento que era do PP, em média... 60 por cento ia para o partido, 20 por cento era para despesas... e os 20 por cento restantes eram repassados 70 por cento para mim e 30 por cento para o (ex-deputado federal do PP José ) Jatene ou o (doleiro) Alberto Youssef", acrescentou


Aquela  casa  que  você  pretende  alugar,  pode ser invadida e quem vai decidir se deve retornar-lhe o imóvel serão 
os integrantes  dos  "Movimentos  Sociais" de que fazem parte  os  próprios  invasores.  Se  o  imóvel valer  igual ou mais  de   R$100.000,00    e   você  ficar  com  ele,  lhe  será  cobrada uma "módica" taxa de 5% de imposto sobre as "grandes fortunas",  isto é,  no mínimo  R$5.000,00  ao  ano. E se conseguir vendê-lo, deve lembrar-se do que Collor (agora aliado do PT) fez com os ATIVOS FINANCEIROS (depósitos em C.Corrente ou C. de Poupança). Bom, né? 


O ex-diretor disse que Jatene, que faleceu em 2010, "conduzia diretamente" a parcela dos recursos que cabia ao PP até meados de 2008, quando o deputado adoeceu e a função que passou a ser exercida por Youssef,  preso na mesma operação em que Costa foi detido, a Lava-Jato.   

.

Autor: Eduardo Simões, da 
Fonte: EXAME
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

.

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >