TRADUZIR

terça-feira, 14 de outubro de 2014

ESCÂNDALO NA CÚPULA DA ASSEMBLEIA DE DEUS

Escândalo nas Assembléias de Deus: Pastor expulso de igreja por causa de política


Pastor agredido




Conchavos políticos enlameiam os púlpitos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Amazonas. 



A quadrilha dos Câmara, donos das AD no Amazonas, expulsa o pastor Pedro Moura de sua congregação porque a sua candidatura a cargo político nas próximas eleições se oporia à candidatura dos apadrinhados dos chefões da denominação.





Na briga de foice pelo poder, seja por cargos na igreja, seja por cargos de governo, as assembleias de Deus se perdem a cada dia num mar de lama.






No vídeo acima, o pau-mandado dos Câmara começa a informar à congregação que o pastor Pedro seria transferido para outra área. O fulano elogia o pastor, concorda que se trata de um santo homem a serviço de Deus, que ele havia sido uma bênção para aquela congregação, que ele vai deixar saudades, etc. Enfim, aquele discurso manjado de adeus… Sentado ao seu lado, ouvia calado o pastor Pedro, aparentemente conformado. Pois foi na hora que a conversa ia mudando de rumo e o enviado disse que fazia a transferência na autoridade que lhe havia sido dada pelo ministério, leia-se os da Câmara, que o "povo de Deus", que é manso, mas está deixando de ser burro, começa, sem a menor cerimônia, a questionar e cobrar explicações para a tal transferência. A partir daí, o que era para ser uma "reunião dos santos" para prestar culto a Deus vira bate-boca e comício político. Um horror!



Maranata! E vai ter gente dizendo que foi rebeldia contra o ungido.


Cúpula da IEADAM tira Pastores na marra por causa de politica




.

Gosta de DEBATES? Acesse no GRUPIA
Mentiras em Sites Religiosos-MSR-4
Veja também o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

.






\






Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >