TRADUZIR

domingo, 7 de agosto de 2011

MENTIRA PROTESTANTE DESMASCARADA: JOÃO PAULO II E A SACERDOTISA DE SHIVA

Índice das Mentiras


02/02/2011 

Autor:
Fernando Nascimento



João Paulo II e a sacerdotisa pagã, refutado

I - A MENTIRA


“O Papa João Paulo II 
Recebe Uma Marca na 
Fronte Colocada por uma 
Sacerdotisa Pagã de Shiva”













II - ONDE SE ENCONTRA
1. ESPADA.ETI

http://www.espada.eti.br/n1161.asp



2. MAPEAMENTO ESPIRITUAL


 3. ProROMAriana - BEATIFICAÇÃO DO HINDUÍSMO




III - A VERDADE

Um texto maldoso colocado junto à uma foto inocente, muda completamente o sentido dos fatos. Não se impressionem com os capazes disto.

O Papa João Paulo II jamais teve qualquer marca na fronte, colocada por uma “sacerdotisa pagã de Shiva”.

Há uma foto do papa com a testa sendo ungida por uma mulher indiana, mas, ela era uma católica, e não uma “sacerdotisa pagã de Shiva. Ela estava dando uma tradicional de saudação indiana conhecida como "Aarati ", que não tem significado religioso mais do que um aperto de mão na cultura ocidental, ou alguém que dá uma coroa de flores como boas-vindas no Havaí.

Uma carta de 22 de novembro de 1994 do Conselho Pontifício para as Comunicações Sociais, explica o costume e o seu papel na sociedade indiana:

"Índios católicos usam o " Aarati "quando uma criança volta para casa depois de receber a Primeira Comunhão, e quando um casal recém-casados são recebidos por suas respectivas famílias.”

Hoje em dia, o "Aarati " é frequentemente realizado para saudar o celebrante principal em um evento litúrgico, (como foi na ocasião que aparece na fotografia). Em tais ocasiões, o "Aarati" geralmente é oferecido por uma senhora casada católica, e certamente não por uma "sacerdotisa de Shiva", como foi alegado pelo mentiroso site evangélico e outros.

No link abaixo, podemos ver a tradução da programação papal para aquele evento, onde não consta qualquer “sacerdotisa hindú” e sim católicas e católicos, pois o evento era uma missa dentro da cultura indiana, e descreve assim o momento que tentaram distorcer:

“Durante a doxologia quando o Santo Padre toma o cálice e a patena com a hóstia, o Aarati, que é um sinal de veneração, será realizada por um grupo de jovens senhoras.”


Os sites evangélicos “Espada Eti” e “CACP”, recentemente foram eleitos como os piores, por postarem inúmeros embustes, confira:


O nosso querido JP II sempre foi sábio e sóbrio, e sempre respeitava a cultura dos povos, nos países onde levou a mensagem de Cristo.


Irmãs religiosas indianas oferecendo o AARATI


Esta é a lição das Escrituras, que o Papa João Paulo II guardava, e o dono daquele site sem credibilidade não:

I Coríntios 9,

20. Para os judeus fiz-me judeu, a fim de ganhar os judeus. Para os que estão debaixo da lei, fiz-me como se eu estivesse debaixo da lei, embora o não esteja, a fim de ganhar aqueles que estão debaixo da lei.

21. Para os que não têm lei, fiz-me como se eu não tivesse lei, ainda que eu não esteja isento da lei de Deus - porquanto estou sob a lei de Cristo -, a fim de ganhar os que não têm lei.

22. Fiz-me fraco com os fracos, a fim de ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, a fim de salvar a todos.

23. E tudo isso faço por causa do Evangelho, para dele me fazer participante.
Imagine se o nosso João Paulo II, chegasse entre os daquela cultura condenando a todos, dizendo que eram hereges e iriam para o Inferno com suas idolatrias? Certamente não seria ele o portador do evangelho de Cristo, mas um desrespeitador das culturas dos povos. Hoje, graças a santa e correta conduta do nosso saudoso João Paulo II, é exatamente a Índia, um dos países onde a Igreja Católica mais cresce.

Somente a Índia, nos últimos 25 anos, ofereceu à Igreja Católica: quatro cardeais, 69 bispos, mais de 11 mil sacerdotes e 15 milhões de católicos.

Fonte dos dados:

http://storico.radiovaticana.org/bra/storico/2005-10/53848_igreja_catolica_na_india_busca_adaptar-se_a_cultura_do_pais.html

Por Fernando Nascimento

Cai a farsa.

===================================

2 fev 

vanderley



Dá-lhes Fernando !!!

=======================

2 fev
erimar




Perfect!!!!

================================

2 fev
Gabriel

Exato! Fataliti



=========================================

2 fev
Eremita

..

Grande Fernando .... como sempre jogando o demônio pra fora do ring mais uma vez !

Na Santa Igreja Católica o tinhoso não se cria !!!

======================================

2 fev
católico sempre



Como é bom saber que não existe mentira protestante que possa resistir a verdade do catolicismo!!!

muito bom Fernando!!!

E GRAÇAS A DEUS QUE SOU CATÓLICO!!!

===========================

2 Fev/2011

Eugênio \†/

Quando eu crescer que ser igual o Fernando....

Finish him!!! Fatality!!!

============================

2 fev 2011

Victor

Aqui é assim

Protestante caiu no chão durante o debate, o Fernando vem e pula com os dois pés na cara dele.

===============================

2 fev 2011

José Miky


Quando eu crescer que ser igual o Fernando....

Finish him!!! Fatality!!! [2]

Kd aquele Luz agora pra refutar?

===============================

2 fev 2011
Gabriel




Kd aquele que se intitula de Deus é perfeito ( e É mesmo) mas a figura não, para falar das mentiras que lhes são fartas.

===================================

2 fev 2011

Victor




=================================

Índice das Mentiras

7 comentários:

Rogério Alexandre disse...

Seu artigo tem pelo menos um engano, a foto apresentada é de 1986, o resumo da cerimônia que você coloca é de 1999.

Rogério Alexandre disse...

Resposta ao seu artigo:

http://promariana.wordpress.com/2011/10/28/1493/

Sobre a suposição que não era o Tilac e sim o tal Aarati:

O autor se engana com o evento, visto que o evento que ele apresenta como prova seguindo o site do vaticano ocorreu em 1999, a foto de João Paulo 2 recebendo o sinal pagão foi tirada em 1986 e foi noticiada por Jornais simpatizantes da nova Roma do Vaticano 2.

“Los dos primeros dias de Juan Pablo II en la India no estuvieron marcados por vastas manifestaciones de multitudes. Los católicos son poco numerosos en Nueva Delhi pero la acogida fue muy calurosa, pese a algunos desfiles hostiles al viaje. Lo más interesante viene sin duda de las intervenciones de Juan Pablo II quien rindió un sostenido ho­menaje a los ‘valores espirituales’ de la India y al mahatma Gandhi. Por ello, el gesto de esta joven, poniendo en la frente del Papa el signo de reconocimiento de los adoradores de Shiva (cuyo carácter religioso se ha borrado) refieja bien el comlenzo de este viaje”.

“La Croix L’Evénement”, Paris, Neves 6 de febrero de 1988.

“Al cabo de dos dias, finalizo la parte oficial de la gira, con gran alivio para todo el mundo. Juan Pablo II fue objeto entonces de la primem recepción calurosa con ocasión de una fiesta multirreligiosa que congrego a hindúes, musulmanes, sikhs y cristianos. El Sumo Pontífice se dejó aplicar en la frente el tilak —o tika—, Ia pastilla de polvo rojizo de los adeptos al hinduísmo”.

ALAIN DE PENNANSTER

Além disso sobre o assunto é digno de nota o estudo feito pelo grupo Novus Ordo Watch que pode ser visto no seguinte link, em inglês:

http://www.novusordowatch.org/thirdeye.htm

Deixamos aqui um extrato do estudo em tradução livre:

Os vibhuti são: As cinzas com as quais Siva manchou seu corpo, uma pratica seguida por muitos dos seus devotos. 35

A respeito dos costumes indianos adotados pelos missionários Jesuitas no século XVIII, mencionado de passagem no início deste estudo, entre aqueles proscritos pela Santa Sé, escreve o Padre Joseph Brucker, S.J., na Enciclopédia Católica, estavam vestir cinzas e emblemas segundo o costume dos hindus pagãos.36

Trabalhando sobre isso, o Padre Brucker cita um instrução da Congregação da Propaganda para o Vigário Apostólico de Pondicherry, datada de 15 de Fevereiro de 1792, que indicava aqueles costumes que poderiam ou não ser adotados. Se lê, em parte:

“O decreto do Cardeal de Touron e a Constituição de Gregório XV concordam no seguinte sentido, que ambos proibir absolutamente proibir qualquer sinal de apoio a qualquer aparência de supertição, mas permitir aqueles [costumes] que em geral são utilizados com o objetivo de adorno, boas maneiras e limpeza do corpo, sem qualquer relação com a religião”. 37 Enquanto apologistas de João Paulo II possam trazer a natureza do Tilac em causa (embroa seu uso não religioso seja raro para os homens), as cinzas de esterco de vaca com os quais eles são assinalados não permitem outra interpretação.

notas:

33. Edward Rice, Eastern Definitions (Garden City, N.J.: 1978), p. 381.

34.(Philadelphia: 1971), p. 281.

35.Margaret & James Stutley, Harper’s Dictionary of Hinduism (New York: 1977), p. 331.

36.“Malabar,” Vol. IX, p. 561.

37.Cited, ibid., pp. 561-562.

Para concluir esclarecemos, se é que já não fica claro pelo presente artigo, que ainda que o autor tivesse razão em sua defesa da recepção do suposto Aarati, a obra de João Paulo 2 em suas relações com as falsas religiões não encontra precedentes no agir e sentir da Igreja, é uma omissão, tão sistemática que só pode ser voluntária, da transmissão da verdadeira Fé transmitida pela Única Igreja de Cristo, fora da qual não há Salvação.

Anônimo disse...

Ao proprietário deste blog, salve Maria.

Você não leu aquilo que o Rogério escreveu? O seu artigo não está correto, creio que você estava de boa fé quando o escreveu, mas João Paulo II recebeu sim cinzas de fezes de vaca em sua testa.

Descoberto o erro, o que faz um bom católico? Pede desculpas e no caso em questão no mínimo retira do ar a falsa defesa feita a João Paulo II.

Infelizmente, desta vez o CACP não mentiu: João Paulo II recebeu a benção de uma sacerdotisa pagã.

Nos corações de Jesus e de Maria Santíssima,

Sandro de Pontes

Wagner disse...

Oswaldo, Fernando cadê vcs pra falrem sobre isso????????? Vai deixar eles falarem mal do nosso Beato João Paulo 2º??????????

Anônimo disse...

Prezado Wagner, salve Maria.

Note que sou católico, e não teria motivo nenhum para indispor-me com outros irmãos que professam a fé em nossa Santa Igreja.

Ocorre que o Osvaldo e o Fernando nada poderão dizer sobre João Paulo II, porque ele realmente foi "selado" com o sinal de um deus pagão. Ele realmente recebeu excremento de vaca sobre a sua fronte, humilhando assim o catolicismo diante das religiões do mundo inteiro.

Aliás, se os referidos defensores de João Paulo II forem realmente honestos eles irão retirar do ar esta defesa absurdamente mentirosa feita a João Paulo II e parar para pensar o que faz alguém que se denomine católico aceitar e promover o sincronismo com as falsas religiões pagãs.

Abraços,

Sandro de Pontes

Wagner disse...

Sandro vc eu percebi que é católico. Mas se isso for verdade como podem ter deixado ele ter sido beatificado. Tem no YouTube um vídeo que mostra o João Paulo 2º fazendo o simbolo do chifre na mão, em uma missa. E também mostrando vários simbolos pagãos e maçônicos no Vaticano. Será que isso tudo é verdade ou montagem?????? Como joão Paulo 2º pode fazer esse papelão de ter deixado levar uma marca na cabeça sabendo que ela era uma sacerdotisa pagã tudo muito estranho????????

Wagner disse...

Sandro vc eu percebi que é católico. Mas se isso for verdade como podem ter deixado ele ter sido beatificado. Tem no YouTube um vídeo que mostra o João Paulo 2º fazendo o simbolo do chifre na mão, em uma missa. E também mostrando vários simbolos pagãos e maçônicos no Vaticano. Será que isso tudo é verdade ou montagem?????? Como joão Paulo 2º pode fazer esse papelão de ter deixado levar uma marca na cabeça sabendo que ela era uma sacerdotisa pagã tudo muito estranho????????

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >