domingo, 3 de abril de 2016

ILEGALIDADE NA CAMPANHA DE DILMA PODE DERRUBAR SEU GOVERNO




Próximos passos da Lava Jato podem derrubar governo


 O conteúdo de novos depoimentos colhidos pela Operação Lava Jato por meio de delações premiadas tem potencial para chegar à presidente Dilma Rousseff e comprometer até mesmo seu vice, Michel Temer (PMDB), que seria o sucessor na Presidência em um eventual impeachment.

Além de ilegalidades no financiamento da campanha de Dilma em 2014, os depoimentos e provas levantados na Lava Jato podem envolver diretamente outros políticos graúdos do partido de Temer, afirmou o repórter especial da Folha Mario Cesar Carvalho em conversa na TV Folha com seus colegas Fernando Canzian e Raquel Landim.
Na opinião dos jornalistas, é cada vez mais delicada a situação da presidente Dilma, tanto do ponto de vista das investigações quanto da economia. Nesta sexta (11/3/16), o empresário Pedro Passos, dono da Natura, chegou a pedir abertamente a renúncia da presidente. Dilma respondeu publicamente que não deixará o cargo deliberadamente.
Há uma avaliação de que até mesmo o PT e o ex-presidente Lula abandonaram Dilma no que se refere à economia. Enquanto a presidente persegue um difícil ajuste nas contas públicas, seu partido e demais movimentos sociais que apoiam Lula pregam uma guinada à esquerda, com mais gastos na área social.

Fonte:
FOLHA DE SÃO PAULO
Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >