sábado, 30 de março de 2013

COMER PEIXE... INVENÇÃO COPIADA DO PAGANISMO

"... O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama" (2Pd 2,22).


ZILDA COMER PEIXE? É INVENÇÃO COPIADA DO PAGANISMO PELA A ICAR. 

OSWALDO: - Comer peixe não é paganismo. Paganismo é deixar de ouvir a Igreja, o que corresponde a virar as costas para Cristo que lhe fala através dela (Lc 10,16), segundo está escrito: "... se recusar ouvir também a Igreja, seja ele para ti como um pagão e um publicano" (Mt 18,17).


ZILDA - ISTO QUANDO A IGREJA FALA O QUE ESTA ESCRITO NAS SAGRADAS ESCRITURAS, E NÃO AS QUE FALAM ABOBRINHAS POR CONTA PRÓPRIA.




RESPOSTA

Veja o texto bíblico que postei: "... se recusar ouvir também a Igreja, seja ele para ti como um pagão e um publicano" (Mt 18,17). 

Existe alguma exceção aqui? Não. É você mesma que a está acrescentando para justificar suas heresias. 

Cristo não estabeleceu absolutamente nenhuma restrição à regra que acabara de expor, exatamente pelo motivo que mencionara antes:  "... as portas do inferno não prevalecerão contra ela. " (Mt 16,18) - mas, infelizmente, isso é uma noção impossível de colocar na cabeça de um pervertido.
Portanto você, virando as costas para a Igreja, está cortada de sua comunhão e não tem parte com o corpo de Cristo. Degradou-se da condição de batizada voltando ao PAGANISMO, segundo as palavra de Nosso Senhor: "... O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama" (2Pd 2,22).

Para voltar ao Índice:


Veja também: 



   
Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >