TRADUZIR

sábado, 9 de março de 2013

SERÁ CHAMADO MALDITO E JUNTAR-SE-Á AOS RÉPROBOS

O MUNDO SE MARAVILHARÁ VENDO UM PAPA RESSUSCITADO!!!!

Rafael Batista (Denúncias) disse...... o mundo se maravilhará quando ver um Papa “ressuscitado dentre os mortos...” - (Comentários em MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA)


Tá bem!!!!! Que seja verdade o que você profetizou: 

João Paulo II irá ressuscitar... 


Isto já verificamos a partir de 12/03/2013 quando teve o início o conclave que elegeu o papa argentino que passou a chamar-se FRANCISCO.

Por ora você está como qualquer "crente" - burro intérprete das Escrituras -, bobalhão e desajeitado... 


Fico esperando que, não somente o papa, mas que todos nós, inclusive você, haveremos de ressuscitar, não agora, mas somente no JUÍZO UNIVERSAL, porém, tudo se dará de forma diferente: 


Primeiro, nós católicos, e todos os demais que estivermos inseridos no corpo de Cristo, que é a IGREJA, então nós, que comemos de sua carne e bebemos de seu sangue, tendo ressuscitado (Jo 6,54), seremos chamados de "benditos" (Mt 25,34) por causa de nossa fé e obediência (Mc 16,16), seremos colocados à direita de Cristo. 

Em seguida, você e seus colegas heresia, amputados desse 



corpo, filhos da mentira e da rebelião, seguidores   dos falsos doutores e falsos profetas e, por causa deles, acabaram comendo nacos de pão no lugar da carne de Cristo, fazendo libações de vinho, em vez de seu sangue:



"Jesus, pois, lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai, assim, quem de mim se alimenta, também viverá por mim. Este é o pão que desceu do céu; não é o caso de vossos pais, que comeram o maná e morreram; quem comer este pão viverá para sempre". (Jo 6, 53-58)

Eis como começou a sua decepção: 

1. Foi eleito um novo papa, enquanto, contrariando sua expectativa, o corpo de João Paulo II continua provisoriamente sem vida até a Ressurreição, no Juízo Final... 


2. Finalmente, então, terá lugar a sua TERRÍVEL DESILUSÃO... será chamado "maldito" e juntar-se-á aos réprobos, à esquerda do grande rei. O resto você já sabe!

ARREPENDA-SE, POIS, E CREIA NO ÚNICO EVANGELHO QUE SOMENTE É ANUNCIADO PELA ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO, IDENTIFICADA PELA HISTÓRIA E PELOS SINAIS DOS CÉUS!



POSTAGEM SEGUINTE - Aguinaldo Silva: - Jesus nunca aprovaria a veneração de santo de Barro .... RESPOSTA - Se não aprova, por que continua operando milagres somente na Igreja Católica com exclusão de todos os demais grupos religiosos do mundo? Para a Igreja...



POSTAGEM ANTERIOR - Em organização.



Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >