TRADUZIR

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

JESUS ÚNICO LÍDER - O ESPÍRITO SANTO GUIA OS CATÓLICOS?

"O ÚNICO LÍDER VERDADEIRO É JESUS"

TODOS OS LÍDERES DA IGREJA SÃO FALSOS? CRISTO NÃO DEIXOU LÍDERES PARA SUA IGREJA VISÍVEL NA TERRA?

aguinaldo silva ... único lider verdadeiro é Jesus .... quem não ensina seus ensinos é lider falso .

Autor: Oswaldo

Não foi isso, como se pode ver acima, que deixou Cristo .

Sua Igreja visível não é acéfala. Ela tem líderes com poderes ordinários de conduzir seu rebanho de forma tal que seus atos, por promessa divina, serão sempre confirmados pelos céus, isto é, estão impedidos pelo Espírito Santo de errar quando ensinam a fé e a moral: 
 "Em verdade vos digo: tudo o que ligardes sobre a terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes sobre a terra será também desligado no céu." (Mt 18,18).


O gozado é que estamos constatando que os católicos quando expõem a doutrina na internet, parece que, quando unidos aos legítimos pastores, também estão impedidos de MENTIR. 

Há cerca de dez anos nos propusemos desmentir tecnicamente o turbilhão de mentiras publicadas nos sites de nossos irmãozinhos rebelados. 

Facilmente organizamos uma lista contendo centenas delas [1]; igualmente desafiamos aos protestantes para que fizessem o mesmo com relação às mentiras propaladas pelos católicos, tendo que obedecer as mesmas regras. Estes não conseguiram identificar e comprovar uma única mentira. Será isso fruto da assistência direta do Espírito de Deus?....


 [1] - Acessar:


Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >