TRADUZIR

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

TENDES COMO PAI O DEMÔNIO


"Vós tendes como pai o demônio... pai da mentira" (Jo 8,44)


UM EVANGÉLICO DISSE: -   A Igreja Católica não existia até o século VI. 


Resposta de: OSWALDO 

Se não apresentar documento convincente que prove a afirmação acima, então você é um MENTIROSO.

Nem precisa, porém, mostrar documento algum: VOCÊ MESMO SE DESMENTE quando diz: "Quando o Império desintegrou-se no ano 476, o Papado já havia tomado forma e continuou destruindo os Cristãos não católicos!" (Constante de sua mensagem de 4 deste - Conferir: Orkut - Comunidade "PROTESTANTE x CATÓLICOS" - Tópico: "Veja as 23 Igrejas que compõem o Catolicismo!")




FILIAÇÃO SATÂNICA E FILIAÇÃO DIVINA



"Vós tendes como pai o demônio... pai da mentira" (Jo 8,44)

Em decorrência, concluímos que:

A FILIAÇÃO SATÂNICA dos rebelados se manifesta pela enorme quantidade de mentiras encontradas em seus sites. CONFERIR no índice indicado a seguir no qual se encontram relacionadas algumas das muitíssimas mentiras que foram encontradas nos sites protestantes, cada uma devidamente identificada e comprovada mediante documentos:


De resto, o demônio, além de companheiro, era de fato mestre de Lutero:

“Mas às vezes o reformador tinha com o Espírito do Mal longas conversas; dava-lhe ouvidos aos argumentos. Aconteceu deixar-se convencer por eles. Por sua própria confissão, esta e aquela parte de sua doutrina nascem dessas infernais discussões". Nicolau von Hartman anotou, (...): “Nunca houve ninguém, a não ser Lutero, que se tivesse gabado, numa obra impressa, de ter tido uma longa conferência com o diabo; que se tinha convencido de suas razões, que as missas privadas eram um abuso e que era esse o motivo que o tinha levado a aboli-las”. Bossuet volta ao mesmo ponto, em sua História das variações... (liv. IV): “Nesse tempo Lutero publicou esse livro contra a missa privada, onde se encontra a famosa conversa que tivera com o anjo das trevas e onde, forçado pelas razões deste, aboliu, como ímpia, a missa que celebrara durante tantos anos (...) ” (Brentano: 98-99)

Aqui encontramos a justificativa para Lutero mentir tanto e se contradizer continuamente: ELE TINHA POR MESTRE O PRÓPRIO PAI DA MENTIRA...

E se o diabo era mestre e companheiro inseparável de Lutero, convém notar também que o rebelde foi descrito pelo menos três vezes como dotado de um olhar estranho, faiscante, como o de um homem possuído pelo demônio: em Worms, pelo Cardeal Aleander (Grisar: 183), no retorno a Wittemberg, pelo bispo John Dantiscus (Grisar: 217) e pelo núncio Vergerio, que entrevistou Lutero em 1535. (Grisar: 414)

FILIAÇÃO DIVINA




A FILIAÇÃO DIVINA dos católicos se manifesta pela ausência de mentiras em seus sites, tendo em vista que, por mais desafiados que fossem, nenhum deles conseguiu apresentar uma denúncia de mentira segundo as normas técnicas estabelecidas, constantes no início do blog acima mencionado.


Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >