quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PARA EQUILIBRAR...

PRECISAMOS CRIAR UM SITE PROTESTANTE SEM MENTIRAS E ELES, UM SITE CATÓLICO COM MENTIRAS... SÓ PARA EQUILIBRAR!


POSTAGENS MAIS LIDA NO ÍNDICE DAS MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA
Agora voltemos ao ambiente orkuteiro para verificar se é isto mesmo que eles querem postar aqui:



CONVERSA VAI, CONVERSA VEM... 
EVANGÉLICO vs. CATÓLICO


Acesse o ÍNDICE DAS MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA



EVANGÉLICO: - "UMA MENTIRA", citando a fala de um católico: "Desde os tempos mais antigos, a Bem Aventurada Virgem é honrada com o título de Mãe de Deus, e cujo amparo os fiéis dão com suas súplicas em todos seus perigos e necessidades" (Const. Dogmática Lumen Gentium, Num 66). Implica com os católicos afirmando: Desde os tempos mais antigos remonta ao início do homem, porém esse DOGMA só veio a ser criado no 5º século!!!!!"

(Site do diácono Alfredo (DIÁCONO ALFREDO) está  congelado, mas encontrei este outro site, que é católico, e que lhe responde ao que aqui estava escrito: CONGREGAÇÃO MARIANA.

CATÓLICO-1: - Nestas questões tanto você pode nos considerar mentirosos quanto nós podemos dizer que o mentiroso é você.

É por isto que neste fórum (MENTIRAS EM SITES RELIGIOSOS) são "VEDADOS, pela difícil ou impossível comprovação, ASSUNTOS SOBRE: doutrinas, opiniões particulares, experiências íntimas com Deus, milagres, visões e notícias publicadas por engano".

Mediante tais filtros observamos que os evangélicos são campeões absolutos nas questões de MENTIRAS, DISTORÇÕES e CALÚNIAS. Já foram, neste mesmo fórum identificadas e comprovadas centenas de mentiras encontradas nos sites protestantes CONTRA NENHUMA EM SITES CATÓLICOS.

Você mesmo já sabe o quanto é penoso encontrar em toda a internet sequer uma mentirinha que seja, nas publicações por parte de católicos, porém, para nós,




BUSCAR MENTIRAS EM SITES PROTESTANTES É COMO BUSCAR ÁGUA NO OCEANO




OBSERVAÇÃO: - Veja um exemplo de mentira protestante em sua resposta com pouco mais que um linha: "esse DOGMA só veio a ser criado no 5º século!!!!!".

Com tal declaração você está impingindo que antes disso a Igreja não ensinava que Maria era a Mãe de Deus. Você está como que afirmando que tal verdade foi "inventada" no século V, porém, veja este documento:

Em 1917 a Biblioteca John Ryland, de Manchester (Inglaterra) adquiriu no Egito um pequeno fragmento de papiro de 18 x 9,4 cm (Ryl. III,470), cujo conteúdo foi identificado em 1939; é o texto de uma oração dirigida a Maria Santíssima invocada como Theotókos (=Mãe de Deus) no séc. III. Quando em 431 (séc. V) o Concílio de Éfeso proclamou Maria Theotókos, fez eco a uma tradição cujo primeiro termo conhecido remonta a Orígenes (243 dC):

'Sob a tua misericórdia nos refugiamos, MÃE DE DEUS! Não deixes de considerar as nossas súplicas em nossas dificuldades. Mas livra-nos do perigo, única casta e bendita!'

Tem mais:

Orígenes (Sec. III) escreve: "Maria é Mãe de Deus, unigênito do Rei e criador de tudo o que existe" (Orig. Hom. I, in divers.)

EVANGÉLICO: - QUANDO É COM ELES A RETÓRICA MUDA... RSRSRSR (...) não recalcitre contra a verdade! (citando o escrito deixado pelo Católico) "Não se trata de mentira. Tenho comigo que Elias foi arrebatado assim como Enoc. Cuido que foi um cochilo ou ignorância do articulista, a menos que ele tenha argumento para defender isto como seu ponto de vista".

Foi mentira sim! Em II Reis 2 é mostrado que sim, mas o site católico diz que não, mas que morreu então é mentira!!! Prefiro a BÍBLIA!"


CATOLICO-1: - Para mim Elias foi realmente arrebatado às alturas assim foi também Jesus. Não obstante, não posso impedir que alguém pense que seu corpo foi desintegrado ao ser levado pela carruagem de fogo e se este pensa assim como posso chamá-lo de mentiroso?

É errado esse pensamento? Para mim é, porém para ele não é. Portanto, concluo que ele, pelo menos nisto, não está mentindo, ou não podemos saber se está ou não mentindo.

Posso chamá-lo por isso de mentiroso? Jamais!

Você, por exemplo, lendo na Bíblia "ISTO É O MEU CORPO" dirá e defenderá que, na verdade, o Senhor queria dizer "ISTO REPRESENTA MEU CORPO". Posso chamá-lo de mentiroso por isto? Nunca!

Por este motivo é que neste fórum (MENTIRAS EM SITES RELIGIOSOS), são vedados assuntos ligados a doutrinas, mormente no que se refere a interpretação da Bíblia.

Uahsuahsuauhsuahsuas
CATÓLICO-2: - Tá difícil! acho que nós teremos que criar um site protestante sem mentiras e um católico com mentira para equelibrarmos as coisa, senão perde a graça.

CATÓLICO-1: - Esta foi boa... mas não fique oferecendo esta sugestão senão os filhos da treva vão abrir um "site Católico" só para provar que também os católicos são mentirosos.

CATÓLICO-3: - Parabéns, (...). Esse drama protestante, já devia ter virado notícia de jornal e revista.

CATÓLICO-1: - Ué!!!! Se não podemos publicar nos jornais, revistas ou televisão, podemos fazer uso do que está à nossa disposição: A INTERNET. TOPA COLABORAR com artigos, charges, banners e com seus Cordéis? Se sim vou montar um site para isso!

CATÓLICO-4: - uahsuahsuauhsuahsuas

CATÓLICO-2: - Pode contar comigo.
Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >