TRADUZIR

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

POUCA VERGONHA GOSPEL - POR FORA, BELA VIOLA...



PORNOGRAFIA EVANGÉLICA-PASTOR ORDENHANDO SUA OVELHINHA

Esposo traído comete suicídio depois de ver fotos de sua esposa fazendo sexo com o Pastor da sua igreja.






O caso da jovem identificada como Priscila Yasmin Castilho, que envergonhou milhares de evangélicos da Assembléia de Deus, após expor imagens fazendo sexo com um pastor, continua repercutindo.

Suposto marido de
Priscila
A mais nova informação, segundo publicado em alguns sites, é de que o suposto marido da jovem cantora teria descoberto a traição e cometido suicídio na última quarta-feira (20). 
Priscila seria caso extra-conjugal do pastor Antônio que é casado e trabalha como assessor do prefeito do município de Vilhena, em Rondônia. Por várias vezes, Priscila se declarou publicamente ao pastor na sua página pessoal do Facebook. (Veja abaixo)


Alguns sites dizem que ela chegou a postar as fotos por engano. Antônio Manoel (PSC) é ex-vereador do município. A igreja Presbiteriana Renovada de Vilhena esclareceu os fatos. De acordo com Fernando Paulo, que é o Pastor presidente da igreja no município, Antônio deixou de ser pastor faz alguns anos, e era apenas membro. Seguindo a legislação, Manoel foi afastado da igreja, mas até hoje o chamam de pastor.


Relembre o caso aqui e reveja as fotos abaixo:


Eita pouca vergonha! Sem Palavras























ANOTAÇÕES - TUDO SOBRE






Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >