TRADUZIR

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

"OS SANTOS NÃO TE RESPONDEM... APRESENTAREI MINHA SÚPLICA AO SENHOR" (Jó 5,1.8)

ELIFAZ: "OS SANTOS NÃO TE RESPONDEM... EU REZO DIRETAMENTE A DEUS"

Paulo Costa -
confira ai na sua Biblia AVE MARIA Oswaldo De Paula Garcia.. Jó 5; 1 e 8


Elifaz de Temã, um dos três que Deus repreendeu e determinou que fizesse sacrifícios expiatórios e que pedisse que Jó intercedesse a seu favor:

"Tomai sete touros... e ide a meu servo Jó... o meu servo Jó... orará por vós e admitirei propício a sua face" (Jó 42, 8).

Os três amigos de Jó
A passagem em menção é a continuação do discurso de Elifaz de Temã:

"Elifaz de Temã tomou a palavra nestes termos: Se arriscarmos uma palavra, talvez ficarás aflito, mas quem poderá impedir-me de falar?" (Jó 4,1-2).

Este discurso vai até o fim do capítulo 4 e continua no texto que você pediu que dissertasse sobre ele:

"Chama para ver se te respondem; a qual dos santos te dirigirás? (...) Por isso, eu rogarei a Deus, apresentarei minha súplica ao Senhor" (Jó 5,1-8).

AQUI VEMOS O EXEMPLO DE COMO DEUS NÃO ACEITA A PRECE DIRIGIDA DIRETAMENTE A ELE, MAS ATENDE COM AGRADO QUANDO É PROFERIDA PELO JUSTO.

O TIRO SAIU PELA CULATRA!



ANOTAÇÕES - TUDO SOBRE


Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >