TRADUZIR

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

CONVERSÃO MUNDIAL AO CATOLICISMO - VÁRIAS PROFECIAS


O GRANDE MILAGRE DO SOL - Tendo chovido bastante durante a Aparição, depois do Milagre do Sol, todos estavam enxutos.

Na Aparição de 13 de Julho, disse Nossa Senhora: «Continuem a vir aqui todos os meses. Em Outubro direi quem sou, o que quero e farei um milagre que todos hão-de ver para acreditarem». Em 13 de outubro todos aguardavam este grande milagre. O grandioso Milagre do Sol foi testemunhado por crentes e descrentes, presenciado por mais de 70 mil pessoal e foi noticiado nos jornais da época por jornalistas céticos, mas que tendo visto, certificaram-no.



O Milagre do Sol: A chuva que caía cessou, as nuvens entreabriram-se deixando ver o Sol, assemelhando-se a um disco de prata fosca, podia fitar-se sem dificuldade sem cegar. A imensa bola começou a girar vertiginosamente sobre si mesma como uma roda de fogo. Depois, os seus bordos tornaram-se escarlates e deslizou no céu, como um redemoinho, espargindo chamas vermelhas de fogo. Essa luz refletia-se no solo, nas árvores, nas próprias faces das pessoas e nas roupas, tomando tonalidades brilhantes e diferentes cores. Animado três vezes por um movimento louco, o globo de fogo pareceu tremer, sacudir-se e precipitar-se em ziguezague sobre a multidão aterrorizada. Tudo durou uns dez minutos. Finalmente, o Sol voltou em ziguezague para o seu lugar e ficou novamente tranquilo e brilhante. Muitas pessoas notaram que as suas roupas, ensopadas pela chuva, tinham secado subitamente. Tal fenômeno foi testemunhado por milhares de pessoas, até mesmo por outras que estavam a quilômetros do lugar das aparições. O relato foi publicado na imprensa por diversos jornalistas que ali se deslocaram e que foram também eles, testemunhas do Milagre.

Fonte: AMEN





Profecias Sobre a Conversão Mundial ao Catolicismo

UM GRANDE MILAGRE -
Existe uma grande quantidade de profecias de origem católica, a maioria, suponho, sobre uma conversão mundial ao catolicismo e o fim de outras religiões. A razão, ainda de acordo com algumas profecias, parece ser um milagre, que provavelmente será visto em todo o mundo e, imagino, filmado. Um grande milagre pelo qual não deixará dúvida da existência de Deus. Naturalmente, vou apresentar algumas profecias católicas sobre a conversão ao catolicismo. Mas, alguém poderá pensar que essas profecias são uma espécie de propaganda da religião católica. Será que não existiriam profecias relacionadas a isso surgidas em outras religiões? 

Por incrível que possa parecer, o próprio Gautama Buddha, fundador do Budismo, em 500 a.C. - aproximadamente - teria profetizado que a duração dessa religião seria de 2500 anos, ou seja, seu fim seria próximo do ano 2000.  

Mesmo entre os muçulmanos, há profecias dizendo que sua religião será destruída por um líder católico ou que seriam convertidos ao catolicismo, terminando assim, a religião muçulmana na terra. Ao próprio Maomé, que viveu no século VII, são atribuídas algumas profecias que parecem reais. Sobre o islamismo, cujo símbolo é uma lua, Maomé profetizou: 

"O Islã durará enquanto o homem não colocar o pé sobre a lua". 

Profecia inscrita nas catacumbas romanas: 
“Chegará do ocidente o Rei de grande renome que deve destruir o Império dos Turcos (muçulmanos). Nesta época, desgraça à Itália; três exércitos se estabelecerão sobre ela: um vindo do oriente, o outro do norte e o outro do ocidente. Haverá um derramamento de sangue tão grande na Itália como jamais visto desde o começo do mundo. O Grande Pontífice será restabelecido pelo Grande Monarca (...) Haverá uma grande reforma em toda a Igreja de Deus e naqueles que levam a túnica e a tonsura. E será destruída a seita de Maomé” 

Santa Catarina de Sena (em 1380)
“(...) Deus purificará a Santa Igreja por um meio que foge a toda previsão humana, e haverá uma reforma perfeita na Santa Igreja de Deus e uma renovação muito feliz dos santos pastores que, quando penso, meu coração estremece no Senhor. As nações estranhas à Igreja se converterão ao verdadeiro Pastor.” 

Abade Souffrant (1821): 
"(...) Depois, a chegada do grande monarca, para lutar contra o Imperador da Rússia, esse será fechado nas margens do Reno por um evento de tal forma miraculoso que causará a conversão da Rússia. A passagem do mal ao bem será em um momento..." 

Bem-aventurado Amadio (século XII): 
"Então, Deus abaixará suas cabeças e os abaterá, a fim de que o Oriente e o Ocidente compreendam que a mão deste mesmo Deus realizou esta obra. Todas as nações infiéis se converterão à verdadeira fé e obedecerão a este pastor como a seu pai (...) e haverá um rebanho e um só pastor." 

n/dSanta Hildegarda, Abadessa de Beneditinas de Rupertsberg, perto de Bingen, Alemanha (1098-1179): 

“A paz voltará a Europa quando a flor branca (Bourbon: o grande rei) novamente ocupar o trono francês. Durante este tempo de paz, as pessoas serão proibidas de carregar armas e o ferro será usado apenas para permitir melhorias na agricultura e para ferramentas. 

Naqueles tempos, surgirão muitas profecias de diversos sábios. Se conhecerá inteiramente os segredos dos profetas, assim como o sentido oculto de outros livros da santa escritura. Os filhos e as filhas profetizarão como já foi anunciado anteriormente.” 

Antiga profecia italiana: 
“(...) todos os tiranos serão colocados para fora da Igreja de Deus e haverá uma grande conversão para fé cristã sob o reinado do Grande Leão”. 

São Massimiliano Kolbe (1931): 
“Vejo a estátua da Imaculada no centro de Moscou e sobre o obelisco mais alto do Kremlin”. 

Venerável Bartholomew Holzhauser (1613-1658): 

“Então, o Todo-Poderoso intervirá com um golpe admirável, que ninguém havia imaginado. O poderoso monarca virá em nome de Deus e aniquilará todos os inimigos. Cheio de zelo pela glória de Deus, unirá seus esforços ao de um futuro Pontífice, para conversão de infiéis. (...). A perseguição cessará e a justiça reinará. Ele erradicará as doutrinas falsas e destruirá o poder dos Maometanos. Seu domínio se estenderá do oriente ao ocidente. Todas as nações adorarão Deus de acordo com os ensinamentos católicos. Haverá muitos homens sábios e doutores. As pessoas adorarão a justiça e a paz reinará sobre a terra inteira, pois o poder divino atará Satã por muitos anos, até a vinda do Filho da Perdição (AntiCristo).” 

Atribuída a São Cesário, Arcebispo de Arles (469-71/542-3): 
“Quando todo o mundo, e de maneira especial a França, e na França mais particularmente o norte e o leste e acima de tudo Lorraine e Champaigne, tiverem se tornado uma presa da maior das misérias e sofrimentos, então as regiões francesas serão socorridas por um príncipe que tinha sido exilado em sua juventude e que recuperará a coroa dos lírios. 

O príncipe estenderá o seu domínio sobre todo o mundo. Ao mesmo tempo, haverá um Grande Papa, que será mais eminente em santidade e mais perfeito em todas as qualidades. O Papa estará ao lado do Grande Monarca, um homem cheio de virtudes, que será o rebento da santidade dos reis franceses. O Grande Monarca ajudará o Papa na reformulação de toda a terra. Muitos príncipes e nações que estão vivendo no erro e impiedade serão convertidos e uma paz admirável reinará entre a humanidade durante muitos anos, porque a ira de Deus será apaziguada através do arrependimento, penitência e boas obras. Haverá uma lei comum, uma fé comum, um batismo, uma religião. Todas as nações reconhecerão a Santa Sé de Roma, e prestarão homenagens ao Papa. Mas após um tempo considerável, o fervor esfriará, a iniquidade abundará e a corrupção moral será pior do que nunca, o que trará à humanidade a pior perseguição do AntiCristo e o fim do mundo”. 

Entre 1945 e 1957, a Virgem Maria apareceu 48 vezes para Ida Peerleman, que não tinha alfabetização, na Holanda. Sobre a conversão, a vidente, disse: 
“Um grande conflito ocorrerá - Estados Unidos, Rússia... o tempo não está longe. O Japão será convertido.” (fevereiro de 50) 

Monge Caesarius de Heisterbach (1180-1240): 
“Mas depois de tantas diversas tribulações em todo o mundo, para que as criaturas de Deus não percam toda a esperança, um Papa, elegido dentre aqueles que escaparam das perseguições da Igreja será eleito pela vontade de Deus e este homem muito santo e perfeito será coroado pelos santos anjos e colocado na Santa Sé por seus irmãos que terão sobrevivido com ele a perseguição da igreja e ao exílio. Este Papa reformará todo o mundo por sua Santidade e conduzirá a todos os eclesiásticos aos costumes primitivos segundo o método dos discípulos de Jesus Cristo e todos o respeitarão por causa de suas virtudes santíssimas: pregará com pés descalços e não temerá o poder dos príncipes: e deste modo conduzirá muitos deles para a Santa Sé, depois de ter tirado de seus erros e de sua vida culpável: converterá também a quase todos os infiéis e principalmente aos judeus. Este papa terá com ele um homem muito virtuoso, que será do sangue santo dos reis da França; o qual será sua ajuda obedecendo-o em todas as coisas para reformar o mundo. Sob o reinado deste Papa e este imperador, todo o universo será reformado porque a cólera do Senhor terá sido aplacada. Então, não haverá mais que uma lei, uma fé, um batismo, uma vida. Todos os homens terão os mesmos sentimentos e se amarão mutuamente: e a paz durará por vários anos. Mas depois que o século tiver sido reformado, sinais numerosos aparecerão no céu e a malícia dos homens despertará outra vez, voltarão a seus antigos erros e a seus crimes detestáveis e as maldades cubrirão a terra, serão piores que a primeira. Por esta razão, Deus fará vir e adiantará o fim do mundo. Deste modo, tudo terminará." 

Santa Anna-Maria Taigi (1769-1837): 
“Então, a Cristandade se espalhará por todo o mundo. Nações inteiras se unirão à Igreja pouco antes do reino do Anticristo. Estas conversões serão incríveis. Aqueles que sobreviverem se conduzirão bem. Haverá inúmeras conversões de hereges, que voltarão para a Igreja; todos notarão a conduta edificante de suas vidas, assim como todos os outros Católicos. A Rússia, a Inglaterra e a China irão para a Igreja e o povo estará em júbilo contemplando o triunfo espetacular da Igreja. Então aparecerá o Sedutor.” 


O GRANDE SINAL REVELADO EM 
GARABANDAL NA ESPANHA


Aviso de Garabandal: Nas mensagens da Aparição de Nossa Senhora em Garabandal, Ela revelou a Conchita, uma das quatro videntes sobre o Grande Milagre e que antes da realização do Grande Milagre, Deus enviará um AVISO ao Mundo, endereçado, ao mesmo tempo, a todos para que se convertam e procurem santificar a sua existência.


“O AVISO SERÁ INDIVIDUAL E COMO QUE UMA REVELAÇÃO INTERIOR, BEM NO FUNDO DA ALMA, MOSTRANDO COM INCONFUNDÍVEL NITIDEZ, TODOS OS NOSSOS PECADOS”.

Para cada pecado não confessado haverá uma correspondente dor no corpo e uma aflição muito grande na consciência por termos ofendido a Deus que nos criou com tanto carinho e nós não O respeitamos. Ninguém escapará de vê-los e senti-los, crentes e não crentes de toda a face da terra, estejam onde estiverem. A duração do Aviso, a princípio, será igual para cada pessoa e não será longa. Poderá acontecer de dia ou de noite, quer estejamos na cama dormindo ou não, no escritório, no consultório, na roça, no avião, no trem, no ônibus, etc.. Ninguém escapará. 


O AVISO servirá para aproximar mais os filhos bons de Deus e advertir os maus para que se convertam porque o tempo está acabando. Se morrer alguém será de medo ou remorso por ter pecado e não se arrepender e pedir perdão dos pecados ao Nosso Deus. Em mensagens o Céu já informou que os pecados confessados não aparecerão, não ocasionando dores no corpo e na consciência.

Durante o AVISO, o tempo que durar o mesmo não será contado na nossa existência e nem interferirá nas nossas atividades já que neste momento estaremos “no tempo de Deus” e a Ele tudo pertence.




Em outra mensagem a 22 de Junho de 1971, Nossa Senhora disse à Felícia: “Apareci em vários lugares, mas são muito poucos os que acreditam. Livrarei a Espanha de guerras, mas haverá muitas catástrofes e doenças. Morrerão muitos. Antes do Castigo, dar-vos-ei o AVISO. 

Iluminar-se-á o céu com uma cruz que ao desfazer-se produzirá uma imensa luz branca, que inclusive encobrirá o próprio Sol. Durará quatro horas. Seguidamente soprará um vento ardente por toda a terra. Muitos morrerão de emoção. Os que tiverem fé em Deus não sofrerão”.






Fonte: PROFECIAS CATÓLICAS

ANOTAÇÕES - TUDO SOBRE



Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >