TRADUZIR

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

FUGA DO DEMÔNIO ANTE À IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA




ATENÇÃO: Que o caríssimo leitor ao ler  este debate entre um ex-evangélico e uma evangélica no Orkut se conscientize de que tentei entrar em contato com o sr. Cleber (ex-evangélico) para demais informações e não consegui localizar nem ele nem a "♥ஜ♥ Paty" (evangélica). Portanto peço que seja cauteloso para não se passar por mentiroso. Divulgue o fato sim, mas acrescente esta nota. Estou divulgando-o porque penso que é verdadeiro. Se o próprio Cleber ou outra pessoa ler este artigo puder oferecer informações a respeito queira se comunicar COMIGO: OSWPGARCIA@HOTMAIL.COM

NOSSA SENHORA APARECIDA - EXPULSA DEMÔNIO - TESTEMUNHO DE EX-EVANGÉLICO QUE PRESENCIOU A EXPULSÃO DO DEMÔNIO COM A IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA E A RECITAÇÃO DA AVE-MARIA

Jovens fazem performance durante procissão em homenagem a
Nossa Senhora Aparecida na parte externa da Basília, em
Aparecida, no interior de São Paulo

Este é o testemunho do ex-evangélico Cleber que presenciou a fuga do Demônio ante à estampa de Nossa Senhora Aparecida e pela simples recitação da Ave-Maria:

Paty (evangélica) escreve: "Cleber, quando você tiver a oportunidade de ver alguém possuído, tenta expulsar o demônio em nome de Maria, ele vai rir de você...”.

Cleber: - Já vi muito, só não sei se era verdade, né? Desde pequeno vi essas manifestações na minha igreja, e hoje creio que a grande maioria, se não a totalidade, era apenas auto-sugestão, ou problema mental, ou até mesmo coisa combinada. Porque no dia que eu vi de verdade, minha querida, pode apostar que não tem nada a ver com essas manifestações teatrais que tem dentro de algumas igrejas. O negócio e sério, e pavoroso. Não ia falar sobre isso, mas agora acho necessário.

Eu já havia comentado que Maria operou um grande feito em meu irmão e depois em meu sobrinho. E na época éramos todos evangélicos, menos meu irmão que estava desviado. Estávamos em casa, eu, meu pai e minha mãe, e meu irmão que se arrumava pra sair. Ele ia a uma festa. Meus pais pediram pra ele não ir, mas disse que ia assim mesmo. Eu tentei falar com ele, mas não adiantou. Era uma festa tipo dessas de rock pesado. (não tenho nada contra festas nem contra rock). Mas meu irmão andava dando ideia e ouvidos pra uma garota que andava com ele e que tentava explicar para ele que Deus não existe. E ele andava lendo uns livros sobre isso, e meus pais estavam muito chateados. Bom, meu irmão saiu. Passados alguns minutos ele voltou. Ao ouvir o barulho do portão minha mãe falou
“graças a Deus ele se arrependeu e não vai mais”. Mas ele apenas tinha esquecido a carteira. Ao sair de novo, o escutamos gritando, e corremos pra lá, e em frente à porta da sala, ficamos horrorizados.  


Organizada pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, aproximadamente 300 cavaleiros participaram da Cavalgada e levaram a imagem de Nossa Senhora no percurso de aproximadamente 20 km, saindo da Comunidade Nossa Senhora Aparecida - Rio Achado, passando pela Lixa, Cedro com destino final no Clube Acera, onde através das mãos do Padre Agenor Batista todos receberam a benção e logo após prosseguiu a festa durante toda à tarde, com a participação de toda comunidade Altamirense. 

O corpo dele era arremessado a uma altura e depois caia no chão, e era arremessado de novo e caia de novo, eu e meu pai tentamos segurar e eu fui jogado contra a porta, não por meu irmão, pois eu não consegui nem tocar nele. O pastor chegou e começou a orar e a expulsar o demônio, mas era mesma coisa de nada, chegaram mais dois pastores e todos nos orávamos e não adiantava. Meu irmão já estava muito machucado,

♥ஜ♥ Paty: "Nossa... mas você acha que Maria que operou o milagre ou Jesus? Você diz que foi Maria... sei que isso acontece Cleber... mais eu não creio q Maria possa operar milagre algum porque é nas mãos de Jesus que está todo o Poder... mas, como te falei, cada um com sua fé... a minha fonte de fé é a palavra de Deus... a paz do Senhor...”


♥ஜ♥ Paty:
“Mais gloria a Deus que seu irmão foi liberto”... Glórias a Deus... a Paz do senhor... “







CleberAí chegou uma vizinha nossa, católica, e trouxe um papel com Nossa Senhora Aparecida, e falou pra minha mãe pedir pra Maria, porque ela é mãe e ia ajudar a minha mãe. O pastor mandou a mulher ir embora, mas minha mãe no desespero pegou o papel, e deixou a vizinha rezar a ave Maria. Ficamos confusos e calados e ela rezando. Estávamos atônitos, inclusive os pastores. Meu irmão começou a falar mal da mulher de coisas obscenas, e falava assim: “não fale o nome dessa... não fale o nome dessa...."


Em questão de 5 minutos, tudo se acalmou, meu irmão correu e se agarrou com minha mãe, ele não soltava o papel com nossa senhora que a vizinha trouxe. Nós o levamos pro hospital. Ele perdeu todos os dentes da boca, não sobraram nem os de trás.

Durante um bom tempo, minha mãe teve que dormir com ele, e ficar no banheiro com ele pra tomar banho. Ele dizia que via o fulano andando pelo quarto dele, e que só quando rezava ave Maria ele ia embora. O pastor nos orientou a não falar sobre o caso e se falássemos que não fosse tocado na parte de Nossa Senhora.  

Meu irmão hoje é devoto fervoroso de Nossa Senhora Aparecida e ele nem meus pais não gostam de tocar no assunto. 

O assunto é meio proibido na família. Mas eu hoje tenho certeza que presenciei uma manifestação do mal, e a autoridade de Maria sobre ele. Não era nada de auto sugestão, nem coisa do tipo. Mas essas coisas só mesmo quem presencia assim acredita. 

Mas Paty, eu tenho certeza que o demônio treme ao ouvir o nome de Maria.

ANOTAÇÕES - TUDO SOBRE
.

Autor: Oswaldo
Fonte: Orkut (não existem mais nem a mensagem nem a comunidade e nem mesmo o Orkut)
Gosta de DEBATES? Acesse 
Mentiras em Sites Religiosos-MSR-4
Veja também o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

.

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >