TRADUZIR

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

JOVEM EVANGÉLICO DO CARTAZ DE ACOLHIMENTO AO PAPA - LEMBRAM-SE DELE?





Jovem protestante que exibiu cartaz de acolhimento ao Papa Francisco na JMJ se converte à Fé Católica.

Jovem evangélico converte-se à Fé Católica.
Jovem evangélico converte-se à
Fé Católica.

Após um longo período de reflexão sobre minha vida e a vida da Igreja de Cristo aqui na terra, descobri a minha verdadeira Casa, minha verdadeira vocaçãoCom essas palavras o jovem carioca Eduardo da Silva Campos, 19 anos, atualizou o ’status’ da sua religião para Católico Apostólico Romano no dia  03 de Dezembro de 2013.
O gesto de Eduardo aconteceu 135 dias após ter emocionado o mundo quando apareceu segurando um cartaz de acolhimento ao Papa Francisco durante a Missa de Envio da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, em julho. Dizia a peça : SANTO PADRE, SOU EVANGÉLICO MÁS EU TE AMO!! ORE POR MIM E PELO BRASIL! TUS ÉS PEDRO…”


Autor: Jarison Brito Fonte: ANCORADOURO



Reprodução da Capa do Facebook de Eduardo.
Eduardo nasceu em uma  família protestante, cresceu junto à Mocidade da Assembleia de Deus de sua cidade, umas das mais fortes denominações do meio evangélico. Assim como  milhares de jovens, Eduardo sentiu o desejo de participar da JMJ RIO2013.
A conversão de Eduardo se deu na JMJ Rio2013.

O encontro dos jovens com o Papa fez o jovem perceber a juventude da Igreja Católica, mesmo depois de 2000 anos de fundação. Foi nas areias de Copacabana que ele teve uma experiência forte com o amor de Deus, junto aos  mais de 3 milhões de jovens, reconhecendo  que existia  um só Senhor, uma só fé, um só batismo.
Desde o mês de Julho, Eduardo aprofundou  o discernimento que culminou em sua conversão à Fé Católica. O próximo passo de Eduardo é a preparação  para receber os Sacramentos do Batismo, Eucaristia e Crisma e  assim com o seu testemunho resgatar mais almas para o seio da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.
A história de Eduardo é apenas uma entre tantas de jovens e famílias que redescobrem a beleza da Fé Católica e retornam para sua prática.



297 comentários sobre “Jovem protestante que exibiu cartaz de acolhimento ao Papa Francisco na JMJ se converte à Fé Católica.

  1. Armação? Ele vai pro inferno? Nunca foi evangélico?
    Sinto muito… vive bem com muitos evangélico, mas não há como negar que a arrogância, soberba e orgulho estão na base da fé evangélica. Eles querem fazer as vezes de Deus; ou seja, decidir quem vai para o céu ou para o inferno. Além do espírito acusador.. próprio de Satanás.
  2. Católico ignorante é um futuro protestante e um católico que estuda sua fé jamais abandona. Protestantes hereges só falam besteiras. Evangélicos somos nos católicos que pregamos o único evangelho, já vocês são mais de 30 mil seitas demoníacas enganando o povo e os pastores cada vez mais ricos
  3. Toda vez que vejo os comentários de uma postagem sobre esse assunto, só vejo cada um defendendo sua igreja, chegando ao ponto do julgamento de salvação, céu e Inferno. Isso é evangelho? Isso é Paz com Deus e com os Homens? Por fim isso me levou a escrever sobre a igreja, que pra mim nada tem a ver com essa briga. Quem quiser ler, criticar ou postar um comentário seja bem vindo a essa leitura.
    A Igreja descrita no Livro de Atos, que nasceu na antiga Palestina, espalhou-se pela Ásia menor, e por fim por toda a Terra, nada tem a ver com o muito que vemos por aí; essa Igreja não era placa de denominação, não era defensora de ” doutrinas “, não era somente um templo, mas foi, é e sempre será, composta de corações lavados de suas naturezas pecaminosas, purificados, feitos santos, aptos para serem o átrio do Deus Espírito Santo.É aí que me pergunto: Onde está o Espírito? e não falo de qualquer espírito, mas sim o Espírito de Deus. Onde está a união em Deus? Onde está o amor pelas almas? Onde está a comunhão Fraternal?
    Certa vez na igreja de Deus, que se encontrava em Corinto, ouve uma grande discórdia, tal qual, que o Apóstolo Paulo teve que intervir, pois a divisão chegou ao ponto de alguns membros afirmarem: “Eu sou de Paulo”; enquanto o outro declarava: “Eu sou de Apolo”; e outro: “Eu sou de Pedro”; e outro ainda Eu sou de Cristo!”. Conseguem enxergar o absurdo disso?
    O fundamento da igreja é a obra salvadora de Cristo. São Pedro ou somente apóstolo Pedro como queiram preferir, em uma carta dirigida aos Cristãos Judeus e gentílicos, dispersos pela Ásia menor escreveu: Achegando-vos a Ele (Jesus), a pedra viva, rejeitada pela humanidade, mas eleita e preciosa para Deus, vós também, como pedras vivas, sois edificados como Casa espiritual, com o propósito de serdes sacerdócio santo, oferecendo sacrifícios espirituais aceitáveis a Deus, por meio de Cristo Jesus.
    Porquanto, assim está registrado na escritura: “Eis que ponho em Sião uma pedra angular, escolhida e preciosa, e aquele que nela deposita sua confiança jamais será envergonhado”. Assim sendo, para vós, os que credes, ela é preciosa, mas para os que não creem, “ a pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a principal, a pedra angular”, e, “Pedra de tropeço e rocha que causa queda”; porquanto, aqueles que não creem tropeçam na Palavra, por serem desobedientes, todavia, para isso também foram destinados.
    Porém, vós sois geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, cujo propósito é proclamar as grandezas daquele que vos convocou das trevas para sua maravilhosa luz.
    Cristo é o fundamento, Cristo, Cristo e somente Cristo, a igreja, e entenda Igreja sendo eu e você, foi erguida Nele e para Ele. Mas hoje há uma inversão, a igreja se tornou o fundamento, e era exatamente o fato ocorrido em Corinto. Uma blasfêmia, de tal que nivelarem Paulo, Pedro e Apolo em honra para com Cristo.
    Conseguem enxergar o absurdo disso? Por acaso Cristo está dividido? Foram Paulo, Pedro e Apolo crucificados em nosso lugar? Por acaso foi sobre Paulo, Pedro e Apolo que o Salmista Rei Davi profetizou declarando: “Sacrifício e oferta não quiseste, mas um corpo me preparaste; de holocaustos e ofertas pelo pecado não te agradaste. Aqui estou! No livro está escrito a meu respeito. Tenho imensa alegria em fazer tua vontade, ó meu Deus; atua lei está no íntimo do meu ser? Por acaso foi o sangue deles que lavou nossa natureza pecaminosa?
    Por acaso não estamos sendo carnais, vivendo de acordo com os padrões humanos? Pois, quando alguém alega: “Eu sou de Paulo”, e outro “ Eu sou de Apolo”, não estamos agindo segundo padrões dos homens? Digo mais, Quando alguém diz “Eu sou evangélico”, e outro “Eu sou católico” e outro “ Eu sou de Calvino”, e outro “Eu sou de Lutero”, e outro “Eu sou de Maria” não estamos vivendo em padrões humanos? Pois quem é Paulo? E quem é Paulo? Quem é Pedro? Quem é Maria? Usarei o Magnificat, o canto de Maria para responder. Então declarou Maria: “Engrandece minha Alma ao Senhor, e o meu Espírito se regozija em Deus, meu Salvador, pois contemplou a insignificância da sua serva. Mas de hoje em diante, todas as gerações me chamarão bem aventurada, Porque o Poderoso realizou maravilhas a meu favor; Santo é o seu nome! A sua misericórdia estende-se aos que o temem, de geração em geração”
    Vejam como Maria exalta a Obra de Deus e sua infinita misericórdia sobre sua serva. Bem aventurada Maria, e todos os que esperam em Deus. Não estou desmerecendo Maria, mas reforço seu argumento, que servos que se humilham em Deus, são contemplados por sua misericórdia.
    Quem é Paulo? Quem é Pedro? Quem é Apolo? Servos não da Parte de homens, nem por intermédio de qualquer ser humano, mas por Cristo Jesus e por Deus Pai, que o ressuscitou dos mortos. Por acaso a casa tem maior honra sobre aquele que a construiu? Não, pelo contrário. Como o autor de Hebreus nos ensina, Jesus foi considerado digno de Maior honra e glória do que Moisés, pelo mesmo princípio que o construtor de uma casa possui mais honra do que a própria casa. Porquanto, toda casa é construída por alguém; no entanto Deus tem a honra pois é o supremo construtor de tudo.
    Não deveria Cristo ser honrado, por ser o construtor da casa de Deus? Essa casa, precisamente somos nós, isto é, se retivermos á fé no fundamento, porque ninguém pode colocar outro fundamento além do que está posto, o qual é Jesus Cristo! Por acaso a mensagem da Cruz não é mais o fundamento?
    Eu vejo milhares de pessoas, as quais seus fundamentos, são suas catequeses, sua primeira comunhão, seu batismo com água no copo, na piscina, no rio, adulto, velho ou criança, no fogo ou no Espírito Santo; sua pública profissão de fé, suas velas, suas orações, suas rezas, suas novenas, suas vigílias, suas subidas aos montes e milhares de atitudes que tomamos. Paulo ensinou a igreja de Corinto, que toda obra será revelada pelo fogo, e que a Luz de Cristo provará a qualidade da obra construída sobre o fundamento Jesus Cristo. Mas sinceramente, o que tenho visto é a obra sendo posta como fundamento. É a esperança no rito, é a garantia do rito, é o meu batismo, é a minha igreja, é a minha bandeira, é a minha doutrina que salva, é o meu santo, é o meu, é o meu, é o meu, meu grupo vai para o céu, minha igreja é mais santa porque fala em línguas, meu grupo. Meu, meu, meu?
    Por acaso não estamos sendo carnais, vivendo de acordo com os padrões humanos? Pois, quando alguém alega: “Eu sou de Paulo”, e outro,“ Eu sou de Apolo”, não estamos agindo segundo padrões dos homens?
    Ora, não estou blasfemando contra os ensinamentos de Cristo e a doutrina dos apóstolos, mas por acaso não nos tornamos tão mais convertidos à letra, do que ao Escritor? Vejam o que Paulo escreveu aos Filipenses no Cap. 3, no qual eu vou contextualizar. Porquanto, nós é que somos a própria circuncisão, todos nós que adoramos pelo Espírito de Deus, que nos gloriamos em Cristo Jesus e não depositamos confiança alguma na carne. Embora eu tivesse razões para alimentar tal convicção, ora, se alguém julga que tem motivos para confiar na carne, na sua igreja, na sua doutrina ou na sua bandeira, eu ainda mais: circuncidado, batizado, consagrado a Deus no oitavo dia do meu nascimento, da descendência de Israelitas com Italianos, quanto a doutrina fui fariseu, franciscano, calvinista e luterano, quanto ao zelo persegui os que discordavam de mim, quanto a justiça que há na Lei, no catecismo, e na sã doutrina, irrepreensível. Todavia, o que para mim era lucro, passei a considerar como prejuízo por causa de Cristo. Mais do que isso, compreendo que tudo é uma perda, quando comparado à superioridade do valor do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por quem decidi perder todos esses valores, os quais considero como esterco, a fim de ganhar Cristo, e ser encontrado Nele, não tendo por minha a justiça que procede da lei, ou de bandeira, ou denominacionalismo, mas sim a outorgada por Deus mediante a fé, para conhecer Cristo, e o poder da sua ressurreição, e a participação nos seus sofrimentos, identificando-me com Ele e na sua morte, com o propósito de, seja como for a ressurreição dentre os mortos, nela estar presente.
    Nossa você pegou pesado! Chamou as doutrinas de Esterco. Não meu amigo, nós é que transformamos o Evangelho de Cristo e a doutrina dos apóstolos em esterco, porque não vivemos uma vida concernente de templos do Espírito Santo. Esterco é ser humano, é usar dez por cento da minha cabeça animal, e pensar, que só porque sou padre, pastor, católico, protestante, evangélico, e por que vou à marcha pra Jesus, ou na jornada da juventude, ou porque defendo minha bandeira, estou agradando a Deus. Não estou dizendo, que quem vai está errado ou não esteja agradando. Mas se a sua motivação é a obra fundamento, e não o fundamento que age na obra, em vão e sua luta, sua marcha, sua jornada, e seu culto.
    Cristo é a prioridade da sua vida? Cristo na sua vida é mais que uma doutrina? Cristo pra você é mais que sua igreja? Você como igreja é mais Cristo? O altar pra você é mais sagrado que Cristo? O que você pensa, vale mais do que Cristo Pensa? Você corresponde o Ser Igreja? Cristo é a sua cabeça, e você o corpo que obedece? Você realmente reconheceu seus pecados, e implorou por perdão, clama desesperadamente por ser feito a imagem de Deus, clama por ser invadido pela presença Santa do Espírito Santo? Você quer morrer, para que Cristo viva em você? Você quer ser nivelado aos pensamentos de Cristo, aos valores de cristo, aos sentimentos de Cristo? Você quer Cristo? Então que guerrinha é essa?
    O maior ensinamento que os homens e mulheres como Paulo, Pedro, Apolo e Maria, nos deram, foi o de viverem a vida de servos, trazendo o morrer de Cristo e o total senhorio Dele em suas vidas.
    Viva uma vida que marche na longa jornada do caminho estreito em Jesus, seja a carta viva, escrito por Jesus, resultante do seu ministério, escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas em tábuas de corações humanos. Traga apenas as marcas do evangelho, e reconhecerão o Mestre pelo discípulo.
    Jesus não está preso a Igreja Evangélica e nem a Igreja Católica. Ele é Senhor!
    O verdadeiro Cristão não está preso a Igreja Evangélica e nem a Igreja Católica. Ele foi comprado pelo sangue do cordeiro, o Cristo, o filho de Deus, a Rocha. ” Pastor, Apóstolo, Obreiro, Diácono, Presbítero, Missionário, Evangelista, Padre, Bispo, Cardeal,Papa e sistemas religiosos “, não podem nos separar do Amor de Deus.
    Daniel, apenas servo sou, apenas servo e nada mais.
  4. É triste de ver o inconformismo das pessoas diante da ação de e a conversão desse jovem, pratiquem sua fé sem ofender ninguém, já tive namorada protestante e 80% dos cultos é falar mal de nós que somos UNA SANTA CATÓLICA APOSTOLICA ROMANA, AMO A TRINDADE SANTA PAI FILHO E ESPIRITO SANTO E TAMBEM A MARIA EXEMPLO DE AMOR MATERNO.
  5. OS PECADOS SÃO DOS FILHOS E NÃO DA MÃE.
    SE SEUS FILHOS ERRAM VC E CULPADA, NÃO.
    ASSIM TAMBÉM E COM A IGREJA CATÓLICA, QUEM ERROU FOI SEUS FILHOS, QUE SÃO HOMENS PECADORES, FALHOS, FRACOS E MISERAVÉIS.
    ESTAMOS PERDENDO TEMPO BATENDO BOCA ATOA, POIS SÓ SABEREMOS A VERDADE VERDADEIRA QUANDO JESUS VOLTAR.
    ENQUANTO BRIGAMOS POR DOUTRINAS, OUTROS QUE NÃO LEVAM A PALAVRA DE DEUS A SERIO, ESTÃO COLOCANDO CADA VEZ MAIS ELE PARA ESCANTEIO, DAQUI A POUCA SEM PERCEBERMOS NÃO PODEREMOS NEM FALAR NO NOME DELE.
    DEUS ABENÇÕE A TODOS!
  6. Quando vejo os comentários, muito me entristece, pois vejo muita briga e discórdia, com cada um defendendo sua igreja, chegando ao ponto do julgamento de salvação, céu e Inferno. Por fim isso me levou a escrever sobre a igreja, que pra mim nada tem a ver com essa briga. Quem quiser ler, criticar ou postar um comentário seja bem vindo a essa leitura.
    A Igreja descrita no Livro de Atos, que nasceu na antiga Palestina, espalhou-se pela Ásia menor, e por fim por toda a Terra, nada tem a ver com o muito que vemos por aí; essa Igreja não era placa de denominação, não era defensora de ” doutrinas “, não era somente um templo, mas foi, é e sempre será, composta de corações lavados de suas naturezas pecaminosas, purificados, feitos santos, aptos para serem o átrio do Deus Espírito Santo.É aí que me pergunto: Onde está o Espírito? e não falo de qualquer espírito, mas sim o Espírito de Deus. Onde está a união em Deus? Onde está o amor pelas almas? Onde está a comunhão Fraternal?
    Certa vez na igreja de Deus, que se encontrava em Corinto, ouve uma grande discórdia, tal qual, que o Apóstolo Paulo teve que intervir, pois a divisão chegou ao ponto de alguns membros afirmarem: “Eu sou de Paulo”; enquanto o outro declarava: “Eu sou de Apolo”; e outro: “Eu sou de Pedro”; e outro ainda Eu sou de Cristo!”. Conseguem enxergar o absurdo disso?
    O fundamento da igreja é a obra salvadora de Cristo. São Pedro ou somente apóstolo Pedro como queiram preferir, em uma carta dirigida aos Cristãos Judeus e gentílicos, dispersos pela Ásia menor escreveu: Achegando-vos a Ele (Jesus), a pedra viva, rejeitada pela humanidade, mas eleita e preciosa para Deus, vós também, como pedras vivas, sois edificados como Casa espiritual, com o propósito de serdes sacerdócio santo, oferecendo sacrifícios espirituais aceitáveis a Deus, por meio de Cristo Jesus.
    Porquanto, assim está registrado na escritura: “Eis que ponho em Sião uma pedra angular, escolhida e preciosa, e aquele que nela deposita sua confiança jamais será envergonhado”. Assim sendo, para vós, os que credes, ela é preciosa, mas para os que não creem, “ a pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a principal, a pedra angular”, e, “Pedra de tropeço e rocha que causa queda”; porquanto, aqueles que não creem tropeçam na Palavra, por serem desobedientes, todavia, para isso também foram destinados.
    Porém, vós sois geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, cujo propósito é proclamar as grandezas daquele que vos convocou das trevas para sua maravilhosa luz.
    Cristo é o fundamento, Cristo, Cristo e somente Cristo, a igreja, e entenda Igreja sendo eu e você, foi erguida Nele e para Ele. Mas hoje há uma inversão, a igreja se tornou o fundamento, e era exatamente o fato ocorrido em Corinto. Uma blasfêmia, de tal que nivelarem Paulo, Pedro e Apolo em honra para com Cristo.
    Conseguem enxergar o absurdo disso? Por acaso Cristo está dividido? Foram Paulo, Pedro e Apolo crucificados em nosso lugar? Por acaso foi sobre Paulo, Pedro e Apolo que o Salmista Rei Davi profetizou declarando: “Sacrifício e oferta não quiseste, mas um corpo me preparaste; de holocaustos e ofertas pelo pecado não te agradaste. Aqui estou! No livro está escrito a meu respeito. Tenho imensa alegria em fazer tua vontade, ó meu Deus; atua lei está no íntimo do meu ser? Por acaso foi o sangue deles que lavou nossa natureza pecaminosa?
    Por acaso não estamos sendo carnais, vivendo de acordo com os padrões humanos? Pois, quando alguém alega: “Eu sou de Paulo”, e outro “ Eu sou de Apolo”, não estamos agindo segundo padrões dos homens? Digo mais, Quando alguém diz “Eu sou evangélico”, e outro “Eu sou católico” e outro “ Eu sou de Calvino”, e outro “Eu sou de Lutero”, e outro “Eu sou de Maria” não estamos vivendo em padrões humanos? Pois quem é Paulo? E quem é Paulo? Quem é Pedro? Quem é Maria? Usarei o Magnificat, o canto de Maria para responder. Então declarou Maria: “Engrandece minha Alma ao Senhor, e o meu Espírito se regozija em Deus, meu Salvador, pois contemplou a insignificância da sua serva. Mas de hoje em diante, todas as gerações me chamarão bem aventurada, Porque o Poderoso realizou maravilhas a meu favor; Santo é o seu nome! A sua misericórdia estende-se aos que o temem, de geração em geração”
    Vejam como Maria exalta a Obra de Deus e sua infinita misericórdia sobre sua serva. Bem aventurada Maria, e todos os que esperam em Deus. Não estou desmerecendo Maria, mas reforço seu argumento, que servos que se humilham em Deus, são contemplados por sua misericórdia.
    Quem é Paulo? Quem é Pedro? Quem é Apolo? Servos não da Parte de homens, nem por intermédio de qualquer ser humano, mas por Cristo Jesus e por Deus Pai, que o ressuscitou dos mortos. Por acaso a casa tem maior honra sobre aquele que a construiu? Não, pelo contrário. Como o autor de Hebreus nos ensina, Jesus foi considerado digno de Maior honra e glória do que Moisés, pelo mesmo princípio que o construtor de uma casa possui mais honra do que a própria casa. Porquanto, toda casa é construída por alguém; no entanto Deus tem a honra pois é o supremo construtor de tudo.
    Não deveria Cristo ser honrado, por ser o construtor da casa de Deus? Essa casa, precisamente somos nós, isto é, se retivermos á fé no fundamento, porque ninguém pode colocar outro fundamento além do que está posto, o qual é Jesus Cristo! Por acaso a mensagem da Cruz não é mais o fundamento?
    Eu vejo milhares de pessoas, as quais seus fundamentos, são suas catequeses, sua primeira comunhão, seu batismo com água no copo, na piscina, no rio, adulto, velho ou criança, no fogo ou no Espírito Santo; sua pública profissão de fé, suas velas, suas orações, suas rezas, suas novenas, suas vigílias, suas subidas aos montes e milhares de atitudes que tomamos. Paulo ensinou a igreja de Corinto, que toda obra será revelada pelo fogo, e que a Luz de Cristo provará a qualidade da obra construída sobre o fundamento Jesus Cristo. Mas sinceramente, o que tenho visto é a obra sendo posta como fundamento. É a esperança no rito, é a garantia do rito, é o meu batismo, é a minha igreja, é a minha bandeira, é a minha doutrina que salva, é o meu santo, é o meu, é o meu, é o meu, meu grupo vai para o céu, minha igreja é mais santa porque fala em línguas, meu grupo. Meu, meu, meu?
    Por acaso não estamos sendo carnais, vivendo de acordo com os padrões humanos? Pois, quando alguém alega: “Eu sou de Paulo”, e outro,“ Eu sou de Apolo”, não estamos agindo segundo padrões dos homens?
    Ora, não estou blasfemando contra os ensinamentos de Cristo e a doutrina dos apóstolos, mas por acaso não nos tornamos tão mais convertidos à letra, do que ao Escritor? Vejam o que Paulo escreveu aos Filipenses no Cap. 3, no qual eu vou contextualizar. Porquanto, nós é que somos a própria circuncisão, todos nós que adoramos pelo Espírito de Deus, que nos gloriamos em Cristo Jesus e não depositamos confiança alguma na carne. Embora eu tivesse razões para alimentar tal convicção, ora, se alguém julga que tem motivos para confiar na carne, na sua igreja, na sua doutrina ou na sua bandeira, eu ainda mais: circuncidado, batizado, consagrado a Deus no oitavo dia do meu nascimento, da descendência de Israelitas com Italianos, quanto a doutrina fui fariseu, franciscano, calvinista e luterano, quanto ao zelo persegui os que discordavam de mim, quanto a justiça que há na Lei, no catecismo, e na sã doutrina, irrepreensível. Todavia, o que para mim era lucro, passei a considerar como prejuízo por causa de Cristo. Mais do que isso, compreendo que tudo é uma perda, quando comparado à superioridade do valor do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por quem decidi perder todos esses valores, os quais considero como esterco, a fim de ganhar Cristo, e ser encontrado Nele, não tendo por minha a justiça que procede da lei, ou de bandeira, ou denominacionalismo, mas sim a outorgada por Deus mediante a fé, para conhecer Cristo, e o poder da sua ressurreição, e a participação nos seus sofrimentos, identificando-me com Ele e na sua morte, com o propósito de, seja como for a ressurreição dentre os mortos, nela estar presente.
    Nossa você pegou pesado! Chamou as doutrinas de Esterco. Não meu amigo, nós é que transformamos o Evangelho de Cristo e a doutrina dos apóstolos em esterco, porque não vivemos uma vida concernente de templos do Espírito Santo. Esterco é ser humano, é usar dez por cento da minha cabeça animal, e pensar, que só porque sou padre, pastor, católico, protestante, evangélico, e por que vou à marcha pra Jesus, ou na jornada da juventude, ou porque defendo minha bandeira, estou agradando a Deus. Não estou dizendo, que quem vai está errado ou não esteja agradando. Mas se a sua motivação é a obra fundamento, e não o fundamento que age na obra, em vão e sua luta, sua marcha, sua jornada, e seu culto.
    Cristo é a prioridade da sua vida? Cristo na sua vida é mais que uma doutrina? Cristo pra você é mais que sua igreja? Você como igreja é mais Cristo? O altar pra você é mais sagrado que Cristo? O que você pensa, vale mais do que Cristo Pensa? Você corresponde o Ser Igreja? Cristo é a sua cabeça, e você o corpo que obedece? Você realmente reconheceu seus pecados, e implorou por perdão, clama desesperadamente por ser feito a imagem de Deus, clama por ser invadido pela presença Santa do Espírito Santo? Você quer morrer, para que Cristo viva em você? Você quer ser nivelado aos pensamentos de Cristo, aos valores de cristo, aos sentimentos de Cristo? Você quer Cristo?
    O maior ensinamento que os homens e mulheres como Paulo, Pedro, Apolo e Maria, nos deram, foi o de viverem a vida de servos, trazendo o morrer de Cristo e o total senhorio Dele em suas vidas.
    Viva uma vida que marche na longa jornada do caminho estreito em Jesus, seja a carta viva, escrito por Jesus, resultante do seu ministério, escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas em tábuas de corações humanos. Traga apenas as marcas do evangelho, e reconhecerão o Mestre pelo discípulo.
    Jesus não está preso a Igreja Evangélica e nem a Igreja Católica. Ele é Senhor!
    O verdadeiro Cristão não está preso a Igreja Evangélica e nem a Igreja Católica. Ele foi comprado pelo sangue do cordeiro, o Cristo, o filho de Deus, a Rocha. Pastor, Apóstolo, Obreiro, Diácono, Presbítero, Missionário, Evangelista, Padre, Bispo, Cardeal ou Papa, não podem nos separar do Amor de Deus.
    Daniel, apenas servo sou, apenas servo e nada mais.


  7. DEUS SEJA LOUVADO ADORADO E EXALTADO, BEM VINDO JOVEM, PARABÉNS PELA ATITUDE DE CRESCER NA FÉ CRISTÃ COMO CRISTÃO CATÓLICO, COMO DIZ A BÍBLIA, CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS, EU RESPEITO TODAS AS RELIGIÕES, CUIDADOS EVANGÉLICOS AO SE REFERIREM AO ESPIRITISMO AO BUDISMO E ETC COMO COISA INSIGNIFICANTE….HÁ QUEM ACREDITE, QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR, VAMOS RESPEITAR A CADA UM……QUE JESUS NO ABENÇOE……
  8. vão se converte de verdade cambada de otarios esse é um mane que não sabe nem o que é ser evangélico e ainda denomina o papa de o verdadeiro pedro! esse nunca foi evangélico
    é um babaca querendo se aparecer vai logo pra macumba.
  9. Pois é…. esse fato só corrobora com a afirmação de que “não adianta nascer na igreja, crescer na igreja, se não conhecer a Cristo” aí não só uma pessoa pode se “converter” a Igreja Católica, mas a qq crença…
  10. Vejo que muitos ainda pensam que a salvação está em placa de igreja. Mais a verdadeira salvação está em cristo jesus. Sou católico e jamais deixarei de ser porque a nossa igreja tem pessoas que são fiel ao senhor e lutam pelos seus respeitos a cada religião, portanto, a nossa igreja católica também contribui para os adoradores do senhor a nossa fé só quem pode medir e jesus e não os condenadores do mundo.
  11. sou católico e jamais deixarei de ser. Vejo que muitos ainda pensa que placa de igreja é que salva mais está enganado. a nossa salvação está em cristo jesus. Portanto, a nossa igreja tem milagres, tem convenções e muitos adoradores em cristo jesus por isso gente vamos respeitar a religião de cada um pois não sabemos quem vai e quem ficará procure servi a jesus.
  12. Respondendo ao José Mauro Gomes Correia:
    Meu caro conte tua descoberta imediatamente ao Papa.
    Que pena que Santo Agostinho, São Thomás de Aquino, São Francisco de Sales, Santa Teresa de Lesieux e Santo Padre Pio não puderam conhecer você.
    Que sorte de Francisco que poderá apreciar tua esplendorosa teologia !
    Uma pena que os outros 264 ou 265 papas não puderam conhecer tuas descobertas.
    Se não fosse você, nós passaríamos mais dois milênios sem conhecer esta “revelação” !!!
    Você lê a Bíblia meu caro ?
    Então veja lá em Timóteo que a Igreja e não o José Mauro, tão e somente a Igreja, é coluna e sustentáculo da verdade.
    E veja também lá em Pedro que nenhuma interpretação é de caráter particular. Ou seja, a tua interpretação da Bíblia é condenada pela própria Bíblia.
    Por isto é que a Bíblia diz que a fé vem pelo ouvir. Pelo ouvir Sr. José Mauro.
    E este ouvir não é ouvir do pastor. É ouvir da Igreja que pela Bíblia é coluna e sustentáculo da verdade.
    Estude para não repetir por aí as bobagens dos “mestres” do protestantismo tupiniquim.
  13. JESUS É O ÚNICO SANTO, E QUE ESTA ACIMA DE TODO NOME…. NÃO TEM SANTO PRA LÁ E NÃO TEM SANTO PRA CÁ….. SOMENTE JESUS É O SENHOR…..
  14. É realmente muito triste ver tanta indignação por parte de nossos irmãos protestantes devido a conversao de nosso irmão Eduardo. Mas para conforma-los um pouco mais deixo aqui tambem o meu testemunho onde me convertir a santa madre igreja catolica a pouco mais de tres anos depois de ter uma criação totalmente protestante e alienada pelas inumeras mentiras fantaziosas que a maioria dos “pastores” fazem com os seus fies ou membros como também são chamados, onde a grande maioria não consegue siquer olhar a igreja de Cristo ao passar na sua frente, pecando contra o próprio Senhor que se encontra na Eucaristia. Irmãos desafio a qualquer um que assim como eu, prostar-se de joelhos em oração clamando pela verdade que insiste em bater na porta do seu coração que descobrira a verdade assim como eu, o Eduardo, ex-pastores e muitos outros. A igreja de Cristo não é uma relação de comercio como disse o psicologo Silas Malafia, “uma relação custo beneficio” se refirindo aos fabulosos salarios de seus ” pastores” na entrevista com Marilia Gabriela. Além da Bíblia é claro, onde em comunhao com o Senhor será revelada a verdade a quem quiser encontrar, sugiro tambem como leitura as cartas de Santo Inacio de Antioquia, um dos primeiros santos da igreja, da epoca dos apostolos, onde descreve toda a hierarquia da igreja ja naquela epoca. LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
  15. É complicado ficar debatendo religião. Mais o que me deixa chateada é os que se diziam ” catolicos” passam para outra religião e dizem que encontrou Jesus. A hipocrezia é tanta que pelo o que eu sei Jesus nunca nos abandona seja la onde você estiver, então , para de dizer que agora encontrou Jesus so porque saiu da igreja católica, para e pense acho que você encontrou foi a você mesmo, pois estava perdido e lhe digo mais, a primeira coisa errada que você ver nesta igreja que você estiver seja ela qual for, você sai e vai para outra, pois a pessoa que fica passando de igreja a igreja ainda nem se encotrou com sigo mesmo.Pense nisto. Seja fiel onde você estiver até o momento para de jogar pedras e procure fazer o bem, ai sim você tera um lindo encontro com Jesus.
    Tenho duas certezas em minha vida, uma é a morte que esta é certa e e outra é que nasci católica, cresci católica e vou morrer católica, pois não é os erros que tem na igreja que vai me afastar, pois se nos somos a igreja, então temos que procurar corrigir nossos erros e nao abandonar .
  16. aqueles que verdadeiramente tiveram a oportunidade de conhecer a igreja catolica, jamais tornaria a protestante PARABENS EDUARDO JA SOU UMA FA SUA, POIS TEVE A GRANDEZA DE ESPIRITO DE CONHECER E PERCEBER ISSO!! QUE A PAZ DE CRISTO ESTEJE CONTIGO E NO SEU ESPIRITO!!
  17. Não to aqui para crítica á ninguém,vocês irmãos não me levem á mau.Mas quando eu falo para estudar á bíblia é porq só nela encontramos a verdade!.sou de uma família católica tradicional,porém estudo áh mais de 25 anos á bíblia, áh história,á política e as religiões q São muitas!.e todas falam q São á verdadeira.imagina ser o SENHOR JESUS o CRISTO!vinhecer nesse mundo exatamente hoje,em qual igreja ele entraria? Bom certamente em nenhumas dessas,está escrito q o SENHOR “JAVÈ” não hábita em templo feito por mãos humanas.áh nao ser o templo de salomão,até no dia em que (JESUS)entrou pela última veze e disse-lhe:está escrito:a minha casa será chamada casa de oração;entao ele não entrou mais naquele templo..leia Mateus (21 v 13) dali em ele foi ensinar no monte aonde fazer o sermão!leia tambem em (jeremias 7 v 11,e Isaías 56 v7.. Paz prá todos vocês!.
  18. Il ne fautb pas confondre foi et religion. Le Christ a transmis une seule foi. Les religions sont apparues après. Le Christ est juif, nos racines sont dansd le judaïsme. Selon les cultures, les religions ont pris telle ou telle teinte. Elles ont toutes ou presque le même credo. Il ne faut pas se fier aux apparences, mais au coeur. M^me des athées, ou qui se disent tels, nous donnent des leçons d’évangile. Ils ne connaissent pas le Christ. Mais vivent en conformité avec sa vie. Saint François disait: proclamez l’évangile… Par la parole si nécessaire (sous entendu, ce qui proclame l’évangile, c’est notre vie). De même, au sujet bd’un centurion romain, “je n’ai jamais vu telle foi en Israël”"
  19. Il ne faut pas confondre foi et religion. Avant de dire “j’appartient à telle ou tele Eglise, et pas vous”, dans cette Eglise dont on est fier, ouvront les yeux et regardons les dissenssions au sein de son Eglise. Quand l’unité y règnera, on pourra faire la leçon aux autres. Ce n’est pas pour demain!!!
  20. Respondendo ao Sr. José Mauro
    A Bíblia não caiu no teu colo vinda do céu. Ou foi isto que aconteceu ?
    Nem foi o Senhor Jesus que te entregou pessoalmente a Bíblia ?
    Como o senhor prova pela Bíblia que a Bíblia é um livro inspirado ?
    Como o senhor conhece pela Bíblia os livros que devem fazer parte dela e os que não devem ?
    Como o senhor pela Bíblia pode provar a doutrina que ensina que tudo deve estar na Bíblia ?
    Jesus não pregou com Bíblia.
    A Bíblia não existia nos primeiros 350 anos da era cristã. E não temos dúvidas que mesmo sem bíblia os cristãos daquela época eram melhores e mais provados na fé do que qualquer crente nos dias atuais.
    Meu caro, quem dá credibilidade a Bíblia é a igreja. Ela é quem diz que devemos crer na Bíblia.
    Pois se é o Edir Macedo quem me fala, aí mesmo que eu deveria desconfiar.
    Se apenas o Edir Macedo ou Malafaia nos dissesse que a Bíblia é a palavra de DEUS, o melhor seria averiguarmos, pois ambos não são confiáveis.
    Eu creio na Bíblia porque a Igreja diz que devo crer e te-la como a palavra de DEUS infalível.
    O senhor não tem uma fonte divina para confirmar os livros inspirados.
    Nem tem fonte divina para confirmar que tudo deve ser explicado pela Bíblia.
    Tuas fontes são homens. Somente homens.
    Jesus nunca disse: Só a Bíblia !!!
    Jesus não disse quais os livros que eram inspirados e os outros que não eram.
    Como é o que o senhor sabe se não pela informação do teu pastor ?
    Ele diz para o senhor o que quer. E o senhor acredita.
    Por que ?
    Porque como o senhor despreza a Igreja, definida pela Bíblia como coluna e sustentáculo da verdade.
    O senhor não tem como conferir se o que pastor falou é verdade ou mentira.
    A Bíblia não ensina SÓ A BÍBLIA.
    A Bíblia não ensina quais os livros inspirados.
    A Bíblia não pode nem mesmo se auto sugerir como palavra de DEUS, pois Jesus nos ensina que o testemunho de algo sobre si mesmo é inválido.
    Para o senhor vir a crer na Bíblia ou confia na Igreja ou confia nos homens.
    Mas confiando nos homens o senhor acabará lendo uma Bíblia mutilada e adulterada normalmente pelo falsário João Ferreira de Almeida.
    Isto mesmo. O senhor não tem nem fonte divina para saber se deve usar a Bíblia católica ou a Bíblia protestante.
    E existe um problema em confiar nos homens.
    A Bíblia diz que maldito o homem que confia em outro homem.
    E há outro problema.
    Os protestantes dizem que não há ninguém infalível em matéria de fé e doutrina.
    Ora, se não há ninguém infalível, então o senhor não pode confiar nem mesmo no senhor e muito menos no pastor.
    Portanto, quando alguém disser ao senhor quais são os livros inspirados ou que tudo deve ser explicado pela Bíblia, o senhor deve imediatamente desconfiar.
    Entendeu o quanto é contraditória a tua religião ?
    Ela depende de homens. O que eles quiserem que o senhor acredite, o senhor acreditará.
    A Bíblia não pode explicar a si mesma.
    E se pudesse, ainda assim ela não define os livros inspirados, não ensina que tudo deve ser explicado pela Bíblia, não ensina protestantimo, não fala de Lutero ou de reforma, não define a Bíblia protestante como a Bíblia correta e nem tampouco define a tradução adequada.
    Em todas estas questões só existem duas alternativas: Confiar na Igreja coluna e sustentáculo da verdade que seria a fonte divina se o senhor aceitar que Jesus fundou uma Igreja na terra.
    A outra alternativa é confiar nos macedos, soares, santiagos, valadões e malafaias, se o senhor acreditar que Jesus mandou todo mundo abir igrejas e cada qual com uma doutrina diferente da outra.
    Uma dica do inimigo da Igreja Napoleão Bonaparte:
    “Para fundar uma igreja duas coisas são necessárias. A primeira morrer na cruz e a segunda retornar dos mortos. A primeira os homens não querem e a segunda os homens não podem.”
    Procure saber quem fundou a tua igreja.
    Um bom domingo e a paz do Nosso Senhor Jesus Cristo.
  21. Quando Jesus voltar ele não vai perguntar para ninguem quem é católico ou quem é evangélico para ser salvo e sim irá julgar conforme as nossas atitudes.
  22. Que seja bem vindo este nosso irmão. Que o Senhor abençoe ele e toda sua família. Tenho certeza que ele irá dar testemunho.
  23. Isso aí nunca foi evangélico de verdade, mas diante disso tudo só posso dizer o seguinte:
    Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.
    Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;
    Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.
    2 Pedro 2:20-22
  24. Esse não conheçe nada sobre a Bíblia Sagrada…. se ele estudasse a mesma não estaria fazendo isso… desculpa…. Ele esquece que só existe um mediador entre Deus e os homens que é Jesus e por isso através de Jesus temos livre acesso a Deus…
  25. Lilian,eu vou lhe responder com muito respeito.
    1-A bíblia não caiu no meu colo,mas deixei ela entra no meu coração.O senhor Jesus não me entregou mas o espirito santo está me ensinando pessoalmente…2 eu não preciso provar que a bíblia é um livro verdadeiro pois ela fala por si mesma.3 como eu ás conheço? E os mistérios das escrituras é manifestada á seus servos (colossenses cp 1v26)e como posso provar ás doutrina bíblica?pois toda á escritura é inspirada por Deus! E é útil para o ensino, e para a educação. 4 Jesus nao pregou com á bíblia,pois ela não existia,porém ele pregou muitas vezes usando os livros do testamento antigo, que existia e já falava sobre ele proprio(ler joão 5v39 e Isaías 61v 1 e 2, Lucas 10 v 26).vou continuar não sai daí ok.
  26. 5. Lilian, apesar da bíblia na época não existir,o proprio Jesus lia as escrituras,e tambem nos mandou ler as escrituras confira em (joão capítulo 5 verso 39)
    6.agora quanto ao edi Macedo , malafaia eu não os conheço,porém a Jesus eu o conheço.
    6.agora você poderia crêr na bíblia,apesar dela tér sindo escrita por mais de 40 homems
    de épocas, e séculos diferentes,mas foi revelada através do espirito santo!.
    Não saia daí porque tem mais ok?.
  27. Lilian..,
    5. apesar da bíblia não existir naquela época, os livros do antigo testamento ´já existia e Jesus pregou muitas das vezes usando os livros dos profetas,conferir em Lucas 10 v 26 ,lucas 4 v 17,18,19,20 Lucas 17v28,29:mateus 24 v 15; São joão 5 v 39:Lucas 19 v 46)tem muito mais porém para o começo até ai tá bom!…não sai agora ok?.
  28. Lilian..
    6.você falou que Deus.não usa fonte humanas
    na verdade não não é bem assim?pois todas ás vezes que falo para o povo de Israel,ele usou homems exemplo os profetas, e tambem usou o proprio Jesus que é humano porém ele é divino..,e agora fala através do espirito santo, que foi enviado para conveçer
    o mundo do pecado, da justiça e do juízo: leia
    (joão capítulo 16 v 8) não vá agora porque tem mais. Ok?
  29. Lilian..
    Não é homem algum que me ensina,pois quem me ensina é o espirito santo leia (1 corintios capítulo 2 versos de 6 á 16,você entenderá)(,leia tambem São Marcos capítulo 12 v 24 e você vai vér porque muitos não conhecer as escrituras) você falou que eu tenho um pastor?não eu não tenho nem um homem como meu pastor,pois só cristo é o meu pastor!.ele disse que o bom pastor daria á vida pela as suas ovelhas, e ele a dele por mim… Espera porque tem mais..ok?
  30. Lilian…
    7.em uma coisa eu te dou razão!,.realmente á bíblia não ensina só á bíblia,além de ser a palavra de Deus,nele você pode encontra tambem a (ciência exáta,física quantica,química,geografia,ecologia,relações humanas,matemática,fauna,flóra,historia.mas prá isso você tem de estuda-lá.)portanto a bíblia dizer que Deus vai destruir aqueles que destroem a natureza!.bom você falou que Jesus não testificou dele mesmo mais ele testificou de Deus da bíblia e do espirito santo ,e agora o espirito santo testifica de Jesus.mesmo assim ele testificou dele tambem ler (São joão capítulo 3 verso 36: cp 6 versos 37,39 ,40).só mais uma veze e já vou para ok?
  31. Lilian….8.Gosto muito da bíblia católica e leio com muita satisfação, claro que eu tenho outras bíblicas.porem eu já puder ler 68 livros entre eles,arte da guerras ,o príncipe,o talmud, e agora vou ler o livro sagrado alcorão á qual eu respeito muito.porem se você gosta de ler te índico o grande conflito.. Quanto a joão Ferreira de Almeida, ele morreu e está no pó da terra,aondem se encontram trilhões de pessoas entre eles os meus avós,e quanto a Jesus ele já ressucitou e é nele que a minha fé está firme.. Me da mais um tempinho ok?
  32. Lilian…
    9.está escrito que todos pacaram e destituidos estavam da glória de Deus:(apóstolo paulo aos romanos capítulo 3 verso 23)então se é assim não ninguém que tenha autoridade para conduzir alguém aos céus. Há não ser cristo Jesus,pois nessa terra não tem um justo nem um sequer.(romanos capítulo 3 verso 10) vejá só nem pastor, nem gurú,nem eu,nem papas, nem edi Macedo ,malafaia,nem anjos ,afinal homems vivos nem mortos tem autorização prá ser intermediário entre Deus e os homems,porque está escrito(porquanto há um só Deus e um só mediador entre Deus e o homem e esse é cristo Jesus…
  33. Agora minha querida amiga vou-lher fazer umas perguntas!.oque você achá,será que satanás conhecer o céus?, será que ele conhecer Deus?será que ele conhecer á Jesus? Será que ele tambem conhecer á bíblia? Ficou sem reposta ne!então vamos deixa que a bíblia nos responder,ler (Lucas capítulo 4 versos 10 e 11 e você verá que ele conhecer a bíblia)será que ele conhecer á verdade? Bom se ele conhecer Deus ,jesus e a bíblia. então ele conhecer a verdade certo ou errado?ler tambem (apocalips capítulo 12v12 nesse texto ele sabe que lhe resta pouco tempo) bom satanás conhecer toda á verdade porém nunca ser ficou na verdade,e portanto ele é paí da mentira. Em felizmente muitos religiosos tambem conhecer a verdade porém não ser firma nela.
    Foi muito bom conversar com você fica na paz!. E aos amigos me desculpe mais a bíblia foi questionada e eu tinha de responder,e nunca se esqueça Jesus está voltando !
  34. ESSE JOVEM BABACA SE CONVERTEU AO QUE MESMO? QUANDO VIU O HOMEM MISERAVEL PECADOR PAPA IDOLATRA ? ACHO Q ESSE TONTO NUNCA LEU BIBLIA. E FANATICO
    SE CONVERTEU AO HOMEM OU A RELEGIÃO, NÃO SE SABE NÉ?
    CADA COISA QUE ATE O CÃO DUVIDA kkkk rsrsrsrsrsrs
  35. Olá queridos,
    Realmente, fico impresionado com os comentários que vejo nesse site, católicos, protestantes e até aqueles que não tem religião. Atualmente, defendo o ideal de um estado leigo. Mas, ao mesmo tempo defendo a importância das religiões para a história e para a construção de uma sociedade mais justa. Sigo uma linha filosofica que Deus é mera invenção da mente e limitações humanas e acredito que você concordam comigo quando fosse apresentam um Deus e um práxis completamente fora realidade. Porque, vocês não aproveitam da sabedoria de vocês para trazer esse ideal de amor e paz para o mundo em que vivemos e param de debater temas secundários. Por que disso? Para esconder a vida mediocre e pecadora que temos?
    Um abraço e que o Deus de vocês os abençoe!!!!
  36. Não há salvação fora da Igreja. E não falo de qualquer igreja. Falo daquela igreja submissa ao Papa.
  37. Na verdade não importa a sua religião, o que importa é que você viva aquilo que acredita, seja coerente e tolerante com aqueles que não seguem seu caminho. Para os ateus de plantão seria bom tbm que fossem mais tolerantes, pois o que adianta criticar e “esculhambar” com a crença do outro por achar que religião é intolerante e ser vc mesmo intolerante? É a coisa do sujo que fala do mau lavado.
  38. Caro José Mauro gomes correia, como bom seguidor de homens, você fez o que melhor faz um protestante quando confrontado.
    Nada responde e vem com outros apontamentos e as velhas acusações já refutadas.
    O que você fingiu não entender é que ninguém pode crer na Bíblia por causa dos homens.
    Este é o ponto.
    E você não provou que a Bíblia tem origem divina.
    Exceto se admitir que a Igreja é uma fonte divina e tem autoridade para dar credibilidade a Bíblia.
    Se você não admite que a Igreja é divina, não tem como provar a que a Bíblia é a palavra de DEUS.
    Por outro lado, se você admite que a Igreja é divina e tem credibilidade para dar testemunho da Bíblia, então o que você faz fora da Igreja ???
    Você pode dizer o que quiser, mas sabemos que Jesus não te entregou a Bíblia pronta e encadernada. E ela nem caiu do céu no teu colo.
    E você não tem nem mesmo como saber quais os livros inspirados.
    Tudo que você acredita vem dos homens.
    Exceto, se estiver disposto a crer na Igreja que é definida pela própria Bíblia que você jura seguir como coluna e sustentáculo da verdade.
    Não adianta perguntar, mas sim responder para si mesmo a origem da tua fé.
    Ela vem da Igreja ou vem dos homens ?
    A tua fé vem pelo ouvir ou vem pela leitura bíblica ?
    Você não respondeu.
    De onde vem a tua fé na Bíblia ?
  39. Sr.José Mauro Gomes Correia.
    Não deturpe a verdade como fazem os pastores protestantes.
    O questionamento do Sr.José Mauro:
    “E aos amigos me desculpe mais a bíblia foi questionada e eu tinha de responder,e nunca se esqueça Jesus está voltando !”
    Resposta: Ninguém questionou a Bíblia. O senhor é quem foi questionado. A tua fé nos homens foi questionada. Nós cremos na Bíblia. Mas não cremos em você.
    Bem típico de protestante. Mudar o tema, mudar o foco e jogar para a platéia.
    Jesus está voltando ???
    Ele mesmo disse que ninguém sabe o dia e a hora. Nem ele sabe.
    E você como membro de seita fatalista já sabe quando este excepcional evento se dará ???
    Eis uma das características das seitas: O fatalismo e a propagação dos finais dos tempos.
    Quantas seitas e quantos pseudo pastores enganaram mundo afora !!!!
    E a tara pelo fim do tempo gera uma indiferença ao sofrimento alheio, razão pela qual estas seitas são conhecidas exatamente por negarem as obras e condenarem aqueles que as fazem.
    Fanatismo religioso parte II
    Ah…Jesus disse que os sinais indicariam a proximidade do fim do tempo.
    Sem dúvida.
    A começar pela proliferação das seitas.
    A divisão do corpo de Cristo.
    Os fariseus modernos que julgam ter vida eterna porque “conhecem” a lei.
    Os falsos profetas e os falsos milagres exibidos na tv.
    As doutrinas de homens sendo pregadas em dvds e cds.
    Reino dividido contra si mesmo tal como é o protestantismo.
    Ataques de toda ordem contra Igreja de Jesus Cristo. A verdadeira igreja tem a marca da perseguição. 50.000 seitas contra 1 única igreja.
    Os homens trocando a sã doutrina pelos ensinamentos de malafaias, macedos, santiagos, valadões, terras novas, etc…
    A apostasia generalizada como a pregação pelo aborto, a teologia da prosperidade, unção da vaca, unção do chulé, unção da Vassoura, regressão ao útero materno, culto das princesas, benção do aeroporto, benção do hlicóptero, etc…
    Sr.José Mauro, este papo de pastor protestante não cola por aqui.
    Outros já tentaram.
    Passar bem.
  40. Pingback: 
  41. O Senhor irá buscar outras ovelhas que estão perdidas. Ele conhece os seus. Tudo vem dele. Ele deixa que cada qual vá e depois puxa de volta. Nada lhe foge ao controle. A igreja de Jesus Cristo é Una, Santa, Apostólica e Romana.
    Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo !
    Para sempre seja louvado.
  42. eu estou curtido as minha ferias ,mas depois eu vou lher da uma aula de biblia,só assim vc vai estudar-la ,já vim que vc nem leu os verciculos que eu te passei,orá vá á biblia porque so ela te tem uma verdadeira resposta! na verdade vc tem é de se prepará para te encontra com DEUS!pois o senhor jesus esta voltado!apesar que muitos ignorantes acham que nem jesus sabe o dia que ele vai volta,orá a ignorancia é um pecado premitivo; ou sejá uma pessoa que não estuda não pode ter nem um conhecimento,tambem quem não esta preparado para se encontra com o senhor jesus realmente torcer para que ele não volta,saiba que o tempo não apaga pecado,o que apaga pecado é confessar os pecados ão senhor jesus e depois passar a conhece-lo e telo como o unico senhor e salvador. quem fala coisa sem ter conhecimento é aquele que não se intereça pelo mesmo,saiba que cristo falou que entre ele e DEUS não há nem um segredo,vejam só este rapaz ai de cima fala sem saber o que realmente ele não saber, falando que nem jesus saber o dia que ele vai volta,meu rapaz para de invergonha a sua igreja vai ler á sua biblia prá vc não fala bobagens,vc tem a biblia e nela esta a verdade,e conhecereis a verdade e ela vai ter liberta,,( sao joao 8;32)..

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >