TRADUZIR

quarta-feira, 3 de abril de 2013

BABILÔNIA RELIGIOSA




A Babilônia religiosa e o Sistema controlador
Se o Messias disse que quando O seguimos, não pertencemos mais a estemundo (sistema iníquo), porque a religião (evangélica) faz parte dele? Porque ao invés de mostrarem a verdade e confrontarem o engano, são cúmplices do controle de massa da elite dominante? Algo está errado não acha? Será que os costumes, tradições e jargões são mais importantes que a verdade das Escrituras?

Muitas ameaças e momentos tensos durante o vídeo...







Ouvi atentamente o vídeo. Tive pena do coitado que me pareceu sincero e, por isso mesmo, também revoltado, ao verificar a grande Babel das  religiões. Porém, se se encontra impotente para descobrir para si o caminho que deve seguir, pior ainda, quando tenta opinar sobre o caminho que os demais devam abraçar.

De minha parte já escolhi o meu, e, melhor ainda, já nasci nele.  Meu esforço se resumiu apenas em convencer-me de que tudo que me foi passado era realmente verdade. Por isto deveria convencer-me de que:

1. Deus existe e que nos ama;

2. Cristo é verdadeiramente Deus;

3. A fé católica é a única que ele nos deixou;

4. Deus nos revelou a verdade sobre si mesmo e sobre o homem;

5. A verdadeira fé se destina tanto ao culto quanto ao rústico, portanto deve ser facilmente identificada;

6. A Igreja instituída por Cristo deve ser una e não surgida antes, nem depois dele e que, para tanto, todos devem ter um mínimo de noção de histórica; o grupo religioso que, dizendo-se de Cristo, mas não se enquadra aqui é falso;

7. A Igreja verdadeira deve ser identificada por sinais ordinários (a árvore boa dá bons frutos e a má, maus frutos) e extraordinários que são os milagres, prodígios e portentos os quais não podem ser efeitos de causas naturais, enganos, ou truques;

8. Tais sinais extraordinários devem ser meticulosa, exaustiva e cientificamente examinados;

9. O grupo incapaz de mostrar tais sinais nas condições acima, tanto ordinários quanto extraordinários, deve ser considerado falso "in limine".

   

 

Um comentário:

Isayas disse...

VIVEMOS NUMA BABILÔNIA RELIGISA DAS MILHARES DE SEITAS, INCLUINDO-SE A SATANO-COMUNISTA!
COMPREENDER O QUE HÁ NAS MENTES DO COMUNISTAS NÃO É DIFICIL...
HÁ PERFEITO LIAME ENTRE COMUNISMO E SATANISMO!
Sabemos que onde adentra o comunismo e (ou) sua irmã siamesa, a Teologia da Libertação-TL, instalam-se a opressão, miseria, destruição e morte, como Albania, Cuba, Coreia do Norte etc., via corrupção e totalitarismo dos satanistas e mafiosos do poder, e o resto são seres idiotizados pelo regime.
Idem, os satano-comunistas odeiam-se entre si, vivem aos trancos uns com os outros, abocanham-se se ferozmente entre si pela hegemonia interna - os expurgos - e mesmo externamente, e apenas os mais truculentos prevalecem e se sobrepõem sobre os outros.
Antes de mais nada, ODEIAM A DEUS E SUAS LEIS!
LOGO: SÃO SATANISTAS!
Assim sendo, compartilham suas ações com os seus membros e eleitores; vejam algumas das muitas frases repulsivas a Deus por causa de sua supremacia, tão detestado e odiado por Marx, o mentor absoluto dos partidos comunistas, como do PT-TL, que perseguem todas as religiões e de forma particular a Igreja Católica; reparem os blefes de Marx:
"Desejo vingar-me d'Aquele que governa lá em cima"!
Outra: "Vamos expulsar os capitalistas da terra e Deus do Céu"!
Em 1871 na revolta na França:
"Nosso inimigo é Deus; nosso odio a Deus é o principio da sabedoria!
Marx em mais um de seus acessos coléricos se imaginando como um deus:
"Com desdém lançarei meu desafio bem na face do mundo; então vagarei semelhante a um deus, vitorioso, pelas ruínas do mundo e dando à minhas palavras força dinâmica, sentir-me-ei igual ao Criador"..
Há um detalhe contrapondo-se aos comuno-satanistas acima e os que os apoiam, como os eleitores:
Is 14, 13-15: "Que dizias no teu coração: subirei ao céu, estabelecerei o meu trono acima dos astros de Deus, sentar-me-ei sobre o monte da aliança, aos lados do aquilão. Sobrepujarei a altura das nuvens. E contudo foste precipitado no inferno.
Não é que se enquadra bem isso aos comunistas adoradores do falso deus Marx e sua doutrina, como aos eleitores do PT, a outro falso ídolo o Chávez agora do lado de lá e de suas niilistas ideologias?
Que podemos esperar de pessoas satanistas para governarem cristãos(?) que os elegem?
De como esses se explicarão do lado de lá para se justificarem tais estranhas alianças?...

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >