TRADUZIR

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PROFESSORES CALUNIAM A IGREJA



O "crente" mente compulsivamente, mas ESTA denúncia não é contra eles e sim contra os  MAUS PROFESSORES, inimigos da Igreja: 

"... toda quarta tenho que ouvir as mais absurdas besteiras do meu professor de história no cursinho!

Porém hoje foi uma enxurrada de coisas que ele falou e, com certeza, não procedem!

Gostaria da ajuda dos amigos:"


Índice das Mentiras

http://mentiras-evanglicas-e-outras.blogspot.com/2011/10/mentira-dos-baus-de-indulgencias.html


07/10/09
Pedro Lopes

Toda Quarta tem....

Como já adiantei em outro tópico, toda quarta tenho que ouvir as mais absurdas besteiras do meu professor de história no cursinho!

Porém hoje foi uma enxurrada de coisas que ele falou e, com certeza, não procedem!

Gostaria da ajuda dos amigos:

Aqui vai:

CALÚNIA N.º 001

 - Falou muito sobre o Papa Alexandre VI que era casado, promovia orgias, e tinha dois filhos! Verdade ou mentira?


CALÚNIA N.º 002 

- Ele falou que às vésperas das reformas protestantes a simonia estava muito grande na Igreja, e que além das ''já conhecidas'' indulgências cobradas entre os vivos para conseguir um lugar no céu, passaram a cobrar indulgências pelos mortos!

Daí perguntei em que bula estava isso, ele se desvencilhou falando que não sabia ao certo o nome da bula, porém era fácil de achar, foi escrita pouco antes da construção da Basílica de São Pedro e que as indulgências serviam para isso, financiar as construções no Vaticano!

Por favor me apontem as mentiras!

CALÚNIA N.º 3 

- Falou que Copérnico foi condenado a fogueira!!!! Desde quando??? Quase que interferi, porém fiquei com medo de estar enganado!!

É verdade ou mentira também?


CALUNIA N.º 4

- Contou a história de Lutero, e disse que este, depois de começar a ler a bíblia no seu doutorado (segundo ele, só assim para um padre ler a bíblia, porque  sem doutorado nem os padres podiam lê-la) este foi a Roma para falar sobre as indulgências, etc. com o Papa, chegando a Roma se surpreendeu com tamanha corrupção e prostituição que via nas ruas! Quando foi ter com o Papa e relatou dos absurdos que viu em Roma, este respondeu-lhe: "Ah, Jovem, como acha que estamos pagando a construção da nossa Basílica?

Pelo amor do bom Deus, me apontem as mentiras. porque com provas em mão vou reclamar mesmo na direção, está ficando impossível assistir aulas com tanta falta de ética e honestidade!

obrigado!

==================

07/10/09
Fernando

Resposta ao Pedro:
.

RESPOSTA À CALÚNIA N.º 001  

- "Falou muito sobre o Papa Alexandre VI que era casado, promovia orgias, e tinha dois filhos!

Verdade ou mentira?"

===

VERDADE DOCUMENTAL: 

Alexandre VI (1431-1503), papa (1492-1503) da família dos Bórgia, nascido na Espanha. Teve quatro filhos, César Bórgia (1476-1507) e Lucrécia Bórgia (1480-1519), são os mais famosos. (Que fique claro, esses filhos, ele os teve antes de ser Papa). Saneou as finanças papais, recuperou os territórios dos Estados Pontifícios e esforçou-se pela união da cristandade contra os turcos. Publicou as Bulas alexandrinas que, através de uma linha imaginária, dividiu o Novo Mundo entre Espanha e Portugal. ("Alexandre VI", Enciclopédia Microsoft(R) Encarta(R) 99.)

- Para confirmar que tais filhos nasceram antes de seu mandato, veja a data de nascimento dos dois últimos (1476 e 1480) e a data que o Papa assumiu o pontificado (1492). – “Ninguém há de querer isentá-lo de suas faltas em sua vida pessoal e em família, mas é justo reconhecer que nenhum erro contra a fé se encontra em seus escritos". (Historiador Carlos Castiglioni, Doutor da Biblioteca Ambrosiana, em sua obra “Historia de los Papas”, (ob. cit., p. 1750).


RESPOSTA À CALÚNIA N.º 002 

- "Ele falou que as vésperas das reformas protestantes a simonia estava muito grande na Igreja, e que além das ''já conhecidas'' indulgências cobradas entre os vivos para conseguir um lugar no céu, passaram a cobrar indulgências pelos mortos!

Daí perguntei em que bula estava isso, ele se desvencilhou falando que não sabia ao certo o nome da bula, porém era fácil de achar, foi escrita pouco antes da construção da Basílica de São Pedro e que as indulgências serviam para isso: financiar as construções no Vaticano! Por favor me apontem as mentiras!"

==========

VERDADE DOCUMENTAL1 - O contemporâneo dos fatos, Lutero, desmascara o aleivoso professor, com suas teses que defendem o Papa dessas mentiras e dos exploradores.

Lutero diz em suas teses:

50. Deve-se ensinar aos cristãos que, se o papa soubesse das exações dos pregadores de indulgências, preferiria reduzir a cinzas a Basílica de S. Pedro a edificá-la com a pele, a carne e os ossos de suas ovelhas.

51. Deve-se ensinar aos cristãos que o papa estaria disposto – como é seu dever – a dar do seu dinheiro àqueles muitos de quem alguns pregadores de indulgências extorquem ardilosamente o dinheiro, mesmo que para isto fosse necessário vender a Basílica de S. Pedro.

53. São inimigos de Cristo e do Papa aqueles que, por causa da pregação de indulgências, fazem calar por inteiro a palavra de Deus nas demais igrejas.

70. Têm, porém, a obrigação ainda maior de observar com os dois olhos e atentar com ambos os ouvidos para que esses comissários não preguem os seus próprios sonhos em lugar do que lhes foi incumbidos pelo papa.

71. Seja excomungado e amaldiçoado quem falar contra a verdade das indulgências apostólicas.

73. Assim como o papa, com razão, fulmina aqueles que, de qualquer forma, procuram defraudar o comércio de indulgências,

2 - A tal bula nunca existiu, por isso o professor esquivou-se.


RESPOSTA À CALÚNIA N.º 003 


- "Falou que Copérnico foi condenado a fogueira!!!! Desde quando??? Quase que interferi, porém fiquei com medo de estar enganado!! É verdade ou mentira também?"

======
.
A VERDADE DOCUMENTALO padre Copérnico jamais foi condenado à fogueira. Este dedicou sua obra ao Papa Paulo III.

Consta na biografia do padre Copérnico,

http://www.euniverso.com.br/Cult/Mestres_e_artistas/Copernico.htm

QUE em 1529, (mais de trinta anos antes de Galileu nascer), circulava entre os astrônomos um manuscrito Nic. Copernici de Hypothesibus Motuum Coelestium a se Constitutis Commentariolus ("Pequenos Comentários de Nicolau Copérnico em Torno de Suas Hipóteses sobre os Movimentos Celestes"), onde o religioso Copérnico, apresentava o sistema heliocêntrico como uma hipótese. Em 1533, o Papa Clemente VII solicitou a exposição da teoria em Roma (Galileu só nasceria em 1564), e em 1536 o Cardeal Schönberg pediu sua publicação, mas Copérnico achava que deveria primeiro elaborar uma teoria completa, que fosse nitidamente superior ao sistema de Ptolomeu.

Passado o tempo, e tendo concluído seus estudos, o cônego Copérnico, muito antes de Galileu pensar em ser cientista, já havia presenteado o Papado com a dedicatória de sua obra que mostra o sistema geocêntrico e a terra redonda, provado matematicamente. Coisa que nem naquele tempo, terra redonda era novidade. O professor do Pedro, parece desconhecer isto, e que o cônego Nicolau Copérnico, membro da Igreja, já havia dedicado sua famosa obra "De Revolutionibus ("As Revoluções")" ao Papa Paulo III .

Mas, eis que no tempo de Copérnico, um “pastor” luterano, chamado Andrea Osiander, na gráfica sabotou a obra, na dedicatória ao Papa e em seu título,  reduzindo-a à “caráter hipotético”. Veja no texto abaixo, retirado da Biografia de Copérnico, que a desonestidade protestante não vem de hoje:

"Em 1540, Rheticus enviou para publicação o livro completo de Copérnico, De Revolutionibus ("As Revoluções"), cujo primeiro exemplar chegou às mãos de Copérnico em leito de morte, em 1543.

Provavelmente não teve consciência de que o seu prefácio, dedicado ao Papa Paulo III, fora substituído por outro, anônimo, de Andreas Osiander (1498-1552), um pastor Luterano interessado em Astronomia, em que insistia sobre o caráter hipotético do novo sistema, e também modificando o nome para De Revolutionibus Orbitum Coelestium ("As Revoluções do Orbe Celeste"). No livro Copérnico declarava que a Terra cumpria "uma revolução em torno do Sol, como qualquer outro planeta", como já haviam afirmado Pythagoras e Aristarchus de Samus, que Copérnico já tinha lido. Mas Copérnico desenvolveu a idéia matematicamente.

Fonte: http://www.euniverso.com.br/Cult/Mestres_e_artistas/Copernico.htm


RESPOSTA À CALÚNIA N.º 004 

- "Contou a história de Lutero e disse que este, depois de começar a ler a bíblia no seu doutorado (segundo ele, só assim para um padre ler a bíblia, porque sem doutorado nem os padres podiam lê-la) este foi a Roma para falar sobre as indulgências, etc com o Papa. Chegando a Roma se surpreendeu com tamanha corrupção e prostituição que via nas ruas! Quando foi ter com o Papa e relatou dos absurdos que viu em Roma, este respondeu-lhe: Ah Jovem, como acha que estamos pagando a construção da nossa Basílica?"

Pelo amor do bom Deus, me apontem as mentiras porque com provas em mão vou reclamar mesmo na direção, está ficando impossível assistir aulas com tanta falta de ética e honestidade!

======
.
A VERDADE DOCUMENTAL:

1- Todas as pessoas eram pelo Papa, incentivadas a ler as escrituras desde antes da fundação do protestantismo. Confirmando isso, veja, agora, uma norma católica de 1480, anterior à Revolta protestante, que por si só, seria suficiente para encerrar a questão: "Todos os cristãos devem ler a Bíblia com piedade e reverência, rezando para que o Espírito Santo, que inspirou as Escrituras, capacite-os a entendê-las... Os que puderem devem fazer uso da versão latina de São Jerônimo; mas os que não puderem e as pessoas simples, leigos ou do clero...devem ler a versão alemã de que agora se dispõe, e, assim, armarem-se contra o inimigo de nossa salvação" (The publisher of the Cologne Bible [1480] ).

2- Veja que o próprio Lutero dizia que havia traduções católicas nas línguas de cada nação e ele as lia.
.
"Foi um efeito do poder de Deus que o papado preservou, em primeiro lugar, o santo batismo; em segundo, o texto dos Santos Evangelhos, que era costume ler no púlpito na língua vernácula de cada nação..." (De Missa privata, ed by Jensen, VI, Pg 92).

3- Lutero nunca esteve com o Papa, que passou dois anos o escrevendo, solicitando amigavelmente o comparecimento do rebelde. Escreveu o Papa: “... volte e se afaste de seus erros. Nós o receberemos bondosamente como ao filho pródigo retornando ao abraço da Igreja.” (Bula: Exsurge Domine, Leão X - 15/6/1520).

Lutero preferiu as orgias dos príncipes alemães. Essa sua frase retrata seu comportamento: "Eu tive até três esposas ao mesmo tempo." (Lutero). (Dois meses após ter dito isto, Lutero se casa com uma quarta mulher, uma freira). (Guy Le Rumeur, La révolte des hommes et l'heure de Marie 1981, apud Lex Orandi: La Nouvelle Messe et la Foi - Daniel Raffard de Brienne 1983).

4- O Papa jamais mandou “vender” indulgência para “pagar” construção da Basílica. O contemporâneo Lutero, desmente o professor com suas teses:

50. Deve-se ensinar aos cristãos que, se o papa soubesse das exações dos pregadores de indulgências, preferiria reduzir a cinzas a Basílica de S. Pedro a edificá-la com a pele, a carne e os ossos de suas ovelhas.

51. Deve-se ensinar aos cristãos que o papa estaria disposto – como é seu dever – a dar do seu dinheiro àqueles muitos de quem alguns pregadores de indulgências extorquem ardilosamente o dinheiro, mesmo que para isto fosse necessário vender a Basílica de S. Pedro.

53. São inimigos de Cristo e do Papa aqueles que, por causa da pregação de indulgências, fazem calar por inteiro a palavra de Deus nas demais igrejas.

70. Têm, porém, a obrigação ainda maior de observar com os dois olhos e atentar com ambos os ouvidos para que esses comissários não preguem os seus próprios sonhos em lugar do que lhes foi incumbidos pelo papa.

71. Seja excomungado e amaldiçoado quem falar contra a verdade das indulgências apostólicas.

73. Assim como o papa, com razão, fulmina aqueles que, de qualquer forma, procuram defraudar o comércio de indulgências,

E assim, desmascaramos a má fé do professor do Pedro, que se mostra indigno de estar numa sala de aula.

==========================

07/10/09
Pedro Lopes

Fernando:

Como sempre muito obrigado caríssimo amigo! Não sei o que seriam das minhas quintas sem as suas respostas para as dúvidas de quarta! rsrs

Deus te abençoe!

PS: o sr é professor de história?

======================

08/10/09
Fernando

Não, Pedro. Não sou professor de história.

Mas, fascinado por conhecimentos gerais, e extremo amante da verdade.

Fique com Deus.

=========================

15/10/09
Pedro Lopes

Essa quarta feira 14/10 a aula foi mais ''light''
rsrs

Mas eis os embustes:

CALÚNIA N.º 005

"O Concílio de Trento afirma que o Corpo de Cristo de transforma em carne humana após passar pela garganta!" 

Por favor, Fernando, me ajude com provas documentais.

Outra coisa, segundo ele


CALÚNIA N.º 006

"O INDEX não foi extinto, e não inclui em sua lista apenas livros, mas todo e qualquer tipo de obra, estando inclusos nele os clipes da Madonna", após falar isso, foi extremamente debochado perguntando aos católicos da sala quem já viu algum clipe da madona, aos que responderam afirmativamente, fez piada falando que estes estão condenados pela Igreja!

Aguardo suas refutações Fernando, obrigado!

============================

15/10/09
Luciano 

Diga pro seu professor dar uma passadinha aqui que vamos dar uma lição nele!

====================

16/10/09
OSWALDO



"Pedro - mas eis os embustes: 


RESPOSTA À CALÚNIA N.º 005 

"... o Concílio de Trento afirma que o Corpo de Cristo de transforma em carne humana após passar pela garganta! por favor fernando me ajude com provas documentais"

====

Caríssimo irmão, Pedro.

A presença eucarística de Cristo começa no momento da consagração e dura também enquanto subsistirem as espécies eucarísticas. Cristo está presente por inteiro em cada uma das espécies e por inteiro em cada uma das partes delas, de maneira que a fração do pão não divide o Cristo. (Catecismo da Igreja Católica § 1373-1377)

Portanto, diante do exposto, observa-se que o milagre da transubstanciação ocorre pela eficácia da Palavra de Cristo e da ação do Espírito Santo, pois, para Deus nada é impossível (cf. Mt 19,26); As palavras de seu professor estão completamente equivocadas. A transubstanciação se dá no momento da consagração. Esta coisa de passar pela garganta não passa de fantasia (mentira) protestante.


RESPOSTA À CALÚNIA N.º 006 

- "Outra coisa, segundo ele o INDEX não foi extinto, e não inclui em sua lista apenas livros, mas todo e qualquer tipo de obra, estando inclusos nele os clipes da Madonna", após falar isso, foi extremamente debochado perguntando aos católicos da sala quem já viu algum clipe da madona, aos que responderam afirmativamente, fez piada falando que "estes estão condenados pela Igreja!"



RESPOSTA À CALÚNIA N.º 006



- Caríssimo amigo. Sempre que o dito professor disser alguma informação que considere inverídica comece perguntando-lhe onde foi que ele leu; peça-lhe e anote as respostas dadas; pergunte-lhe também se as fontes em que se baseia são confiáveis. Se forem fontes protestantes, de antemão, alegue que encontrar mentiras em publicações protestantes é o mesmo procurar água no oceano.

O "Index Librorum Prohibitorum" foi abolido em 1966 por Paulo VI.

Consulte
http://pt.wikipedia.org/wiki/Index_Librorum_Prohibitorum#cite_ref-1

Saiba mais procurando na Net - "INDEX LIVRORUM PROHIBITORUM"

SEU PROFESSOR É UM MENTIROSO, OU, NO MÍNIMO, DESINFORMADO.

===========================

16/10/09
Alexandre


Fernando????
Fico extremamente triste que os nossos professores ao invés de levarem a verdade de fontes totalmente confiaveis, estão entrando na onda dos embustes protestantes e enchendo a cabeça dos nossos filhos e filhas com ensino mentiroso e pior, levando nossos jovens ao erro e formando uma sociedade secularizada. Fernando, será que o aluno em questão e outros alunos em posse da verdade documentada pode pedir a algum órgão responsável para que se possa tomar alguma providência em relação ao assunto? Obrigado e fiquem na Paz do SENHOR...

===========================

19/10/09
Vera


Isto é o marxismo infiltrado nas universidades e expresso no material pedagógico dedicado aos alunos de ensino médio.

Mesmo assim, o sarcasmo do professor não se justifica, já que é ilegal vilipendiar a fé alheia, seja com qual argumentação for!

========================

19/10/09
Luciano


Vera
desde quando os marxistas usam da moral?

==============================

19/10/09
Tobias


Aproveitando o tópico...
Bom, "Toda a Quarta tem..." as mentiras proferidas no cursinho do nosso amigo aqui da comunidade, o Pedro, e por coincidência também é dia de sofisma na minha faculdade.

Quarta de dia de Temas de Antropoligia Cultural, com uma professora de tendência marxista e religiosamente levada para o lado das religiões afro, sendo assim, pobre da Santa Igreja nas mãos dela.

A sua última grande fala sobre o cristianismo foi a seguinte:


CALÚNIA N.º 007

"Todo o católico e antropófago! e dos bravos, por que comem a carne de Jesus e ainda por cima bebem o sangue. A Eucaristia é um ritual antropofágico".

Essa é a tecla em que ela bate com frequência nas suas últimas aulas, e como aqui vocês estão ajudando o Pedro, peço que me ajudem, pois creio que resumir a Santa Eucaristia a um rito antropofágico não é correto.

Desde já agradeço!

PAX DOMINI

====================

19/10/09
Fernando

Caro Tobias,

.
RESPOSTA À CALÚNIA N.º 007 


- Diz S. Paulo, mostrando que lamentavelmente a sua indigna professora, por ignorância ou ódio, apenas blasfema em sala de aula : “Portanto todo aquele que comer este pão ou beber este vinho indignamente, será réu do corpo e do sangue do Senhor. Examine-se, pois, a si mesmo o homem, e assim coma deste pão e beba deste cálice. Porque aquele que o come e bebe indignamente, come e bebe para si a condenação, não distinguindo o corpo do Senhor." (1Cor 11, 27-29).

Quando a dita professora pensa estar zombando dos católicos, zomba como os judeus, das palavras de Jesus: "... Em verdade, em verdade vos digo: Se não comerdes a carne do Filho do Homem e beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos." (João, 6, 53).
.
Pax.
===========================


19/10/09

Fernando

Alexandre

.
"Fernando????
Fico extremamente triste que os nossos professores ao invés de levarem a verdade de fontes totalmente confiaveis, estão entrando na onde de embustes protestantes e enchendo a cabeça dos nossos filhos e filhas com ensino mentiroso e pior, levando nossos jovens ao erro e formando uma sociedade secularizada. Fernando será que o aluno em questão e outros alunos em posse da verdade documentada pode pedir á algum orgão responsável para que se possa tomar alguma providência em relaçao ao assunto?. Obrigado e fiquem na Paz do SENHOR... "

.
Sim. Alexandre, o aluno que se sentir lesado em seu tempo dedicado ao ensino, ou sofrer vilipêndio religioso por parte de qualquer professor poderá denunciá-lo à direção da escola, à Secretaria de Educação local, ou até mesmo processá-lo, munido das devidas provas testemunhais.
.
Pax.

=========================

19/10/09

Marcelo


sou estudante de filosofia


as mesmas mentiras são proferidas por professores ditos católicos em uma universidade dita católica. É muito sério o que é ensinado como verdade, mas não passa de mentiras preconceituosas.

========================

20/10/09

Pedro Lopes


Amanhã provavelmente terá pérolas e mais pérolas, pois estudaremos a revolução do capeta na França rsrs!!

Mas como a infame aula de história é no primeiro horário, acho que vou dormir até mais tarde um pouco rsrs


========================


21/10/09

Pedro Lopes


Boa notícia
rsrs

Hoje uma colega minha mandou um bilhete para o professor perguntando baseado em que ele disse que os clipes da madonna estavam no INDEX, já que o msm foi extinto em 1966... eu não estava presente.

Mas me falaram que ele ficou bastante embaraçado, se contradisse muito e que a sorte dele foi que um professor entrou na sala bem na hora para dar um recado, e ele conseguiu pensar em uma mentira.

Disse que de fato o INDEX foi extinto no final da década de 60 porém que criaram algo similar!!

Mas graças a Deus poucos devem ter sido os que caíram!!

Detalhe que o canalha, covarde, sem vergonha quer se candidatar a deputado!!

Deus nos livre, mais uma bixonaaa e ainda por cima difamador no Poder.


========================


22/10/09

Luciano 


Tá explicado então!


Quem está em pecado mortal odeia a Igreja...

os filhos das trevas odeiam os filhos das luzes!

========================


09/03/10

Tobias


Voltando com o tópico...


Bom, antes minhas aulas problemáticas eram na quarta igual ao que diz no título do tópico. Mas agora o problema que tenho começa na terça-feira.


CALÚNIA N.º 008



Em uma aula de História Moderna, a professora disse que "a Igreja Católica com base em idéias de São Tomás de Aquino permitiu a aplicação de juros sobre empréstimos e negociações, a usura".

Em pesquisa breve vi no CIC (Catecismo da Igreja Católica) que nada disso aparece lá, pelo contráro, a usura continua condenada.

Agora pesso ajuda a vocês aqui. São Tomas tem algum texto que permite a usura, mesmo que "de leve"??

Desde já muitíssimo obrigado!


Pax Domini

========================


11/03/10

Fernando


Caro Tobias,



RESPOSTA À CALÚNIA N.º 008 


- Lamentavelmente sua professora está equivocada.

Desde os primórdios da humanidade, a usura sempre foi condenada, tanto pelas regras da justiça dos homens, como para a igreja católica que considera a usura pecado. 

Assim se manifesta Santo Tomás de Aquino.

Ressaltando-se, também, que “toda injustiça é pecado” (1 João. 5,17), ou seja aquela originária das injustiças penais e sociais, como especulações financeiras e ganhos de lucros fáceis.

http://www.investidura.com.br/biblioteca-juridica/artigos/direito-penal/1565-crime-de-usura-juros-excessivos-em-desrespeito-aos-direitos-humanos.html

Tanto a herança do Antigo Testamento quanto a ética platônico-aristotélica informaram a nascente doutrina cristã nos primeiros séculos da nossa era. Foi especialmente influente uma homilia de S. Basílio Magno, um dos mais respeitados Doutores da Igreja, na qual condenou veementemente a usura como um pecado.

Os passos de S. Basílio foram seguidos por doutrinadores ao longo da Idade Média.
S. Tomás de Aquino também condenou a usura, seguindo os passos do Filósofo Aristóteles:

“Artigo 1. É pecado receber usura por dinheiro emprestado?
(...)

Eu respondo que receber usura por dinheiro emprestado é injusto, porque isso é vender o que não existe, e isso evidentemente leva à desigualdade, que é contrária à justiça.” 
(Summa Theologica, II-II, Questão 78.)

.
http://www.senado.gov.br/conleg/artigos/direito/usura.pdf
.
Pax Domini.


========================

15/03/10

Fernando


Até agora o que verificou-se, foi uma sistemática e criminosa campanha anti-católica nas salas de aulas de muitas escolas deste país, encabeçadas por diversos maus professores que omitem a verdade para agirem em favor de suas ideologias.


========================

15/03/10

Tobias


Fernando, mais uma vez obrigado!

As suspeitas que era apenas uma propaganda anti-católica por parte dela foram sanadas com sua grandiossísima colaboração!

Que Deus te ilumine!

Pax Domini


========================


21 set (2 dias atrás)

Fernando

Fique com Deus.





========================


16:06 (3 minutos atrás)
excluir

OSWALDO


ESTE QUER QUE TODOS SEJAM CONFORMISTAS!

Para que seja escrachado aqui, passo a todos o que o Tiago Caroleski comentou em meu blog "MENTIRAS EM SITES PROTESTANTES":

=========================

Tiago caroleski disse...

"Você quer questionar seu professor?

Chegue aonde ele chegou e daí você poderá debater de igual para igual com ele, passe de onde ele chegou daí sim você pode questionar.

Em vestibular não é pagou passou, vale o que está registrado e não achismos".


22 de setembro de 2011 12:18

POSTAGEM ANTERIOR - Imagens Adoradas em templos Evangélicos - MOMENTO MÁXIMO "ADORAÇÃO" - Pastores adorando "bonecos" de ouro!!! Imagens nas Igrejas Luterana, Metodista, Quadrangular, Sara Nossa Terra, Assembléia de Deus..





2 comentários:

Tiago caroleski disse...

Você quer questionar seu professor?
Chegue aonde ele chegou e daí você poderá debater de igual para igual com ele, passe de onde ele chegou daí sim você pode questionar.
--
Em vestibular não é pagou passou, vale o que está registrado e não achismos.

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

Caríssimo amigo Tiago:

O bom aluno não pode ser indiferente a tudo que lhe é ensinado em uma sala de Aula. Sempre que possível tem o dever de inquirir tudo o que achar necessário para a perfeita compreensão da matéria.

Como professor, sempre me senti no dever, não somente de dominar por completo a matéria que exponho, como também de investigar tudo o mais que se relacione a ela.

Um professor não pode assegurar que Lucrécia Bórgia, por exemplo, era amante do Papa Alexandre VI, seu pai, se não possui documentos seguros que lhe deem base para sustentar o que afirma.

Além do mais, mesmo à frente de documentos resta saber sua origem e por quem foi produzido. Veja um exemplo de documento fajuto, neste mesmo blog:

http://mentiras-evanglicas-e-outras.blogspot.com/2011/06/tres-bispos-aconselham-ao-papa-proibir.html

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >