sábado, 29 de abril de 2017

FALSOS MILAGRES EM CULTOS PROTESTANTES


Ex protestante fala dos falsos milagres nos cultos protestantes


Escrito por Mateus



Pergunta de um Leitor do Blog:
Daniel Silveira, sei que você era diácono no protestantismo e hoje graças a Deus, é Católico. Você presenciou muitos falsos milagres no protestantismo? Se sim, como funcionava?
 Minha Resposta:


Olá querido, a paz de Cristo e o amor de Maria!

Primeiramente gostaria de responder sua pergunta, com uma observação. Não descarto a possibilidade de acontecer um ”milagre” em uma seita protestante, pois sei bem que na Bíblia Sagrada, fala muito bem claro que os falsos profetas farão milagres e prodígios… Vejamos um exemplo:


”Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos Céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não pregamos nós em vosso nome, e não foi em vosso nome que expulsamos os demônios e fizemos muitos milagres? E, no entanto, eu lhes direi: Nunca vos conheci. Retirai-vos de mim, operários maus”.


Diante deste texto que acabamos de ler, percebemos que os falsos profetas também ”expulsam demônios” e também ”fazem muitos milagres”. Logicamente que essas situações não é uma ação do Espírito Santo, mas o próprio diabo faz isso, pois Jesus falou claramente: ”Nunca vos conheci”. Porque Jesus falou isso? Porque ali não era a ação de Cristo nesses falsos profetas. Também diz: ”Operários Maus”. Porque Jesus disse isso? Porque os falsos profetas não trabalham para Deus e sim para aquele que é mau, ou seja, para o diabo!


Meu irmão, eu presenciei muitas desonestidades no meio protestante. Pessoas que fingiam ser aleijadas, que na hora do culto se levantavam, fazendo o povo acreditar que ali de fato tinha acontecido um milagres. Presenciei pessoas sendo pagar para fazer isso. Cheguei a presenciar falsificação de exames, para mostrarem que pessoas tinham ficado curadas de doenças que não te cura… Muitas coisas presenciei, mas vou contar uma história de várias que sei.

Certa vez um dos encarregados pela congregação protestante que participei, foi a casa de um senhor de idade, que morava em um interior distante aqui no Estado do Ceará. Chegou o Pastor e perguntou se ele queria ganhar dois mil reais por mês, e o senhor aceitou o salário, mas perguntou qual seria sua profissão… O Pastor foi e disse que o papel daquele senhor era fingir está aleijado, para na hora do culto de cura, ele se levantar e correr dentro da ”Igreja” para mostrar o povo que ali aconteceu um milagre. E assim o senhor aceitou, pois era muito pobre, e foi fingir que era aleijado em várias denominações protestantes, tudo fingimento. Essa é uma das milhares de histórias que sei, e que presenciei de perto no protestantismo. Não estou dizendo que isso acontece em todas, mas até onde fui, sempre presenciei coisas deste tipo.
Paz e bem!
Salve Maria Imaculada!
Por: Missionário Daniel Silveira Fonteles Linhares

Fonte: AMOR MARIANO
Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >