TRADUZIR

quinta-feira, 13 de abril de 2017

MILAGRES EM "NOSSO" MEIO É FEITO NA PESSOA GLORIOSA DE JESUS


Oswaldo De Paula Garcia /// CHAMAM-SE DE SANTOS a todos os que foram chamados a ser santos (Romanos 1, 7).
E, PARA ALGUÉM SER DECLARADO SANTO PELA IGREJA QUE SE FAZ NECESSÁRIO? QUE SERÁ PRECISO APÓS SUA MORTE?

Encontrei a seguinte resposta: "É necessário a comprovação de um milagre post mortem para a beatificação e, depois, de outro milagre para a canonização. O Milagre é um evento extraordinário, que não tem explicação científica, onde se atribui a intercessão daquele ao qual se postula a beatificação ou canonização".

Os Evangélicos têm algum santo que fez algum milagre após sua morte? E antes?

Os católicos tiveram muitos santos antes de Cristo com muitíssimos milagres pelos quais eram distinguidos pelos céus como legítimos enviados.
Resultado de imagem para SANTOS PROTESTANTES

Há milagres entre os Evangélicos que podem suportar uma análise rigorosa de peritos de renome?

/// Mauricio Jose Pereira  - Para começar os milagres em nosso meio é feito na pessoa gloriosa de JESUS, santos, são todos quantos o receberam aos que crêem no seu nome,deu-lhe o poder de serem feitos filhos de DEUS. 2 Jo 1;12.
==========================================================

R E S P O S T A:

DEUS NÃO OPERA MILAGRES EM MEIOS HERETICAMENTE CONTAMINADOS, CASO CONTRÁRIO, ESTARIA AUTENTICANDO O ERRO E A MENTIRA, COMO SE FOSSEM VERDADES E ISSO É CONTRÁRIO À PERFEIÇÃO DE SUA NATUREZA DIVINA.

Nos meios rebelados protestantes, ditos evangélicos, nunca houve e jamais poderá haver um único milagre VERDADEIRO como acontece aos milhares nos meios católicos.
Resultado de imagem para falsos milagres

Resultado de imagem para milagres verdadeirosOs falsos milagres não suportam uma análise rigorosa científica sem que acabe sempre demonstrando tratar-se de reles fenômeno natural inteiramente explicável tais como enganos, efeitos hipnóticos ou simplesmente truques para enganar pessoas incultas e crédulas. 

Os milagres verdadeiros arrostam todo tipo de exames por mais severos que sejam e estes acontecem, aos milhares, na Santa Igreja Católica, a única que foi instituída por Nosso Senhor Jesus Cristo, o Verbo de Deus Encarnado.

Por mais de 20 anos desafio os evangélicos a mostrar um único milagre acontecido em seus e que tenha sido examinado com todo o rigor da ciência e, até hoje, aguardo sem nenhuma resposta da parte deles.

IMAGEM: O MILAGRE DA DISTENSÃO DE UM BRAÇO ENCOLHIDO OPERADO POR UMA FALSO PASTOR :





Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >