TRADUZIR

sábado, 8 de fevereiro de 2014

EX-REVOLUCIONÁRIA E FUNCIONÁRIA DA ONU CUJO TRABALHO ERA DESTRUIR A FÉ DOS CATÓLICOS





Após anos de trabalho para a ONU, ex-agente denuncia estratégia da organização para minar a fé católica e implantar o aborto em todos os países do mundo


Amparo Medina, ex-revolucionária e funcionária da ONU



Amparo entendeu claramente. Era a Virgem Maria quem lhe falava. Tudo aconteceu quando ela recebeu um disparo da polícia em plena batalha. Quando despertou no hospital, decidiu que sua vida devia mudar radicalmente.


Sua vida "lamacenta" devia dar uma guinada de 180 graus e deixar de lado o seu servilismo político e sua vida de pecado, e dedicar-se às mulheres e às crianças, buscando seu autêntico bem.



Um avô católico


Ela havia nascido em uma família muito normal do Equador. Sua fé era tradicional, de Missa dominical e pouco mais. A exceção da regra foi seu avô, que vivia uma autêntica vida cristã.


Em certa ocasião, sendo Amparo adolescente e a caminho do ateísmo, seu avô lhe disse umas palavras que não haveria de esquecer nunca. Estavam entrando em uma igreja, e diante de uma imagem da Virgem lhe disse:
 "Olhe para os seus olhos. Ela é a única que vai te salvar e a que vai te levar à fé". A coisa parou por aí.
O resto foi uma queda livre: foi expulsa do colégio por brigar com uma freira, e um encontro com evangélicos acabou por arrematar seu caminho rebelde e ateu.

A revolução e as esquerdas



Eram os anos 70 e 80, e a oferta social que Amparo encontrou fora da Igreja era a dos movimentos revolucionários, a teologia da liberação marxista, Che Guevara, os movimentos feministas, abortistas, o indigenismo e esse grande etcétera. Ela se meteu de cabeça nisso tudo.

Se há algo que não se pode reprovar em Amparo é dizer que ela não foi uma pessoa coerente com os seus princípios. Ela tomou todas as bandeiras, as abraçou e se dedicou a elas. Ora a encontrávamos em uma confrontação armada ou em uma manifestação antigovernamental, ou ainda em uma campanha a favor dos direitos reprodutivos das mulheres, ou seja, promovendo os contraceptivos e o aborto
.

Radicaliza-se na Espanha





Como a situação política no Equador se complicou, seu pai a enviou à Espanha para estudar Pedagogia Social. Neste país ela obteve seu título universitário, porém, também sua radicalização política e o contato com outros movimentos revolucionários, ateus e anticlericais. Sua mentalidade feminista coincidia com a da ONU.


Já de volta ao Equador, sua visão feminista e de esquerda combinava perfeitamente bem com as políticas que a ONU levava a cabo na América Latina e, graças a ela e a sua formação, chegou a ser responsável no Equador do programa da UNFPA, isto é, do Fundo de População das Nações Unidas, de onde contava com todos os milhões de dólares que necessitasse para cumprir, ou melhor dizendo, impor os programas contrários à natalidade, a favor do aborto e da anticoncepção.


Meu trabalho: retirar a fé dos católicos

Amparo explicou na rede católica de televisão EWTN que "os grupos comunistas e socialistas sabem que a única instituição que pode romper as suas mentiras é a Igreja Católica. Então – confessou — a primeira coisa que buscam são argumentos que possam destruir a pouca fé que os católicos têm. Veja as notícias ou vá atrás desse sacerdote que não está vivendo a sua vida na graça com Deus… Publique-os e os lance na imprensa… E – concluiu — é preciso omitir que no Equador, 60% das obras de ajuda às pessoas pobres estão nas mãos da Igreja, pois isso se silencia".

Destruir a Igreja desde dentro

O grande problema dos sacerdotes é a sua solidão: "Nós íamos em busca dos sacerdotes abandonados nos povoados e nas montanhas para dizer-lhes que se Deus existia, então por que permitia a pobreza? 'A única maneira é a revolução. Una-se a nós, e nós vamos te ajudar'. Havia sacerdotes – lamenta agora — que cediam e que pensavam que teriam um grupo que lhe ajudaria, que lhe apoiaria, que estaria com ele… Em certas ocasionesoferecíamos dinheiro aos sacerdotes e às religiosas para que pudessem reconstruir, melhorar seus centros educativos com a única condição de que nos deixassem dar aulas de educação sexual e reprodutiva em seus colégios".

Afastando-se ainda mais de Deus…

Em Amparo se cumpre aquela citação de Chesterton que "quando se deixa de crer em Deus, logo se crê em qualquer coisa".
Imersa no ateísmo, não deixada de buscar algum resquício de espiritualidade na leitura de cartas, reiki, yoga: "Como a vida na luta de esquerda era uma vida de pecado, você não podia se livrar das consequências do pecado. É a morte espiritual. São como pequenos pactos com o demônio. O demônio os cobra – adverte. Assim, comecei a sofrer por conta do dinheiro".
"Alguém me recomendou que eu fizesse uma limpeza de ambiente. Tinha meus próprios mantras… que agora, que pude traduzi-los, dizem 'eu pertenço a Satanás'. Fiz os mantras nos Estados Unidos e, inclusive, levei meus filhos ao xamã que era um mestre elevado da Religião Universal".

… embora Deus não estivesse distante

Em certa ocasião, estando em uma comunidade, Amparo desafiou a Deus. Havia uma mulher rezando, porém, ela começou a repreendê-la severamente e chamá-la de louca. Até o ponto em que acabou rasgando uma imagenzinha que a pobre senhora segurava.
À época, sua prepotência de revolucionária não lhe fornecia muitas outras soluções. Pouco depois veio o passo seguinte até a sua conversão.

Ferida por uma bala da polícia

Amparo havia participando de todo tipo de manifestações e lutas contra o governo. Em ocasiões mobilizando os indígenas e facilitando que estes acorressem armados com lanças. Porém, certo dia, estando em uma delas, foi atingida por uma bala. Quando sentiu o impacto, Amparo recorda de duas coisas: por um lado, seu marido e seus filhos e, por outro lado, uma paz inexplicável, total. Não tinha medo de partir. Tudo era alegria, gozo, paz…
Nisso, escutou uma voz que lhe cantava: "Vi uns olhos maravilhosos. Vi o amor. Eram os olhos da Virgem. Eram justamente os olhos da estampa que eu havia rasgado! A estampa da Virgem Milagrosa. Eu a vi como uma adolescente de 15 anos. Com roupas brancas…".
Enquanto ela sangrava, a única coisa que sentia era paz, alegria… Nesse momento a Virgem lhe disse: "Minha pequena, eu te amo". E lhe pediu que deixasse todas as causas que ela levava e que assumisse a causa de seu Filho. Também se deu conta de que por trás da Virgem havia um senhor mais idoso: era seu avô.

E seu marido pensou que ela estivesse louca

Quando acordou, narrou toda a experiência a seu marido, Javier. Ele pensou que ela estivesse louca, e não era para menos. Uma ateia convicta, militante anticatólica, e despertando daqueles sonhos…
Em seguida, levaram-na para que os altos mestres, psicólogos e peritos da Nova Era a examinassem e a convencessem de que aquelas experiências eram fruto de suas alucinações e dos ferimentos. Sem dúvida, "ninguém podia tirar da minha cabeça que era Deus".

Primeiramente, confessar-se

"A primeira coisa que precisava era um sacerdote. Precisava me confessar. A primeira coisa, em primeiro lugar, era a confissão. Eu pedia a Deus que não morresse no caminho, indo para casa, porque iria para o inferno. Na confissão estavam todos os pecados. Os mais horríveis".
Era uma nova etapa, e havia de começar desde o princípio, fazendo tudo bem feito. Assim, a primeira coisa que fiz foi aprender a amar Jesus, a amar os sacerdotes, a amar a Igreja, amar os sacramentos".
Amparo se sentia totalmente enlameada e também convidada a uma nova revolução: "O único que transforma o mundo é Deus. Eu não sou digna. É tão grande o amor de Deus…"

A conversão de seu marido

Amparo rezou e convidou seu marido Javier à conversão. Com o passar do tempo, Javier, revolucionário como ela, começou a dar provas de mudança por amor a Amparo.
Devia ser uma experiência dramática em si mesma pelo único fato de ter que romper com toda uma vida de convicções e luta comprometida. Amparo explica isso dessa maneira: "Meu marido aceitou crer em Deus e na Virgem, porém, não acreditava no sacramento. Todavia, Deus colocou um sacerdote santo em nosso caminho. Por fim, ele se confessou e sua confissão levou horas. Ao sair, sentiu que havia se livrado de toneladas de coisas".

Agora era hora de denunciar as mentiras da ONU

A conversão das pessoas, na maioria das vezes, é um processo longo e em etapas. Amparo estava a caminho, mas ainda não renunciara a toda sua vida de pecado. Necessitava de parte dela, pois seu salário das Nações Unidas era uma fonte necessária para a família e seu ritmo de despesas.
Tudo aconteceu quando uma amiga sua lhe pediu informações sobre a distribuição da pílula do dia seguinte por parte das Nações Unidas no Equador. Amparo era responsável pela sua importação e distribuição no país.
De fato, sua agência das Nações Unidas havia vendido ao Equador 400.000 (quatrocentas mil) doses da pílula do dia seguinte. A ONU em Nova York, a UNFPA no Equador: "Eles nos vendem a 25 centavos de dólar, e nós as vendemos entre 9 e 14 dólares. É um negocio e tanto".
No Equador houve um julgamento em que as Nações Unidas perderam a ação devido à distribuição da pílula e os pró-vidas ganharam, visto que tiveram que reconhecer que ela não é um método contraceptivo, mas sim anti-nidatório, ou seja, abortivo, e que se utiliza quando os métodos contraceptivos falham.
O ápice de sua decisão de converter-se e dar um passo definitivo até Deus aconteceu a caminho do tribunal nesse julgamento em que a ONU perdeu: "Quando estávamos levando a informação ao Tribunal, um jornalista me fez uma pergunta que pensei que era Deus quem me a fazia – estás com Deus ou estás com o demônio? –. A pergunta foi: O que eu pensava da pílula do dia seguinte? E, claro, eu continuava trabalhando para as Nações Unidas e apoiava todas as organizações pró-aborto. Nesse momento me dei conta de que era o momento de dizer a verdade e deixar de mentir a mim mesma. Era uma incoerência ser católica e ao mesmo tempo, por dinheiro, continuar apoiando uma organização que vai contra os meus valores. E, claro, disse a verdade e as Nações Unidas me despediram".

O que existe por trás das Nações Unidas?

Por trás dos projetos da ONU, atrás das palavras bonitas que usam quando falam de saúde reprodutiva, na realidade, há toda uma promoção do aborto e dos contraceptivos. É o único objetivo para toda América Latina.
Na entrevista de Amparo à cadeia de televisão norte-americana EWTN, denunciava que no livro "Cuerpos, tambores y huellas", editado pelas próprias Nações Unidas, se reconhece a promoção das relações sexuais com crianças desde os 10 anos. E que nele se explica claramente três coisas:
  1. que os pais não devem ser informados da educação sexual que seus filhos recebem;
  2. - que as escolas devem distribuir contraceptivos a seus alunos sem o conhecimento e consentimento dos pais;
  3. - e que se um professor ou médico chegasse a informar aos pais de que seus filhos estão usando contraceptivos, esse professor ou médico deve ser expulso de seu trabalho por romper o sigilo profissional.
Amparo, e não só ela, denuncia a existência de um todo um negócio em que não se desperdiça nada: promove-se as relações sexuais entre crianças e adolescentes, e se lhes vendem preservativos. Como estes falham, então se lhes oferece o aborto ou a pílula do dia seguinte. Como o aborto produz restos humanos, estes servem bem para a experimentação ou bem para extrair algumas sustâncias que depois se usam em cremes, xampus, etc. Negócio completo.
Assistam a uma conferência de Amparo Medina a seguir:




E agora na luta pela vida

A realidade foi mais dura do que o previsto em um primeiro momento. O casal perdeu tudo quando saiu da revolução. Eles tiveram que renunciar a muitas coisas, as primeiras foram os bens materiais. Porém, foi "bonito encontrar juntos o amor de Deus e eliminar os mitos relativos aos sacerdotes, à Virgem, à Igreja…"
Amparo Medina e seu marido Javier Salazar são pais de três filhos. Ela é Diretora executiva de Ação Pró-vida Equadore, além disso, colabora e assessora outros organismos.
Agora também luta pela família, mulheres e crianças, mas a partir da verdade integral das pessoas, e não a partir do negócio econômico.

Ameaças de morte

Um novo enfoque, sim, mas não isento de perigos. Assim, Amparo tem sofrido ameaças de morte como a que recebeu não faz muito tempo em uma caixa de sapatos, dentro da qual havia uma ratazana morta com a mensagem"morte aos pró-vidas" e "lembre-se que os acidentes existem, lembre-se que as mortes acidentais são o dia a dia deste país, NÃO PROSSIGA COM SUA CAMPANHA ANTI MULHER E HOMOFÓBICA…Morte aos traidores, morte aos anti Pátria, MORTE OU REVOLUÇÃO".
Amparo não se assusta. E continua com sua luta confiante que tem em mãos a possibilidade de defender milhares de vidas humanas.
Se desejar ver uma entrevista realizada com Amparo Medina à rede de televisão norte-americana EWTN, pode acompanhar aqui... Impossível. Vídeo retirado do Youtube: 

"Amparo Medina - De Revoluci..." A conta do YouTube associada a este vídeo foi encerrada devido a várias notificações de terceiros sobre a violação de direitos autorais.

Por: Religión en Libertad | Tradução: Fratres in Unum.com


OBSERVAÇÃO DE 



Irmãos, recomendo-lhes a todos o site do Professor e Filósofo Olavo de Carvalho:http://www.olavodecarvalho.org...

COMENTÁRIOS ENCONTRADOS NA FONTE:





  • Avatar





    Merece uns videos falando dela né Padre. Fica a sugestão!




    • Avatar





      Ao ler a história dela me lembrei bastante da história de São Paulo. Muito bonita a conversão dela. Parabéns, Parde Paulo Ricardo, pela divulgação!




        • Avatar





          Estou impressionado!




            • Avatar





              É por exemplo assim que AMO minha IGREJA.




                • Avatar





                  Já se sentiu entre a tristeza e a comoção? Pois é! É dessa forma que me sinto: triste, estarrecida e comovida pela Misericórdia Divina.




                    • Avatar





                      Parece que ela se enganou quanto à Teologia da Libertação, que tinha um real propósito de libertação dos pobres e oprimidos, portanto ela não soube interpretar a aplicação dessa teologia abençoada.




                      • Avatar





                        Esses abusos devem ser abertos para que o povo perceba quão rudes são os governos que apoiam atitudes da ONU, já sabia de tudo isso, só que se falarmos o povo nos chamam de loucos. Precisamos defender as coisas de Deus.




                          • Avatar





                            A mim não chamariam de louco, eles entenderiam como uma notícia, porque é verdade, além de que tenho certeza que algumas pessoas que conheço procurariam o site para ler também.




                            • Avatar





                              São João, 3
                              7. Não te maravilhes de que eu te tenha dito: Necessário vos é nascer de novo.
                              8. O vento sopra onde quer; ouves-lhe o ruído, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai. Assim acontece com aquele que nasceu do Espírito.
                              9. Replicou Nicodemos: Como se pode fazer isso?
                              10. Disse Jesus: És doutor em Israel e ignoras estas coisas!...
                              11. Em verdade, em verdade te digo: dizemos o que sabemos e damos testemunho do que vimos, mas não recebeis o nosso testemunho.
                              12. Se vos tenho falado das coisas terrenas e não me credes, como crereis se vos falar das celestiais?




                                • Avatar





                                  Graças a DEUS ela voltou a tempo aos braços de JESUS AMÉM




                                    • Avatar





                                      Isso que é conversão! Viva Maria Santíssima! É uma conversão como foi a do Paulo Apóstolo.




                                        • Avatar





                                          É incrível como podemos ser tão leigos a certos assuntos (ou nos fazem leigos p\ manipulação), realmente sou contra qualquer coisa que coloque em risco a VIDA... Precisamos ter a mesma coragem desta pessoa de falar, mostrar e acordar o povo que está numa letargia total.
                                          Rezo muito, mas ainda é pouco... Preciso colocar as mãos na massa e fazer minha fé ser VIVA para a IGREJA, acolher melhor os missionários (padres, etc.), dando-lhes todo suporte para que possam seguir em frente.
                                          Quando me encontrar com Jesus em minha ida, vou lhe dizer que lamento muito o que está ocorrendo no mundo cada vez mais distante do seu amor. Estamos muito preocupados com a nossa felicidade, mas deixamos de contribuir para a dos outros, principalmente para os que ainda estão sendo gerados.
                                          Desabafei um pouco aqui para que minha consciência não me acuse mas me ajude a meditar melhor o valor da VIDA! Muita paz a todos que lutam com suas forças para mudar o lugar em que vivemos.
                                          Adriano Secreto (Angra dos Reis - RJ)




                                            • Avatar





                                              UM ESQUERDISTA É VIVER SOB PROFUNDA DEPRESSÃO RELIGIOSA-ÉTICO-MORAL, ESTRUTURAL E TALVES INCURÁVEL!
                                              AINDA BEM QUE A AMPARO FOI AMPARADA A TEMPO!
                                              O esquerdista vive integralmente sob a imagem móvel de um futuro hipotético, não pode julgar-se a si
                                              próprio pelos padrões atualmente existentes, por possuir uma mente volátil, insegura e circunstancial de atender sempre o momento ou oportunidade que lhe convenha mais, por motivos vários, condenou-se por se apegar a um passado reprovável. Seu único compromisso é com o futuro, mas ele o inventa
                                              e o modifica conforme as necessidades estratégicas e táticas do
                                              presente.
                                              Por ideologia a que se apegou de seu fundador ele
                                              sempre se faz o legislador, desconhecendo autoridades acima de si, legisla em causa
                                              própria, faz o que bem entende segundo sua volátil e deformada mente e, a seus olhos, tem razão em todas as
                                              circunstâncias - a dissimulação faz parte de sua consaguinidade ideológica - embriagando-se na contemplação vaidosa de uma imagem de pureza e
                                              santidade infinitas, mesmo quando chafurdando-se num lamaçal de crimes e iniquidades desmedidos, incomparavelmente superiores a todos os males passados que prometia eliminar.
                                              Nesse caso, por deificar-se, atribui todos os erros anteriores os e atuais às diversas forças opositoras políticas e reacinarias sob diversos disfarces a conspirarem contra si e seu partido.
                                              O PT é um partido que jamais assume erro algum, sempre os atribui ora a capitalistas, aos burgueses e a outras forças reacionárias, mas ao deter o poder definitivamente, pratica o mesmo sob a capa do Estado.

                                              Ser esquerdista é estar conforme acima mencionado, imerso num contraste em que os pares abocanham-se como cães ferozes a se estraçalharem. É mergulhar as mãos no lamaçal conscientizado de sua pretensa imunidade e divindade, o que dá a concluir que os que os apoiam alienaram-se, juntaram a niilistas candidatos a hospício de igual forma.
                                              Excetuam-se se os espertalhões beneficiários dos esquemas, os oportunistas de plantão lá dentro plantados.
                                                ver mais




                                                • Avatar





                                                  Para se fazer a revolução é preciso revolucionar a cultura. Como se faz isso? As poucos pervertendo os valores e ensinando práticas pecaminosas a partir dos mais jovens. Isso me faz lembrar de dois grandes homens do século XX: Antonio Gramsci e Joseph Goebbels. Os grupos anticlericais (controle de natalidade, gay, revolucionários de esquerda, etc.) usam e abusam da mentira repetida várias vezes de maneira a se tornar verdade um dia, ou seja, as pessoas acabam concordando com seus pontos de vista como se fossem seus. Mais do que nunca cabe a nós cristãos e católicos levarmos a verdade do Evangelho e os valores ensinados pela Igreja de Cristo. Para que tenhamos um futuro melhor para os nossos filhos; afinal somos cidadãos do céu, mas antes peregrinos nessa terra.




                                                    • Avatar





                                                      Mulher corajosa.Abriu o coração p/ a palavra de Deus, ouviu e colocou em prática. Evangelizar oportuna e inoportunamente .O mundo necessita de católicos coerentes. Parabéns Amparo , e q nasça mais Amparos na sociedade.




                                                        • Avatar





                                                          Sensacional. Salve Maria!




                                                            • Avatar





                                                              Deus seja louvado por tão grande obra na vida do seu povo!!!




                                                                • Avatar





                                                                  Quando eu era estudante universitária eu sonhava em trabalhar na ONU, pois acreditava q ela promovia a paz, o desenvolvimento, a igualdade... que para uma acadêmica de ciências econômicas cujo o sonho era um mundo mais justo o discurso da ONU casava perfeitamente. Com o passar do tempo muita coisa na minha vida mudou: me formei, voltei ao catolicismo. Continuei querendo trabalhar na ONU, mas eu gosto muito de estatísticas e leio o máximo de dados estatísticos que posso e uma coisa EU COMECEI A OBSERVAR: Quanto mais a ONU tenta melhorar um lugar, pior ele fica. Quanto mais a ONU produz sobre um país mais pobre e caótico ele fica. Aquilo era uma coisa que me intrigava e muito. Pois os dados iam na direção contrária ao discurso. Continuei alimentando essa desconfiança em relação a ONU até que ao final do ano passado quando tive que pesquisar sobre a metodologia ZERI para um artigo do MBA que eu estou fazendo atualmente, com eu esbarro em conjunto com toda essa ideologia? Com a ideologia da Lucius Trusti. Foi como se todas as montanhas do mundo desabassem sobre a minha cabeça naquele momento. Seria oportuno que o Pe Paulo Ricardo explicasse para todos nós quem é a Lucius Trusti e a que ela se propõem. E para quem achar que eu acredito em conspirações eu digo: não acredito em conspirações. O que eu percebi foi um fato que levou a outro como uma grande cadeia de fatos.




                                                                    • Avatar





                                                                      ela terá que ter muita fé redobrada, esses perseguidores não vão desistir.. Deus a proteja. se envolver com determinadas coisas, é aborrecimento por resto da vida.




                                                                        • Avatar





                                                                          Vou contar pra todo mundo na escola




                                                                            • Avatar





                                                                              EU AMO MINHA IGREJA. A DONA DE TODA A VERDADE




                                                                                • Avatar





                                                                                  Meu Deus, que maravilha! Que felicidade ver a volta de uma
                                                                                  filha pródiga para Deus, para o céu! Reli a história para me deliciar com a
                                                                                  novidade estupenda! E fico a pensar na lavagem cerebral que fizeram nesta mulher. O preço da fama tem um único objetivo, "simplório e inofensivo", que é servir o mal. Feliz ironia a bala que foi de encontro a ela como a morte, mas foi a vida que lhe trouxe. E, sinceramente, eu acho que eu me transformaria num monstro personificado ao saber que um filho meu é catequizado por essas políticas diabólicas e que me mantém afastado do conhecimento disso. Isso é diabólico!...Aproveitando o embalo da notícia sobre a ONU, indico aos cinéfilos interessados em ver um filme cujo tema interessante trata da luta de um jornalista agnóstico que tem a oportunidade de trabalhar na
                                                                                  ONU e conhecer o mal frente a frente. Não vou detalhar aqui, quem tiver interessado assista. 'Deixados para trás' é uma trilogia de filmes evangélicos, e vale a pena ver. Encontra-se no YouTube, com o mesmo ator de “À prova de fogo”. Se por acaso, surgir incontroversas da doutrina evangélica e católica, não faça disso um caso
                                                                                  mas aquilo que é mais importante para todos os cristãos de modo
                                                                                  geral.




                                                                                    • Avatar





                                                                                      Que nós católicos possamos cada vez mais ouvir e dar testemunho de nossa fé




                                                                                        • Avatar





                                                                                          Muito interessante vai ver a Onu quer acabar com a pobreza matando os pobres. Não vejo explicação pra tanta maldade. Graças a DEUS tem gente como essa senhora Amparo que denúncia essas chacinas.




                                                                                            • Avatar





                                                                                              Irmãos, recomendo-lhes a todos o site do Professor e Filósofo Olavo de Carvalho:http://www.olavodecarvalho.org....
                                                                                              Eu aprendi a respeito das verdadeiras intenções da ONU no site dele.
                                                                                              Ele é um fervoroso católico, da verdadeira Igreja Católica.


                                                                                            Não deixe de acessar o índice das: Mentiras contra a Igreja Católica

                                                                                            Postar um comentário

                                                                                            Compartilhar

                                                                                             
                                                                                          •  
                                                                                            Ocorreu um erro neste gadget

                                                                                            ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

                                                                                            >
                                                                                            > >