TRADUZIR

quarta-feira, 4 de maio de 2016

SOU TÃO INOCENTE QUANTO O LULA...






baguchão reis disse...Se a igreja católica é tão inocente assim, então como a história a condena? Se ela é tão perfeita porque faz tudo contra a bíblia ? Se a bíblia diz que é branco a igreja faz preto?






1. Mas que história é esta para a qual não apontou nem livro, nem autor, que deve ser historiador imparcial e respeitado? 









2. Contra a Bíblia, não. Contra aquilo que você pensa que diz a Bíblia. Isto sim! A Bíblia diz que a Igreja é inerrante (1Tm 3,15). Logo você é o errado! Pelo contrário, meu amigo! São os rebelados que dizem o contrário da Bíblia: Se lá está escrito: "Isto é o meu corpo", o protestante já traduz "Isto representa o meu corpo"; se a Bíblia diz ao discípulo Simão Barjonas: "Tu és KEPHA (pedra)", o protestante emenda: Não, Simão não é KEPHA (pedra), mas sim, Jesus; se está escrito: "Em verdade te digo, hoje mesmo estarás comigo no paraíso", o Testemunha de Jeová já corrige: "Não é bem assim, o correto é 'Em verdade te digo hoje: Estarás comigo no paraíso, e, assim por diante;







3. Aí depende de se saber quem tem razão; para tanto é necessário um juiz que declare quem está com a razão. No caso, você está indo contra a decisão do juíz, que não pode errar, juiz que nos legou o próprio Salvador. Este Juiz é a própria Igreja à qual você odeia e a acusa de crimes que não deve.




Autor: Oswaldo
Fonte: MCIC - "Confiscado do Trono 'de ouro' do Papa"
Veja o ÍNDICE DAS MENTIRAS NO GOOGLE+
Acesse também:


Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >