TRADUZIR

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

PARA ENGANAR A ESPOSA PASTOR FORJA O PRÓPRIO SEQUESTRO

Pastor forja o próprio sequestro para despistar traição à esposa


Ao relatar o suposto sequestro na delegacia de Santa Catarina, o pastor entrou diversas vezes em contradição e acabou confessando o real motivo da armação

Resultado de imagem para "Pastor forja o próprio sequestro para despistar traição à esposa"
De acordo com informações do site Jornal Eletrônico Rondoniaovivo.com, por volta de 1h, a PM recebeu a informação que um homem foi abordado, amarrado e colocado no porta-malas do seu próprio veículo, por três elementos. As viaturas realizaram buscas em Joaçaba e Herval d´Oeste, até que um amigo da vítima informou que ele conseguiu se comunicar pelo celular.
O veículo foi localizado às 2h estacionado em frente à Unidade Avançada do Corpo de Bombeiros, Rua Severino Remor na Cidade Alta. Quando os policiais abriram o bagageiro, encontraram João Emílio de Andrade, 43 anos, amarrado com uma gravata, com as mãos para trás. Ele foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Universitário Santa Terezinha, pois reclamava de dores na cabeça devido a pancada que, supostamente, recebeu dos sequestradores.
Contradições
Porém, na delegacia o sequestro começou a ganhar versões contraditórias da vítima. Inicialmente o homem, que é missionário na Igreja Assembleia de Deus, contou que os elementos haviam lhe agredido com uma pancada na cabeça e o sequestraram por retaliação. No entanto, os policiais notaram que a vítima não apresentava nenhum ferimento na cabeça e começaram a desconfiar. 
Sequestro armado
Segundo o missionário, a ação foi realizada por traficantes que estariam descontentes com seu trabalho social de recuperar drogados. O investigador da DIC (Divisão de Investigações Criminais) Edson Tonielo, contou que durante duas horas João Emílio permaneceu mentindo, e após contradições, acabou revelando a verdade.
“Ele confessou ter forjado o sequestro para enganar a mulher, pois na verdade estava com a amante”, informou Edson.
O fato de estar com o celular no bagageiro também chamou a atenção do investigador que conseguiu arrancar a verdade. Conforme Edson, o amigo do homem que chamou a Polícia, não sabia de seus planos e também foi enganado. João Emílio de Andrade assinou um termo circunstanciado e vai responder por falsa comunicação de crime. Ele já foi liberado.

Fonte: A Crítica.com

DIÁLOGO NO FACEBOOK DO PASTOR JOÃO EMÍLIO DE ANDRADE:

João Emílio de Andrade adicionou uma nova foto.
Gilson Pires de Lima saudades de tú joão...tú é uma bença mano...
Joseani Lung saudade irmao quando sera qe a gente vai se ve.
Diva Silva parabéns,missiónario ficou lindo o templo de DEUS,LINDO MESMO.
Marinez Fuá de Lima Inaugurou a Igreja pastor João João Emílio de Andrade e não nos avisou, me passa os dias de culto q vamos fazer uma visita!
Valdeci Emilia saudades ,deste homem de DEUS ..DEUS continui te abençoando.
Marisete Do Espirito Santo Deus abençoe vc e seu ministério sempre.
Marcio Dener da Silva saudades Deus o abençoe
25 de maio de 2014 às 13:02

HEHEHEHEHEHE!!!! HAHAHAHAHAH!!!!!!


ANOTAÇÕES - TUDO SOBRE

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >