TRADUZIR

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

A IDENTIDADE DO VERDADEIRO PROFETA


Victor Inocencio Mauro: -  Profeta - a palavra Hebraica para profeta é Nabi e esta palavra significa: "porta-voz" não portador de milagres ou um portador de unção, mas "porta-voz". Vocês veem? O Profeta-Mensageiro é o Atributo e a Manifestação da Palavra de Deus para a sua Geração.







Entendâmo-nos dentro da caridade, pois ONDE HÁ O AMOR, DEUS AÍ ESTÁ.



Ninguém pode se proclamar profeta se não leva consigo uma credencial que lhe confira tal "status" e essa credencial pode vir por duas vias, isto é, a normal e a extraordinária. 


A NORMAL vem através da única e legítima Igreja que Cristo nos deixou e não pelas demais que foram inventadas pelos homens e muitos séculos depois de Cristo.

A VIA EXTRAORDINÁRIA é quando este mesmo profeta é identificado por sinais vindos do Céu tais como milagres, prodígios e portentos verdadeiros e não falaciosos que não podem ser exaustivamente examinados de tal forma que os analistas os considerem como fenômeno INEXPLICÁVEL do ponto de vista científico.

A própria Igreja de Cristo é identificada em nossos tempos pela história e pela via extraordinária. Com efeito, é nela, e somente nela, que se verificam milhares de milagres, prodígios e portentos, meticulosa e cientificamente examinados, sem que os pesquisadores logrem identificar a causa natural que os passa ter produzido.




ANOTAÇÕES - TUDO SOBRE

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >