quarta-feira, 15 de maio de 2013

DECEPARAM A CABEÇA DE CRISTO!


Resultado de imagem para CORCOVADO SEM CABEÇAOUTRA EVANGÉLICA - 
 Continuem no barco de Pedro..."Que vais afundar igual a ele" Se NÃO FOSSE JESUS PEDRO TINHA IDO PARA O BELELEU...SAI POVO MEU DESTA BARCA FURADA  E ENTRA NO BARCO DE JESUS ESTE SIM VAI TE LEVAR PARA A SALVAÇÃO E ESTARÁ COM CRISTO JESUS PARA SEMPRE NA ETERNIDADE.!


Respondido por: Oswaldo







Desta vez você DECAPITOU a Cristo! É a tal mania já velha de os hereges SEPARAREM A CABEÇA do CORPO  que é a Igreja. 



A barca simboliza a Igreja, cuja cabeça é Cristo. Quando se abandona a barca, abandona-se também a Cristo, pois não é possível aceitá-lo apenas em parte e sim no todo. 

Portanto, caríssima, conscientemente você está separada de Cristo e, por isso, embora nele creia (é o que penso, na melhor das hipóteses), na prática, está pugnando a favor e sob a tutela de Satanás, portanto, você é um anticristo, pois quem divide Cristo é um anticristo: 



"Todo Aquele que Divide Jesus é um Anticristo" (1 Jo 4,3)


Que Jesus, visível na terra através de seu corpo que é a Igreja, a pesque salvando-a do abismo.





OLHE OS SINAIS QUE DEUS LHE MOSTRA INDICANDO-LHE ONDE SE ENCONTRA A VERDADE. ESTES SINAIS SÃO OS MILAGRES VERDADEIROS CAPAZES DE SEREM RIGOROSAMENTE EXAMINADOS E NÃO AQUELES SINAIS ENGANADORES PRODUZIDOS PELO PAI DA MENTIRA.

POSTAGEM SEGUINTE - O povo tem pendência a acreditar no maravilhoso, e isto, sem a mínima análise, em virtude do que, as pessoas são facilmente enganadas por quaisquer fenômenos naturais e, por falta de uma fé sólida, são atraídas às igrejas evangélicas, principalmente às seitas pentecostais. 





POSTAGEM ANTERIOR - Para mim Cristo é  o ÚNICO INTERCESSOR tanto no céu como na terra. Já para vocês ele o é SOMENTE no céu, porque na terra  (não que nisto estejam errados) costumam orar uns pelos outros! Ora, se oram uns pelos outros, logo, na terra, Cristo já não é o único intercessor...








Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >