TRADUZIR

sexta-feira, 17 de maio de 2013

PODE RAZÃO HUMANA JULGAR A PALAVRA DE DEUS?


NENHUNZINHO QUE NÃO DÊ CHABU SE PASSAR PELO CRIVO DE UMA ANÁLISE RIGOROSA !



MILAGRE EUCARÍSTICO E ERROS BÍBLICOS DOS EVANGÉLICOS



Evangélica. a comunhao é simbolica .é logico e mais que claro que o PAO e o Vinho nao sao literalmente o Corpo e Sangue de Cristo! Desafio qualquer catolico a provar ,eu pago exame de sangue no vinho consagrado!





ERROS BÍBLICOS DOS EVANGÉLICOS


Os evangélicos colocam a razão humana, que é falível, acima da inerrante palavra de Deus. Contrariando a Bíblia eles acreditam que:

1. a Igreja não é assistida pelo Espírito Santo (Jo 14,26);

2. Cristo não está nela  (Mt 28,18-20);

3. ela não é o sustentáculo da verdade (1Tm 3,15);

4. o demônio pode prevalecer contra ela (Mt 16,18);

5. os céus não confirmam seus ensinos (Mt 18,18)

ALÉM DISSO, para esses "CABEÇAS DURAS" Deus confirma, mediante milagres verdadeiros, tudo o que ela ensina. Você até pode rejeitar seus ensinos, mas saiba que está escrito:

 "... Ide, pois, e ENSINAI a todas as nações..." (Mt 28, 17-20), emendando a seguir: "quem não crer será condenado" (Mc 16,16)

Cadê os milagres que confirmam os ensinos dos hereges? 

NENHUNZINHO QUE NÃO DÊ CHABU SE PASSAR PELO CRIVO DE UMA ANÁLISE RIGOROSA !




Caríssima evangélica, trata-se apenas duma questão de fé. 


Se eu acredito na eficácia da palavra de Deus, independentemente de quaisquer razões, deverei acreditar, tal qual ele disse e no sentido que disse. 

Enganam-nos os falíveis raciocínios e percepções humanos, mas não falham as palavras de Cristo. 


Se ele afirmou que aquele pão, suspenso em suas mãos, era o seu corpo, então realmente o é, sem sombra de dúvida. Embora, vendo nós que aquela substância contém todas as características físico-químicas de um pão, forçosamente teríamos de aceitar que se trata, nada mais e nada menos, de pão. Não obstante, conhecendo que aquele que afirmou, em contrário às nossas percepções, é Deus, o Senhor e Criador de tudo, sumamente sábio e poderoso, nada nos resta senão abandonar as próprias convicções para crer, antes de tudo, em sua palavra.

Perguntará: Mas Cristo não disse aquilo em sentido simbólico?

Reação amido + Iodo
Não e não! 

Foi também para isso que ele enviou a sua Igreja, para que, com a autoridade recebida, se dirigisse a todas as nações ENSINANDO tudo o que ele havia dito. 

É, então, a Igreja que tem autoridade para explicitar o que se encontra implícito na revelação divina. É esta autoridade de origem divina que afirma que o sentido correto é o literal.

E a Igreja pode errar quando nos propõe alguma coisa que devamos crer? 

Jamais! 

Veja à frente os erros bíblicos dos evangélicos.


















POSTAGEM SEGUINTE -  De acordo com o jornal Daily Mail uma jovem britânica de 13 anos voltou à vida depois que um padre colocou água benta em sua cabeça. Lucy Hussey-Bergonzi estava condenada à morte depois de sofrer uma hemorragia cerebral em 2009.

POSTAGEM ANTERIOR - O povo tem pendência a acreditar no maravilhoso, e isto, sem a mínima análise, em virtude do que, as pessoas são facilmente enganadas por quaisquer fenômenos naturais e, por falta de uma fé sólida, são atraídas às igrejas evangélicas, principalmente às seitas pentecostais. 





Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >