TRADUZIR

sexta-feira, 17 de maio de 2013

PODE RAZÃO HUMANA JULGAR A PALAVRA DE DEUS?


NENHUNZINHO QUE NÃO DÊ CHABU SE PASSAR PELO CRIVO DE UMA ANÁLISE RIGOROSA !



MILAGRE EUCARÍSTICO E ERROS BÍBLICOS DOS EVANGÉLICOS



Evangélica. a comunhao é simbolica .é logico e mais que claro que o PAO e o Vinho nao sao literalmente o Corpo e Sangue de Cristo! Desafio qualquer catolico a provar ,eu pago exame de sangue no vinho consagrado!





ERROS BÍBLICOS DOS EVANGÉLICOS


Os evangélicos colocam a razão humana, que é falível, acima da inerrante palavra de Deus. Contrariando a Bíblia eles acreditam que:

1. a Igreja não é assistida pelo Espírito Santo (Jo 14,26);

2. Cristo não está nela  (Mt 28,18-20);

3. ela não é o sustentáculo da verdade (1Tm 3,15);

4. o demônio pode prevalecer contra ela (Mt 16,18);

5. os céus não confirmam seus ensinos (Mt 18,18)

ALÉM DISSO, para esses "CABEÇAS DURAS" Deus confirma, mediante milagres verdadeiros, tudo o que ela ensina. Você até pode rejeitar seus ensinos, mas saiba que está escrito:

 "... Ide, pois, e ENSINAI a todas as nações..." (Mt 28, 17-20), emendando a seguir: "quem não crer será condenado" (Mc 16,16)

Cadê os milagres que confirmam os ensinos dos hereges? 

NENHUNZINHO QUE NÃO DÊ CHABU SE PASSAR PELO CRIVO DE UMA ANÁLISE RIGOROSA !




Caríssima evangélica, trata-se apenas duma questão de fé. 


Se eu acredito na eficácia da palavra de Deus, independentemente de quaisquer razões, deverei acreditar, tal qual ele disse e no sentido que disse. 

Enganam-nos os falíveis raciocínios e percepções humanos, mas não falham as palavras de Cristo. 


Se ele afirmou que aquele pão, suspenso em suas mãos, era o seu corpo, então realmente o é, sem sombra de dúvida. Embora, vendo nós que aquela substância contém todas as características físico-químicas de um pão, forçosamente teríamos de aceitar que se trata, nada mais e nada menos, de pão. Não obstante, conhecendo que aquele que afirmou, em contrário às nossas percepções, é Deus, o Senhor e Criador de tudo, sumamente sábio e poderoso, nada nos resta senão abandonar as próprias convicções para crer, antes de tudo, em sua palavra.

Perguntará: Mas Cristo não disse aquilo em sentido simbólico?

Reação amido + Iodo
Não e não! 

Foi também para isso que ele enviou a sua Igreja, para que, com a autoridade recebida, se dirigisse a todas as nações ENSINANDO tudo o que ele havia dito. 

É, então, a Igreja que tem autoridade para explicitar o que se encontra implícito na revelação divina. É esta autoridade de origem divina que afirma que o sentido correto é o literal.

E a Igreja pode errar quando nos propõe alguma coisa que devamos crer? 

Jamais! 

Veja à frente os erros bíblicos dos evangélicos.


















POSTAGEM SEGUINTE -  De acordo com o jornal Daily Mail uma jovem britânica de 13 anos voltou à vida depois que um padre colocou água benta em sua cabeça. Lucy Hussey-Bergonzi estava condenada à morte depois de sofrer uma hemorragia cerebral em 2009.

POSTAGEM ANTERIOR - O povo tem pendência a acreditar no maravilhoso, e isto, sem a mínima análise, em virtude do que, as pessoas são facilmente enganadas por quaisquer fenômenos naturais e, por falta de uma fé sólida, são atraídas às igrejas evangélicas, principalmente às seitas pentecostais. 





2 comentários:

Marcos Antonio, Devoto de Padre Pio. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Antonio, Devoto de Padre Pio. disse...

Veja, Deus faz milagres não para os que crerem, mais para os incrédulos e muitos dos sinais e verdadeiros milagres Deus faz tanto para confirmar a santidade dos santos como as mensagens dos mesmos, sendo assim Deus opera tais coisas para confirma as verdades de fé, assim Deus tem feito nestes 2000 anos de historia da Igreja Católica, Deus tem confirmado os dogmas de fé, com verdadeiros milagres e sinais que foram miraculosamente examinado por ceticos e cientistas conceituados, sendo constatado sem sombra de duvida o que foge completamente das leis da física, assim Deus confirmou as doutrinas de sua Igreja, como foi o caso da santa e divina Eucaristia quando para os olhos do mundo a euraristia se transformol na carne de Cristo, veja uns dos tantos sinais abaixo que Deus tem confirmado para os incrédulos esta santa e divina verdade, Jesus estar presenta na Eucaristia sim veja a prova para os descrentes,

Pois para os Crentes bastar a palavra de Deus para crer, por isto que Jesus declara que bem aventuras os que crê sem ver,

Provas Físicas Abaixo: apresentarei apenas 2 casos ente tantos que ouve, Veja :

Milagre Eucarístico de Lanciano

http://www.youtube.com/watch?v=MGzXii2QHjk


Milagre Eucaristico em Buenos Aires Argentina

http://www.youtube.com/watch?v=t1NVoGwZTBU

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >