TRADUZIR

sexta-feira, 17 de maio de 2013

ÁGUA BENTA RESSUSCITA JOVEM INGLESA

ÁGUA BENTA RESSUSCITA JOVEM INGLESA DESENGANADA PELOS MÉDICOS



De acordo com o jornal Daily Mail uma jovem britânica de 13 anos voltou à vida depois que um padre colocou água benta em sua cabeça. Lucy Hussey-Bergonzi estava condenada à morte depois de sofrer uma hemorragia cerebral em 2009.
Desde então ela passou a sofrer de um mal chamado de malformação arteriovenosa (AVM), um conjunto de vasos sanguíneos anormais que permanecem despercebidos até eles explodam.
Foto/Imagem Água benta ressuscita jovem inglesa desenganada pelos médicos Noticia ReligiãoApós um colapso ela entrou em coma e ficou mantida viva por máquinas de suporte durante cinco dias, quando passou por duas operações que não foram bem sucedidas.
A família foi informada de que os equipamentos teriam que ser desligados e a mãe resolveu chamar um padre e alguns parentes para realizar um pequeno ritual para a menina. Assim que a água benta caiu na cabeça de Lucy ela levantou os braços e voltou a viver.
O caso chamou atenção de todos e 24 horas depois as máquinas foram retiradas. Depois de fazer uma série de exercícios de fisioterapia a jovem voltou a ter uma vida normal. Hoje com 16 anos, ela está reconstituindo sua vida apesar de sofrer com fortes dores de cabeça e dores no corpo.
Fonte: O DIA TERRA

POSTAGEM SEGUINTE:Humanamente é impossível determinar com segurança qual foi o sentido que Cristo quis colocar em sua afirmação: "ISTO É O MEU CORPO". Fosse a Bíblia interpretada segundo o parecer humano estaríamos num beco sem saída.   



POSTAGEM ANTERIOR - Foi também para isso que ele enviou a sua Igreja, para que, com a autoridade recebida, se dirigisse a todas as nações ENSINANDO tudo o que ele havia dito. É, então, a Igreja que tem autoridade para explicitar o que se encontra implícito na revelação divina. É esta autoridade de origem divina que afirma que o sentido correto é o literal.


Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >