terça-feira, 7 de maio de 2013

O PAPA REVERENCIA LUTERO



Anônimo disse...Papa reverencia líder protestante... 
[sobre Lutero] 





 




O demônio é inteiramente mau; já o homem, mesmo o mais vil e malvado, não tem como não possuir algum resquício de bem. 

Assim foi Lutero, que se rebelou contra a Igreja da qual se dizia reformador, mas que, de fato, nada reformou. Se é que se pode dizer mérito, o máximo que conseguiu foi fazer uma baita favela, em torno do majestoso edifício que é a Igreja de Cristo, a Santa Igreja Católica.

Isso deveria ter feito com santidade como São Francisco de Assis. Lutero não tinha nada de santo e além disso costumava dialogar e seguir os conselhos do demônio. Disso resultou o movimento satânico do protestantismo. Procure neste blog "Diálogo Ecumênico entre Lutero e o Demônio" escrito pelo próprio Lutero: 



O Papa nada mais fez que encontrar em Lutero algo de bom que havia nele, tudo no esforço para levar todos a Cristo, o que se dá unicamente na Igreja instituída por ele a qual outra não é senão a IGREJA CATÓLICA.





Autor: OSWALDO

POSTAGEM SEGUINTE - "O Milagre de Lanciano Desmascarado" - "A cereja do bolo é a parte onde o texto diz: “Em 1973, o conselho superior da Organização Mundial da Saúde (OMS)... "



POSTAGEM ANTERIOR: Veja como os evangélicos contradizem a Cristo e a si mesmos  e consideram Deus como um ser egoísta e contraditório que quer somente para si toda honra e toda glória. 






Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >