TRADUZIR

domingo, 17 de junho de 2012

VÍDEO PROFECIA DE SÃO MALAQUIAS


I  - A MENTIRA 

O protestante Paulo, do perfil de Orkut:


andou difundindo um mentiroso vídeo que, numa suposta "profecia" de São Malaquias, declarava: 

“O RETORNO DE JOÃO PAULO II”.

II - ONDE SE ENCONTRA

Eis o fajuto vídeo:


III - DESMASCARANDO O EMBUSTE

A chamada "profecia" de São Malaquias é falsa.



Por ela seria possível conhecer, pelo menos bem aproximadamente, o fim do mundo, coisa que Jesus disse que nenhum homem sabia.



Depois, é sabido que São Malaquias viveu seus últimos anos no mosteiro de São Bernardo, em Claraval. São Bernardo escreveu a biografia desse santo, e não faz nenhuma referência a essa famosa profecia.



Sabe-se ainda que ela tem indicações de nomes de papas muito precisamente até o século XV. O último nome bem indicado é o do Papa Piccolomini (Enéas Silvio Picolomini, Pio II) indicado pela expressão "de parvus homine", sobre o homem pequeno, que, em italiano se diz Piccolomini... Depois desse Papa, as expressões latinas dessa "profecia" se tornam extremamente vagas e gratuitas. Tudo isso indica que se trata de uma falsa profecia.

MONTFORT



Autor da denúncia de mentira: Fernando Nascimento



É baseando-se nesta falsa profecia que os protestantes costuraram com a Bíblia a mentira de que João Paulo II deveria voltar, não ele, mas na verdade, um demônio encarnado nele!!!.... Hahahahahahahaha!!!!!



Então eles acreditam em profecias de católicos? Sim, mas somente quando estas falam contra a Igreja. Se for assim, acham que é verdade. mas se a profecia se referir a outras coisas, tais como as de Fátima, então, para eles é mentira. Tem protestante que acredita também na visão de La Salete, só porque ela fala mal dos padres!!!...

DANDO MINHA PEQUENA CONTRIBUIÇÃO PARA DESMASCARAR ESSA MENTIRA PROTESTANTE OLHEM ESSE VÍDEO!

http://www.youtube.com/watch?v=LB_wOj78WPc

Autor: Fernando Nascimento
Fonte: Mentiras em Sites Religiosos (suprimido pelo Orkut)
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:


2 comentários:

Anacoreta, o Penitente disse...

A interpretação do protestante é uma farsa, mas a profecia, se procurar aí pela internet, é possível encontrá-la, e sua verossimilhança é verificável.

Deus só revelaria a data exata do fim a quem Ele quisesse; não foi dito que a ninguém seria revelado isso.

S.Malaquias pôde profetizar, ainda que de modo impreciso, o que haveria de vir. Pela sequência que ele previu, teríamos mais um Papa depois do atual antes da vinda de Cristo. Mas não dá para prever com precisão quando isso ocorrerá (portanto, nenhuma contradição com o que Cristo disse, sendo que Ele mesmo havia dado os sinais dos fins dos tempos mas não revelou quando seria "o final" do tempo).

Procuremos discernir alhos de bugalhos...

Gleicyene Duavi disse...

SABEMOS QUE O INFERNO NÃO PREVALECE, A IGREJA É O CORPO DE CRISTO, JESUS SE DOOU INTEIRO POR ELA, ATÉ A CRUZ. FIQUE AQUI BEM CLARO QUE IGREJA É MUITO MAIS ESPIRITUAL QUE ALICERCES. SINTO MUITO SENHOR PROTESTANTE O QUE FAZES É INÚTIL. TU QUANDO PROCURAS MANCHAR A IMAGEM DA SANTA IGREJA POR TI MESMO CONFIRMAS A AUTORIDADE DELA TENDO EM VISTA QUE TODA PERSEGUIÇÃO CONTRA ELA PROVÉM DE SATANAS QUE NÃO ACEITA A OBRA DE DEUS. COMO CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA O CONVIDO A SE ARREPENDER E A VOLTAR PARA O SEIO AMADO DA MÃE IGREJA, AINDA HÁ TEMPO.

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >