TRADUZIR

terça-feira, 26 de junho de 2012

DEPOIMENTOS E MENSAGENS DE AGRADECIMENTO


  • Agradecimento.‏

05:07
Para oswpgarcia@hotmail.com

Salve Maria. Querido irmão em Cristo, Oswaldo.Você é um legítimo apóstolo de Jesus com este site,  erradicando as mentiras protestantes que proliferam como ervas daninhas.Tenho recorrido frequentemente a ele para estudar e me informar, para também poder defender a Igreja, a nossa Igreja, quando necessário.

Saiba quem pode contar com minhas orações, para que o Espírito Santo continue dando-lhe ânimo para estar sempre em campo caçando as mentiras de Lutero e seus filhos, até que um dia, com a graça de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, eles possam voltar para o seio da Igreja.

Deus lhe pague por este trabalho e continue abençoando-lhe copiosamente.

                                                                                                José Anésio da Cruz Pereira

ORKUT - MENTIRAS EM SITES RELIGIOSOS.



.arcanjo santos 23 de jun de 2012
Quando entrei nessa comunidade, encontrei pessoas que me inspiraram a seguir a fé de corpo e alma.Quando deixei a fé católica,eu era ainda um garoto,e segui meus pais em igrejas protestantes,mais tive a felicidade de ter feito a primeira comunhão,fui crismado,meus pais seguiram o protestantismo,eu parti para o ateísmo,por não ter aceitado a doutrina protestante.

Por algum motivo,eu me sentia movido a procurar a verdade que cerca a humanidade, li muitos livros científicos e foi aqui nessa comunidade (MENTIRAS EM SITES RELIGIOSOS), que conheci a Deus de verdade. Comecei indo a comunidade aqui no bairro, sou recém convertido, tem menos de um ano que sai do ateísmo,conversei com o Pároco de minha paróquia, ele me deu a benção e minha vida mudou completamente!!!

Com certeza essa comunidade está trazendo de volta muitas pessoas que viviam na ignorância e hoje conhecem e respeitam a nossa doutrina!!

Quando era ateu e participava de comunidade ateístas, conheci dois cristãos católicos que tbm me ajudaram através de debates a encontrar a verdade, e foram eles, o Fabiano e o Leandro e quando entrei nessa comunidade, todos me ajudaram, mas em especial, tenho como modelo, exemplo de cristão o Júris e o Oswaldo!!
----------------
OBSERVAÇÃO DO OSWALDO: - A comunidade MENTIRAS EM SITES RELIGIOSOS, graças à ação de fakes ateus acabou desativada pelo ORKUT. O Júris abriu outra com o mesmo nome mas teve o mesmo fim. Agora estou com uma terceira, com o mesmo nome MENTIRAS EM SITES RELIGIOSOS, e, além disso, tenho outra, muito mais bem movimentada que se chama CONTRA AS MENTIRAS RELIGIOSAS.

Autor: Oswaldo
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:


Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >