terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

O DEMÔNIO FREME DE ÓDIO - VILA MARIA HOMENAGEIA NOSSA SENHORA APARECIDA


A HOMENAGEM PRESTADA À PADROEIRA DO BRASIL PELA "UNIDOS DA VILA MARIA" PROVOCA FUROR NOS INIMIGOS DA
VIRGEM

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livre


Oswaldo De Paula Garcia /// Joao Vitor - Pra vcs verem como a pureza de Maria é uma farsa catolica. Profanaram a pureza da Maria no carnaval 2017 kkkkkkkk

==============================================


OSWALDO - Cristo sempre manteve sua pureza onde quer que estivesse. É mais fácil o bom contaminar o ambiente mau com sua bondade que este contaminar o bom com sua maldade.


A imagem pode conter: 3 pessoas

Neilom Soares Oswaldo De Paula Garcia, Jesus deixou os exemplos para serem seguidos. Todos os ambientes que Jesus frequentou, tinha a finalidade única. "Pregar as boas novas"


Joao Vitor É mais a estatua profana nada pode ,afinal:



5. Têm boca, mas não são capazes de falar, olhos mas não podem ver;...Ver mais

Oswaldo De Paula Garcia Deus quis que essa imagem fosse honrada porque ela se refere à mãe do seu Filho. Sim, João Vitor, ela não fala, nem anda, e se quebra mas, a pessoa por ela representada reina e julga mais que todos os bem aventurados que já estão na posse dos Tabernáculos Eternos (Lc 16,9).
Resultado de imagem para unidos de vila maria homenagem


Oswaldo De Paula Garcia Erivelton Sobrinho Ednir Maia (É você, Satanás?)

======================================


OSWALDO - Se a Cristo chamaram de Belzebu não se pode esperar que seus parentes sejam tratados melhor! (Mt 10,25). Benditos sejam os que honram a santa mãe de meu senhor! (Lc 1,43). Que Deus destrua todas as heresias, nas quais o demônio tem livre acesso para fazer o que quer com seus infelizes seguidores.

Resultado de imagem para unidos de vila maria homenagem
Em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, Unidos de Vila Maria emociona Anhembi



Joao Vitor 27. Entrementes, enquanto Jesus comunicava esses ensinos, uma mulher da multidão exclamou: “Bem-aventurada aquela que te deu à luz, e os seios que te amamentaram!”
28. Ele, porém, afirmou: “Antes disso, mais felizes são todos aqueles que ouvem a Palavra de Deus e lhe obedecem”.
(Lucas, 11)
==============================================

OSWALDO - Perseguição do Dragão contra aquela que lhe esmaga a cabeça! De tudo o que possa ser revertido em injúrias a Maria, disso seus inimigos usam!


Nenhum texto alternativo automático disponível.


Joao Vitor Ora tu nem consideras o fato do tipo usado por ti fugir da serpente por ti citado? Que deusa fraca a sua kkkkkkk

Joao Vitor Há vc esta dizendo que Jesus também perseguiu Maria ao não idolatralá como os catolicos fazem? Kkkkkkkk

Joao Vitor O mais bacana disso é que o profano carnavalesco usou a imagem numa festa profana e nós que odiamos a Maria kkkkkkkkk comico para não dizer tragico kkkkkkkk


Oswaldo De Paula Garcia /// Joao Vitor - Ora tu nem consideras o fato do tipo usado por ti fugir da serpente por ti citado? Que deusa fraca a sua kkkkkkk
==============================================


OSWALDO - Deusa não existe, mas Maria mãe de Deus, existe e, coisa que não acontece nas milhões de seitas protestantes, ela opera milagres diferentes do que propalam existir aos milhões entre os rebelados. Os que ela opera podem ser examinados meticulosamente, enquanto que os das seitas, não podem porque são mentirosos. O demônio não faz milagres, mas apenas tapeação.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Neilom Soares Oswaldo De Paula Garcia, meu caro amigo, essa maria romana, nada tem a ver, com a Maria Cristã. A Maria Cristã, cristianismo, ela diminui e seu Cristo, cresce. Agora, a maria romana, acontece o contrário, pois vemos Cristo, diminuindo e ela crescendo. Fato!

Joao Vitor Ixe ja partiu para a fuga das milhoes de seitas protestantes e porque ja nao sabe mais explicar o espantalho que criou kkkkkkkkk

Gisvania Aparecida Zeferino O que os PROTESTANTES tem a dizer sobre o BLOCO CARNAVALESCO (((GOSPEL))) e o TRIO ELÉTRICO (((PROTESTANTE)))???...

Joao Vitor A beata dos pelados chegou lkkkkkkkk


Joao Vitor Vcs dois são o exemplo claro de como é ser um perfeito idolatra kkkkkkkk


Oswaldo De Paula Garcia Joao Vitor Ixe ja partiu para a fuga das milhoes de seitas protestantes e porque ja nao sabe mais explicar o espantalho que criou kkkkkkkkk

==========================================================

OSWALDO - Quem disse em milhões ou até mais foi seu pai Lutero quando viu que sua obra desde o começo começou a sossobrar devido a livre interpretação bíblica:


Resultado de imagem para GRANDE NAVE ADERNA
20/12/1987 - FILIPINAS - Na pior tragédia marítima já registrada em tempos de paz, a balsa Dona Paz afunda após colidir com o navio-tanque Vector no mar de ...

A RESPEITO DA DISPERSÃO PROTESTANTE - "Este não quer o batismo, aquele nega os sacramentos; há quem admita outro mundo entre este e o juízo final, quem ensina que Cristo não é Deus; uns dizem isto, outros aquilo, EM BREVE SERÃO TANTAS AS SEITAS E TANTAS AS RELIGIÕES QUANTAS SÃO AS CABEÇAS" (Luthers M. In. Weimar, XVIII, 547 ; De Wett III, 6l ).


Nenhum texto alternativo automático disponível.

Willian Furtado Apareceu a mulher que mostrou que a maria romana é carnavalesca. KKKKKKKK

Gisvania Aparecida Zeferino João Vitor, torno à PERGUNTAR???...Ver mais


Neilom Soares Gisvania Aparecida Zeferino, aí o que parece, eles estão ali, evangelizando, que na minha opinião, é a pior hora e momento para se evangelizar, pois ao meu ver, estão lançando pérolas aos porcos. No carnaval, ninguém quer ouvir falar de Cristo, pois... 

Joao Vitor A beata dos pelados nã

Willian Furtado Fica quieto Oswaldinho, que tu também concorda que a maria romana é carnavalesca. kkkkkkkkkk


Oswaldo De Paula Garcia /// Willian Furtado - Apareceu a mulher que mostrou que a maria romana é carnavalesca. KKKKKKKK

Willian Furtado Fica quieto Oswaldinho, que tu também concorda que a maria romana é carnavalesca. kkkkkkkkkk

==============================================

OSWALDO - Ela é a mãe de meu Senhor. Toda homenagem que se possa prestar fica muito aquém de sua grandeza!


A imagem pode conter: 3 pessoas


Gisvania Aparecida Zeferino Pois Neilon Soares...



A letra da música da escola da Vila Maria EVANGELIZAVA...

Neilom Soares Não vejo assim, Gisvania Aparecida Zeferino, pois essa não era a intenção. A intenção ali, é outra, ganhar o desfile e não as almas para Jesus. Essa tema, é atrativo e chama a atenção. Não tenho dúvidas, que a escolha, visa a conquista, o título de campeã do carnaval. Agora, se a intenção dos organizadores, era a evangelização, por mim, ta valendo.

Gisvania Aparecida Zeferino Eu vejo à INTENÇÃO da IGREJA...


Gisvania Aparecida Zeferino Eu vejo à INTENÇÃO da IGREJA...



E quem é você para dizer que os CORAÇÕES estão trancados???...


Neilom Soares Claro, o kbça, deu Aval. Cabe a vc ver assim, sem nenhum senso crítico. Afinal, vc não pode anatemizar o profano, a kbça, diz amém.


Gisvania Aparecida Zeferino NÃO meu CARO...



Eu tenho raciocínio PRÓPRIO......Ver mais

Neilom Soares Gisvania Aparecida Zeferino eu ja pulei muitos carnavais em minha vida. Este é o cenário, dos fim dos tempos, quando se manifestará o filho do homem. Esse dom, está com mente cauterizada, perdeu a sensibilidade, do que é santo e profano, do que é impio e puro.

Neilom Soares Este, ja concordou com este mundo.


Gisvania Aparecida Zeferino Neilon Soares...



Eu pelo contrário, NUNCA pulei Carnaval ou coisas afins ......Ver mais

Neilom Soares Gisvania Aparecida Zeferino Vc e sua pedagogia generalizada, se por um lado, não estamos unidos, por não concordarmos no que se julga um erro, por outro lado, vcs estão unidos, no erro, onde todos estão de acordo, com ele. De fato, não andarão dois juntos, se não tiverem de acordo, um será levado e o outro deixado.




Joao Vitor Sim ano que vem vai ser qual santa que será posta como carnavalesca ??? A de fatima ,de Lurdes o guardalupe kkkkkkkk

Gisvania Aparecida Zeferino João Vitor, torno à PERGUNTAR???...Ver mais








Willian Furtado Repetindo: Segundo a catocada, maria é santa e pura. O que eles tem a dizer sobre essa passagem???? E a meu povo ensinarão a distinguir entre o santo e o profano, e o farão discernir entre o impuro e o puro. Ezequiel 44:23

Joao Vitor E tenho certeza que a beata dos pelados vai sair como uma das porta bandeiras e o gaucho burro como mestre sala kkkkkkkk

Gisvania Aparecida Zeferino João Vitor, torno à PERGUNTAR???...Ver mais

Oswaldo De Paula Garcia Eles ficam catando tudo quanto é invenção para diminuir a grandes da SANTA MÃE DO SENHOR!

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up


Oswaldo De Paula Garcia Joao Vitor E tenho certeza que a beata dos pelados vai sair como uma das porta bandeiras e o gaucho burro como mestre sala kkkkkkkk

=============================================

Resultado de imagem para GAÚCHO E SUA PRENDA COM PILCHA

Resultado de imagem para GAÚCHO E SUA PRENDA COM PILCHA




E com muito orgulho! Embora não seja gaúcho, mas amo a tradição dos gaúchos e mais ainda a tradição da Igreja.


Willian Furtado A "santa" mãe do senhor (segundo os catocas) se misturando com o profano???? E o padre Reginaldo Manzotti abençoado e passando a mão na cidinha. Que lindju. kkkkkkkkk


Oswaldo De Paula Garcia QUÃO GRANDE É ESTE FESTIVAL DE INJÚRIAS CONTRA A SANTÍSSIMA MÃE DE MEU SENHOR! (Lc 1,43). O DEMÔNIO AQUI ESTÁ MANIFESTANDO TODA A SUA FÚRIA POR CAUSA DA GLORIA DAQUELA QUE PISOU EM SUA CABEÇA.



1. A Escola de Samba Unidos de Vila Maria foi a primeira agremiação que procurou a Igreja Católica para pedir licença para abordar um tema religioso num desfile no sambódromo de São Paulo
Até então, era a própria Arquidiocese de São Paulo que monitorava as escolas de samba e, ao detectar a possibilidade de temas religiosos serem abordados nos desfiles, procurava a diretoria da agremiação para oferecer assessoria. Essa relação nem sempre foi fácil. O gesto da “Vila Maria” de procurar a Igreja foi bem recebido e interpretado como intenção de respeitar a devoção do povo pela Senhora Aparecida.

2. Presente do Santuário de Aparecida
A agremiação recebeu de presente do Santuário Nacional uma réplica da imagem de Nossa Senhora. A Igreja viu na homenagem que a agremiação fará aos 300 anos de Nossa Senhora de Aparecida uma oportunidade de evangelizar.

3. A “Vila Maria” contou com assessoria histórica direta do Santuário Nacional de Aparecida
Desde o primeiro momento em que a Arquidiocese de São Paulo foi procurada pela escola, colocou seu carnavalesco em contato direto com a assessoria do Santuário Nacional. Em Aparecida, a escola teve acesso a todos os materiais históricos e devocionais, para garantir que o enredo não tenha nenhum erro nessas categorias.

4. O enredo da “Vila Maria”, “Aparecida - a rainha do Brasil”, está fundamentado em orientações teológicas e pastorais a respeito das devoções marianas
O enredo é elaborado antes do samba ser escolhido, e na verdade serve como base para os compositores. Na apresentação do enredo, o carnavalesco Sidnei França explicou que sua intenção era que o samba e o próprio desfile da “Vila Maria” fossem uma grande oração e procissão a Nossa Senhora.

5. No samba-enredo vencedor, a palavra “adorando” foi substituída por “venerando”, após um pedido da Igreja
“É lindo ver o povo venerando, pagando promessas, em oração...”, diz o samba da “Vila Maria”. O samba vencedor, no entanto, era “é lindo ver o povo adorando...”. A Igreja Católica faz uma distinção entre adorar e venerar. E a adoração é restrita e exclusiva a Deus. A Nossa Senhora e aos santos o povo cultiva veneração. O pedido de alteração foi atendido sem problemas.

6. As fantasias das chamadas musas da escola, incluindo as da madrinha de bateria, não terão apelos eróticos
Parte que mais preocupava a comissão da Igreja, as fantasias das mulheres que irão desfilar em destaque não terão nudez ou decotes que sejam apelativos. A “Vila Maria” se comprometeu em realizar um desfile sem explorar o corpo da mulher.

7. É a primeira vez, aliás, que essas musas assinaram um documento em que se comprometem a mostrarem suas fantasias prontas 20 dias antes do desfile
As fantasias de destaque não são confeccionadas na escola, como as de alas. O carnavalesco desenha essas fantasias e as próprias mulheres as confeccionam em ateliês de sua confiança. O comum é que a escola só veja essas fantasias no dia do desfile, mas, para garantir que seja cumprido o que foi orientado, os destaques da “Vila Maria” estão apresentando suas fantasias já prontas antes do desfile da escola, para que possam adequá-las caso seja necessário. As que não apresentarem, não poderão desfilar.

8. A Unidos de Vila Maria não fará no seu desfile qualquer alusão ao sincretismo religioso
A Igreja Católica Apostólica Romana é certamente a primeira a incentivar o diálogo ecumênico e inter-religioso. E é por isso mesmo que entende que o diálogo exige respeito por cada identidade. O sincretismo mistura as manifestações e confunde o povo. Como a intenção da escola era uma homenagem a Nossa Senhora Aparecida, a Igreja solicitou que outras crenças não fossem apresentadas como se fossem a mesma coisa.

9. A Igreja tem estado presente no barracão da escola com frequência
No dia 19/1, o Cardeal Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo, visitou a quadra da Escola de Samba Unidos da Vila Maria para visitar os trabalhos sociais da Escola e conhecer de perto a preparação das alegorias do carnaval da agremiação que, neste ano, contará a história de Nossa Senhora Aparecida em seu enredo. Na ocasião, Dom Odilo reiterou as orientações para que o desfile da Escola não desrespeite a fé e a religiosidade dos católicos e sua devoção a Nossa Senhora Aparecida.

10. Réplica do Santuário Nacional no sambódromo
A última alegoria do desfile da "Vila Maria" vai trazer uma grande réplica da Basílica do Santuário Nacional de Aparecida. Segundo o diretor do barracão, Carlos Reis, a escola se preocupou com cada detalhe e até o número de janelas do templo - mais de 700 - estará reproduzido com fidelidade no carro.


A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Willian Furtado Querendo passarem por "santos" mais preferem o profano.


Oswaldo De Paula Garcia Unidos de Vila Maria emociona com homenagem a Nossa Senhora Aparecida



Escola da zona norte da capital paulista levou tema religioso para o carnaval de São Paulo em busca de título inédito no Grupo Especial


A terceira escola que coloriu o Anhembi nesta sexta-feira (24) foi a Unidos de Vila Maria. Com o samba enredo "Aparecida - a rainha do Brasil. 300 anos de amor e fé no coração do povo brasileiro", a escola levou para a avenida a história da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida , que foi encontrada dentro do Rio Paraíba. Um dos grandes destaques da noite é o cantor Daniel , devoto da santa, que subiu em um carro alegórico representando a Basílica de Aparecida e ainda cantou um trecho de Romaria .



A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

Willian Furtado O demônio está se manifestando, Oswaldinho???

Willian Furtado Estás certo. O carnaval é mundano e os padres o abençoam. Só ver o padre Reginaldo Manzotti. kkkkkkkkkkkkkk


Oswaldo De Paula Garcia Casal devoto de Nossa Senhora integra a escola e participará do desfile.

Devoto, casal da Unidos de Vila Maria faz romaria todo ano à Nossa Senhora (Foto: Ricardo e Fernanda vão desfilar na Unidos de Vila Maria com homenagem à Nossa Senhora)

Casal da Unidos de Vila Maria faz romaria todo ano à Nossa Senhora (Foto: Arquivo Pessoal/ Fernanda Leite)

O desfile no Sambódromo em São Paulo será mais uma prova da devoção de um casal, membro da escola Unidos de Vila Maria, à Nossa Senhora Aparecida. A agremiação vai relembrar os 300 anos da aparição da imagem da Santa durante os 530 metros de desfile no Anhembi. Distância curta, mas que reserva emoção para Ricardo e Fernanda Fazolari, que fazem romaria de 150 km a pé até o Santuário Nacional todos os anos.
"Temos um amor pela Santa e tudo que fazemos é para agradecer. Mais do que um pedido especial, fazemos nossas romarias para agradecer tudo o que temos, que ela nos dá", afirmou Ricardo.
A menos de três semanas do Carnaval, o casal afirma estar ansioso para o desfile da Unidos de Vila Maria, que será a terceira a entrar na avenida no dia 24 de fevereiro. Eles estarão entre os quatro mil componentes que vão desfilar e contar os milagres da Padroeira do Brasil.
"Junta a fé, a harmonia, a alegria, junta tudo e se deus quiser a gente traz o título. Pedi para Ela ir à frente e nos abençoar com seu manto sagrado", afirmou Fernanda, que vai desfilar no carro abre alas da Vila Maria.
Casal faz romaria há oito anos em direção ao Santuário Nacional (Foto: Arquivo Pessoal/ Fernanda Leite)
Casal faz romaria há oito anos em direção ao Santuário Nacional (Foto: Arquivo Pessoal/ Fernanda Leite)
Assim como estarão entre os componentes da escola na avenida, os dois também todos os anos estão entre os milhares de romeiros que peregrinam pela Via Dutra em direção ao Santuário Nacional, maior templo católico do país. Há oito anos eles participam de romarias de Guarulhos até o templo dedicado a Nossa Senhora Aparecida.
"Sempre fomos para Aparecida no dia 12 de outubro para assistir as missas e agradecer. Em um ano, vi um romeiro carregando uma cruz na Dutra e aquilo me comoveu. Na volta, compramos água e distribuímos aos romeiros. Depois disso, um amigo me convidou e começamos a fazer a romaria todos os anos", afirmou Ricardo.
O grupo de romaria, que começou apenas com o casal e o amigo, agora mobiliza cerca de 40 pessoas todos os anos. E, para 2017, Ricardo e Fernanda querem não só agradecer as graças alcançadas mas também levar um presente especial à Santa.
"É o oitavo ano que vamos a Aparecida em romaria com nosso grupo. E no próximo 12 de outubro, se Deus quiser, será com o título para Nossa Senhora Aparecida", disse Ricardo.


A imagem pode conter: 2 pessoas

Willian Furtado Pergunta se eles deixaram de ir para esta festa mundana???

Willian Furtado Tá cada vez mais mostrando Oswaldinho, que os católicos amam essa festa mundana e que a maria romana ama também. kkkkk


Oswaldo De Paula Garcia Willian Furtado O demônio está se manifestando, Oswaldinho???



Willian Furtado Estás certo. O carnaval é mundano e os padres o abençoam. Só ver o padre Reginaldo Manzotti. kkkkkkkkkkkkkk

=============================================

OS CÃES LADRAM...

E a Santíssima mãe de meu Senhor é glorificada... o demônio ruge de ódio!


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo

Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    FAZER PEDIDO AQUI

    MAIS OUTRA NOVIDADE!
    Já está em andamento o segundo volume do
    NDICE DAS MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA"

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >