TRADUZIR

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A MISSA NEGRA SATÂNICA COMPROVA A VERDADE DO CATOLICISMO



Como a missa negra satânica comprova a verdade do Catolicismo

Resultado de imagem para missa-satânica

Mesmo que a única coisa que você soubesse sobre o Catolicismo fosse que a sua forma central de culto, a Missa, é o alvo da ira satânica, você já teria boas razões para acreditar que o Catolicismo é a religião verdadeira.



Joseph Heschmeyer – ChurchPop | Tradução Sensus fidei: Ultimamente tem havido um grande número de histórias no noticiário sobre pequenos grupos satânicos realizando publicamente as chamadas “missas negras.”
Esses rituais são baseados na Missa católica, mas são invertidos e oferecidos a Satanás e muitas vezes envolvem a profanação de uma hóstia Eucarística.
Esse tipo de coisa é má e não deve ser subestimada. Ocorreu-me, porém, como essas missas negras oferecem um poderoso argumento para comprovar a verdade do Catolicismo.

Resultado de imagem para missa-negra orgia-sexual

A Eucaristia é Jesus ou é o Mal

A Eucaristia é Jesus ou simplesmente pão e vinho.
Se a Eucaristia é Jesus, todos deveriam estar na Missa, adorando Nosso Senhor. Se a Eucaristia é Jesus, não deveria haver nenhuma coisa como o protestantismo, o mormonismo, islamismo, ateísmo, etc. Mas se a Eucaristia não é Jesus, então por dois mil anos, os pretensos seguidores de Jesus Cristo, na verdade, foram idólatras. Se este for o caso, ninguém deve ser católico.
Então, estas são as apostas. Todos os que encontraram Jesus de Nazaré foram confrontados com uma questão crucial: este Deus está presente em uma aparência misteriosa, ou não? Os primeiros cristãos chamaram isso de “aut Deus aut malus homo” (“Deus ou um homem mau”). Toda pessoa que se encontra diante da Eucaristia é confrontada com a mesma pergunta: Deus ou idolatria.
E, claro, se a Eucaristia é idolatria pagã, é demoníaca. Como 1 Coríntios 10:20 diz, “as coisas que os pagãos sacrificam, sacrificam-nas a demônios e não a Deus “. (1Cor 10,20)
O mundo inteiro paira sobre este ponto: a Eucaristia é Jesus ou um ídolo? O Sacrifício da Missa está sendo oferecido a Deus, ou aos demônios?

Satanás odeia a Eucaristia

A missa negra satânica é uma inversão ritual (e zombaria) do Santo Sacrifício da Missa realizada pelos satanistas. Agora, existem dois tipos de satanistas: “satanistas LaVey”, e satanistas LaVey ateus que não acreditam em Satanás, e usam “satanismo” como uma ferramenta para assediar e provocar cristãos (ao contrário de “satanistas teológicos”, que acreditam em Satanás e o adoram). Mas se os praticantes estão brincando com o oculto, ou se são sérios, não há dúvida de que eles estão se envolvendo com forças espirituais seriamente escuras. Satanás está trabalhando aqui.

Resultado de imagem para MISSA-NEGRA SATÂNICA
“Missa negra” em Oklahoma revolta e mobiliza cristãos ao redor do mundo


E é importante ressaltar que quando os satanistas (de ambos os tipos) querem zombar de um ritual religioso, pode apostar que o alvo certo será o Santo Sacrifício da Missa. Quantas vezes você ouviu dizer que cultos muçulmanos ou hindus ou judeus (ou até mesmo protestantes) estão sendo submetidos a tão intensa zombaria satânica?
Esse alvo satânico para com a Missa também não é uma coisa nova. Já no século IV, São Epifânio descreveu uma seita do Gnosticismo realizando um escárnio pervertido da Missa. Eu não vou entrar em detalhes, mas foi gráfico o suficiente para que os membros desta seita se tornassem conhecidos como “os bárbaros” (“os imundos”).

Satanás não expulsa Satanás

Então a Eucaristia é Jesus ou é o mal (desde que não é Jesus, então, é idolatria) e uma vez que o diabo odeia a Eucaristia, podemos eliminar o “mal” da lista.
Para um apoio bíblico adicional, considere Mateus 12,22-28:
“Apresentaram-lhe, depois, um possesso cego e mudo. Jesus o curou de tal modo, que este falava e via. A multidão, admirada, dizia: Não será este o filho de Davi? Mas, ouvindo isto, os fariseus responderam: É por Beelzebul, chefe dos demônios, que ele os expulsa.
Jesus, porém, penetrando nos seus pensamentos, disse: Todo reino dividido contra si mesmo será destruído. Toda cidade, toda casa dividida contra si mesma não pode subsistir. Se Satanás expele Satanás, está dividido contra si mesmo. Como, pois, subsistirá o seu reino? E se eu expulso os demônios por Beelzebul, por quem é que vossos filhos os expulsam? Por isso, eles mesmos serão vossos juízes. Mas, se é pelo Espírito de Deus que expulso os demônios, então chegou para vós o Reino de Deus”. (Mt 12,22-28)
Resultado de imagem para MISSA-NEGRA SATÂNICA E A EUCARISTIA

Satanistas afirmam que profanarão Eucaristia em ritual macabro nos EUA

Esta passagem é importante: ela mostra, por exemplo, que os exorcistas católicos estão operando pelo Espírito de Deus quando eles expulsam os demônios. Mas isso também significa que, se Satanás odeia a Missa, podemos ter certeza de que a Missa não é má.
Claro, se a Missa não é demoníaca, se não é idolatria, isso realmente deixa apenas uma opção: que a Eucaristia é Jesus Cristo, e que o Sacrifício da Missa está apresentando Jesus ao Pai. E isto (e, tanto quanto eu posso dizer, isso por si só), é responsável por todo o escárnio satânico.

O alvo de Satanás

Resultado de imagem para MISSA-NEGRA SATÂNICA

Arcebispo faz último apelo antes da missa negra anunciada para este domingo nos EUA

Mesmo que a única coisa que você soubesse sobre o Catolicismo fosse que a sua forma central de culto, a Missa, é o alvo da ira satânica, você já teria boas razões para acreditar que o Catolicismo é a religião verdadeira.
Mas, tomado com todos as outras evidências para a verdade de que a Eucaristia é Jesus, que a Missa é um Sacrifício instituído por Deus, e que a Igreja Católica é a Igreja fundada por Cristo, Satanás é apenas mais uma testemunha (involuntária) para a verdade de Jesus Cristo e Sua Igreja.

FONTE - SENSUS FIDEI

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >