TRADUZIR

sábado, 18 de fevereiro de 2017

ATENÇÃO CATÓLICOS.NÃO SE DEIXEM ENGANAR PELAS FALSAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

Marcos Tadeu Teixeira

FICHA DE FALSO VIDENTE CATÓLICO l

l
 Tópicos para Avaliação de Videntes Verdadeiros e falsos videntes ]

www.jacareifarsa.blogspot.com.br

Resultado de imagem para MARCOS VISÕES DE JACAREÍ

Para melhor compreensão desta Ficha de Vidente, aconselho a leitura do Editorial da AMEN do dia 13 de Abril de 2008.

l Editorial de 13 de Abril de 2008 ]

DADOS GERAIS DO FALSO VIDENTE BENTO DA CONCEIÇÃO

Nome: Bento da Conceição Aristo
País: Brasil
Cidade: Balneário Camboriu - SC

Estado civil: Casado
Filhos: 3 filhas e 3 filhos

Profissão: Locutor da rádio e cantor popular

Tipo de Fenômeno: Mensagens e Profecias

Quem visita o vidente: “deus pai” + “jesus” + “virgem maria” + santos + anjos + defuntos

Início dos fenômenos: 10 de Novembro de 1994 Fim dos fenômenos: Ainda a decorrerem em 2008

Estado do Processo Canônico: Condenado pelo Arcebispo de Aparecida em 17 de Julho de 2002 + Excomungado pelo Arcebispo de Florianópolis em 20 de Março de 2006 + Excomungado pelo Vaticano em Abril de 2006

Resultado de imagem para MARCOS VISÕES DE JACAREÍ
Além das palhaçadas e montagens fotográficas, o Marcos Tadeu mascara-se de prelado com lindas indumentárias eclesiais, bem como os seus acólitos, para criar um clima de pompa e circunstância, para enganar a gente simples que o segue e sustenta. A prova clara destas palhaçadas não provirem do Céu, é a comparação com as Verdadeiras Aparições da Virgem Maria e a atitude dos Verdadeiros Videntes, como podemos testemunhar nas Aparições de Fátima, Garabandal, Medjugorje e nas Peregrinas ao Juan e Jose Luis, em que os videntes não se mascararam nem montaram este circo carnavalesco para enganar crentes desprevenidos.




Principais Objectivos: Divulgar falsas doutrinas + Criar divisão entre os católicos + Promover um falso ecumenismo + Falsas profecias + Falsos ensinamentos + Falsas devoções + Criar cisma dentro da Igreja Católica com a sua auto-proclamação de Papa + Criar o cansaço quanto à espera das profecias sobre os Novos Céus e Nova Terra + Minar a credulidade nas profecias verdadeiras sobre os Novos Céus e Nova Terra + Angariação de meios de subsistência
ICHIIII!!!! ACHO QUE NÃO FICOU TÃO BOA QUANTO  À DE CIMA.



Notas:

1 - Acreditei na veracidade das Mensagens do Bento da Conceição ainda na sua primeira fase de mensagens, mas sempre com grandes reservas.

2 - Cheguei a receber o Bento da Conceição em minha casa de Cascais, Portugal, em Março de 2000. Vieram com ele a sua mulher e as três filhas, todas elas mascaradas de freiras, com fardas imitando os hábitos das carmelitas, até aos pés. Eram muito simpáticas e cantavam muito bem. Guardei delas uma recordação muito boa e nutro ainda por elas grande carinho.

3 - Com a visita do Bento da Conceição a minha casa, verifiquei que quase não rezava, era muito alheado no convívio humano, era muito pedinchão de coisas materiais, deixou que eu corrigisse a mensagem que recebeu em minha casa.

4 - O Padre que o acompanhava, Padre Ozenildo Staviski, que nos demonstrou uma grande inocência e santidade, abandonou o Bento da Conceição pouco tempo depois, e foi alvo das maiores calúnias e perseguição por parte do Bento da Conceição e dos seu fanáticos seguidores.

5 - O Bento da Conceição fazia consulta e receitava remédios para as maleitas de que as pessoas se queixavam a ele. Não houve curas com os seus remédios. Fazia também prognósticos de vida…

6 - A partir de terem sido interrompidas as mensagens que ele recebia, e na segunda leva que recomeçou a receber, descambou totalmente, ficando claramente demonstrado, à evidência, a sua loucura, bem como serem de proveniência diabólica as mensagens que recebia.

7 - Na segunda leva de mensagens, foi nomeado por “deus” o Papa Pedro, já que Bento XVI era o falso Pap

a profetizado anteriormente.

8 - Recebeu também, entre muitas outras mensagens alucinadas, uma mensagem da Irmã Lúcia, em 16 de Fevereiro de 2005, em que denunciava o capelão do convento e lançava as mais sinistras suspeitas e calúnias sobre a Igreja e o Papa Bento XVI.

9 - Apresento a seguir uma série de passagens, extraídas das mensagens do Bento da Conceição, em que se vê claramente e em que FICA COMPROVADA A SUA FALSIDADE. Clique na fonte a seguir:

Fonte - GLÓRIA.TV

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >