TRADUZIR

sábado, 18 de fevereiro de 2017

ATENÇÃO CATÓLICOS.NÃO SE DEIXEM ENGANAR PELAS FALSAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

FALSO VIDENTE BENTO DA CONCEIÇÃO. Bento da Conceição Aristo

FICHA DE FALSO VIDENTE CATÓLICO l

l
 Tópicos para Avaliação de Videntes Verdadeiros e falsos videntes ]

www.jacareifarsa.blogspot.com.br

Resultado de imagem para MARCOS VISÕES DE JACAREÍ

Para melhor compreensão desta Ficha de Vidente, aconselho a leitura do Editorial da AMEN do dia 13 de Abril de 2008.

l Editorial de 13 de Abril de 2008 ]

DADOS GERAIS DO FALSO VIDENTE BENTO DA CONCEIÇÃO

Nome: Bento da Conceição Aristo
País: Brasil
Cidade: Balneário Camboriu - SC

Estado civil: Casado
Filhos: 3 filhas e 3 filhos

Profissão: Locutor da rádio e cantor popular

Tipo de Fenómeno: Mensagens e Profecias

Quem visita o vidente: “deus pai” + “jesus” + “virgem maria” + santos + anjos + defuntos

Início dos fenómenos: 10 de Novembro de 1994 Fim dos fenómenos: Ainda a decorrerem em 2008

Estado do Processo Canónico: Condenado pelo Arcebispo de Aparecida em 17 de Julho de 2002 + Excomungado pelo Arcebispo de Florianópolis em 20 de Março de 2006 + Excomungado pelo Vaticano em Abril de 2006

Resultado de imagem para MARCOS VISÕES DE JACAREÍ
Além das palhaçadas e montagens fotográficas, o Marcos Tadeu mascara-se de prelado com lindas indumentárias eclesiais, bem como os seus acólitos, para criar um clima de pompa e circunstância, para enganar a gente simples que o segue e sustenta. A prova clara destas palhaçadas não provirem do Céu, é a comparação com as Verdadeiras Aparições da Virgem Maria e a atitude dos Verdadeiros Videntes, como podemos testemunhar nas Aparições de Fátima, Garabandal, Medjugorje e nas Peregrinas ao Juan e Jose Luis, em que os videntes não se mascararam nem montaram este circo carnavalesco para enganar crentes desprevenidos.




Principais Objectivos: Divulgar falsas doutrinas + Criar divisão entre os católicos + Promover um falso ecumenismo + Falsas profecias + Falsos ensinamentos + Falsas devoções + Criar cisma dentro da Igreja Católica com a sua auto-proclamação de Papa + Criar o cansaço quanto à espera das profecias sobre os Novos Céus e Nova Terra + Minar a credulidade nas profecias verdadeiras sobre os Novos Céus e Nova Terra + Angariação de meios de subsistência

ICHIIII!!!! ACHO QUE NÃO FICOU TÃO BOA QUANTO  À DE CIMA.



Notas:

1 - Acreditei na veracidade das Mensagens do Bento da Conceição ainda na sua primeira fase de mensagens, mas sempre com grandes reservas.

2 - Cheguei a receber o Bento da Conceição em minha casa de Cascais, Portugal, em Março de 2000. Vieram com ele a sua mulher e as três filhas, todas elas mascaradas de freiras, com fardas imitando os hábitos das carmelitas, até aos pés. Eram muito simpáticas e cantavam muito bem. Guardei delas uma recordação muito boa e nutro ainda por elas grande carinho.

3 - Com a visita do Bento da Conceição a minha casa, verifiquei que quase não rezava, era muito alheado no convívio humano, era muito pedinchão de coisas materiais, deixou que eu corrigisse a mensagem que recebeu em minha casa.

4 - O Padre que o acompanhava, Padre Ozenildo Staviski, que nos demonstrou uma grande inocência e santidade, abandonou o Bento da Conceição pouco tempo depois, e foi alvo das maiores calúnias e perseguição por parte do Bento da Conceição e dos seu fanáticos seguidores.

5 - O Bento da Conceição fazia consulta e receitava remédios para as maleitas de que as pessoas se queixavam a ele. Não houve curas com os seus remédios. Fazia também prognósticos de vida…

6 - A partir de terem sido interrompidas as mensagens que ele recebia, e na segunda leva que recomeçou a receber, descambou totalmente, ficando claramente demonstrado, à evidência, a sua loucura, bem como serem de proveniência diabólica as mensagens que recebia.

7 - Na segunda leva de mensagens, foi nomeado por “deus” o Papa Pedro, já que Bento XVI era o falso Pap

a profetizado anteriormente.

8 - Recebeu também, entre muitas outras mensagens alucinadas, uma mensagem da Irmã Lúcia, em 16 de Fevereiro de 2005, em que denunciava o capelão do convento e lançava as mais sinistras suspeitas e calúnias sobre a Igreja e o Papa Bento XVI.

9 - Apresento a seguir uma série de passagens, extraídas das mensagens do Bento da Conceição, em que se vê claramente e em que FICA COMPROVADA A SUA FALSIDADE. Clique na fonte a seguir:

Fonte - GLÓRIA.TV
Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >