TRADUZIR

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

PARA JUSTIFICAR A AUSÊNCIA DE MILAGRES VERDADEIROS NAS SEITAS APENAS RESPOSTAS SEM NEXO


ALGUMAS DESCULPAS AMARELAS DADAS PELOS EVANGÉLICOS PARA JUSTIFICAR  FALTA DE PROVAS DE SEUS "MILAGRES":

MIXÓRDIA PROTESTANTE - Com o advento do pentecostalismo passou a se ver nas igrejas algumas coisas nunca vistas antes. O que antes era um culto racional tornou-se um centro de emocionalismo exacerbado, onde na grande maioria dos casos as pessoas quase nunca conseguem ouvir a pregação da Palavra de Deus. A coisa chegou ao ponto de pastores recriminarem irmãos que não choram na hora do culto. O barulho alcançou decibéis muitas vezes insuportáveis, e é de se imaginar nesses momentos como Jesus ou Paulo pregavam. Alguém poderia imaginar o Rei dos Reis pulando e correndo enquanto pregava o evangelho da salvação? Ou mesmo Paulo de Tarso pulando em um pé só ou atirando-se ao solo urrando ou gemendo?

1. - "Já presenciei milagres de pessoas sendo libertas em cultos. Não preciso que as ciência prove nada do que Deus realiza na vida de alguém. Será que o Buda faz milagre?"

COMENTÁRIO: Você acha que não precisa. Assim será mais facilmente enganado! Mas não é por que não precisa e sim porque não pode uma vez que não existem milagres verdadeiros fora da única e verdadeira Igreja de Cristo. Somente Deus opera milagres. O demônio apenas engana.

O FATO: - O ex-diácono protestante Daniel Silveira relata em seu blog o seguinte: "
Meu irmão, eu presenciei muitas desonestidades no meio protestante. Pessoas que fingiam ser aleijadas, que na hora do culto se levantavam, fazendo o povo acreditar que ali de fato tinha acontecido um milagre. Presenciei pessoas sendo pagas para fazer isso. Cheguei a presenciar falsificação de exames, para mostrarem que pessoas tinham ficado curadas de doenças que não têm cura... Muitas coisas presenciei, mas vou contar uma história de várias que sei.

Certa vez um dos encarregados pela congregação protestante de que participei, foi à casa de um senhor de idade, que morava em um interior distante aqui no Estado do Ceará. Chegou o Pastor e perguntou se ele queria ganhar dois mil reais por mês, e o senhor aceitou o salário, mas perguntou qual seria sua profissão... O Pastor disse que o o seu papel era fingir estar aleijado, para, na hora do culto de cura, ele se levantar e correr dentro da ''Igreja'' para mostrar ao povo que ali aconteceu um milagre. E assim o senhor aceitou, pois era muito pobre, e foi fingir que era aleijado em várias denominações protestantes.Tudo fingimento! Essa é uma das milhares de histórias que sei, e que presenciei de perto no protestantismo. Não estou dizendo que isso acontece em todas, mas até onde fui, sempre presenciei coisas deste tipo.




2. - "... Deus fez um milagre em mim, não tenho condições de pagar por exames para comprovar, mas se vc quiser pagar pra mim estou a disposição. e VC q vive do milagre dos outros?"

COMENTÁRIO: Coitado! Cada evangélico proclama-se miraculado, mas exame que é bom, nadica de nada!





3. - "... NÓS NÃO SOMOS COMO VCS QUE DUVIDAM ... ".

COMENTÁRIO: Sim! Duvidamos porque Jesus já nos alertou sobre os falsos milagres: "... levantar-se-ão falsos cristos e falsos profetas, que farão sinais e portentos para seduzir, se possível for, até os escolhidos" (Mc 13,22)

ENGANARÃO A MUITOS...






4. - ... "ja os milagres catolicos e tudo invencao precisa de ciencia para provar,ja na igreja evangelica quem prova e DEUS na icar a ciencia e maior que DEUS,os milagres que acontece na icar sao apariçoes que se diz que santa tal ou santo tal ,mas a realidade e o diabo , acorda cara enquanto e tempo".

COMENTÁRIO: - Somente os milagres da Igreja Católica podem suportar os exames mais rigorosos e avançados sem dar vexame. A causa desses MILAGRES é sobrenatural e vem da parte de Deus.

Os prodígios do sol em Portugal foi anunciado com muita antecedência e, no dia e na hora certa aconteceu para o espanto dos mais de 70.000 expectadores. Presentes repórteres do mundo inteiro e também zombadores que gostariam de ver a cara dos videntes caso nada viesse a acontecer... mas aconteceu!





5. - "DEUS deu tanta inteligencia ao ser humano e olha que a maioria, perderam totalmente esta inteligencia,se DEUS faz um milagre ele tambem confirma nao pracisa de exame cientifico, isto e conversa pra boi dormir ou melhor catolico ne ?kkkkk "

COMENTÁRIO: - Não precisam ou NÃO PODEM? As igrejas evangélicas se parecem, em muito, com um circo. Nenhum mágico jamais submete seus truques a um exame científico. Tudo o que fazem não passa de truques e todos sabem disso. Por isso, ninguém é enganado. Apenas todos se divertem.

Porém os TRUQUES e trapaças que são feitos nas igrejas têm por fim fazer enganadores e trambiqueiros se passarem por homens de Deus e os iludidos das igrejas evangélicas pensam que é Deus que está operando e gastam fortunas que irão enriquecer seus falsos taumaturgos.



AQUI, todos já sabem que se trata de simples truques, mas nas igrejas pentecostais seus fiéis são enganados, gastando suas economias e sendo envenenados por falsas doutrinas.



6. - " kkkkkkkkkkk! Que ridículo isso de comprovação de homens para Milagres de Deus! Meu irmão... me poupe! Vc realmente não é um Cristão, nem tão pouco temente ao Deus de Milagres! Mentiroso é vc q propaga um falso testemunho de milagres q por mais que vc queira nunca serão de Deus porq Deus não usa e nem nunca vai fazeg milagres através de uma escultura de madeira ou de gesso! Leia a Palavra de Deus e deixa de ser cego! Afinal: Comnhecereis a verdade e a Verdade vos libertará... ".

COMENTÁRIO: - O cara diz que são "Milagres de Deus", mas, como sabe que são de Deus? Cada lógica de Jerico!







7. - "Milagre divino não precisa ser provado cientificamente. Isso seria atentar contra o Senhor, milagre de Deus não precisa provar!"

COMENTÁRIO - o mesmo de cima.

EITA GENTE ESTULTA!








8. - "Os milagres católicos visam o enaltecimento da cúpula católica".

COMENTÁRIO: - Enaltecem? Então isso é vontade de Deus, pois somente os milagres realizados em ambientes católicos podem ser detidamente examinados sem permitir que os peritos possam explicá-los como reles fenômeno natural. Somente Deus pode operar milagres. Coitados! até agora nenhum evangélicos conseguiu mostrar um único milagres acontecido em seus meios, dentre os milhões que propalam, e que passaram por uma análise mais acurada! Certeza mesmo? É que não existem milagres fora da Igreja Católica. Para rir basta ler todas estas desculpas pra lá de ESFARRAPADAS!






9. - "milagre na icar kkkkkkkkk homem ter que provar que DEUS fez milagre kkkkkkkk so na cabeça de tapado mesmo".


COMENTÁRIO: - Que lógica mais extravagante! O homem não prova que Deus faz milagre, e sim que determinado fenômeno considerado milagre não é truque nem, tampouco, um simples fenômeno natural que se parece com milagre.
ESTA FOTO TAMBÉM PARECE MAS NÃO É!


Parece, mas não é: 10 fotos da natureza que lembram vaginas





10. - "Jesus certamente seria descartado, como de fato é na icar. Seus milagres não seriam aceitos por homens incrédulos que necessitam da ciencia testificar. Estariam mais próximo para Tomé o incrédulo. Os milagres de Jesus foram, sem comprovação científica".

COMENTÁRIO: - Pelo contrário! É examinando seus próprios milagres que a Igreja Católica é, perante os homens, indicada pelos céus como a única Igreja de Cristo, e, mediante tal autoridade, é que ela é testemunha em nossos tempos de que Cristo é realmente Deus.


OS CÉUS, MEDIANTE MILAGRES VERDADEIROS, IDENTIFICAM A ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA INSTITUÍDA POR CRISTO, MILAGRES ESTES QUE PODEM SER METICULOSA E CIENTIFICAMENTE EXAMINADOS SEM PERMITIR QUE OS PERITOS POSSAM PROVAR QUE SE TRATAM DE FENÔMENOS RELESMENTE NATURAIS.

DESCENDO FOGO DO CÉU? NÃO! APENAS UM FENÔMENO NATURAL: O TORNADO DE FOGO







11. "Cuidado! Satanás também faz milagres.Satanás também opera sinais e prodígios. Agora,qual igreja tem coragem de dizer isso hoje em dia? Leiam: Mateus 24:24 2 Tessalonicenses 2:9 Apocalipse 16:14".

COMENTÁRIO: - Satanás não faz milagres. Somente Deus pode operá-los. Satanás, inteligentíssimo, pois é um anjo que, apesar de decaído, não perdeu seus dotes naturais, porém os usa para o mal. 


Ele é apenas um mentiroso e hábil enganador que, tendo livre acesso entre os soberbos e rebeldes, os engana à vontade.


\




Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >