TRADUZIR

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

VALDEMIRO SANTIAGO NEGA A DIVINDADE DE CRISTO

Valdemiro Santiago nega a divindade de Jesus Cristo e causa revolta



Em seu site, o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da IMPD, escreveu que Jesus não é sempiterno (Sempiterno significa: Que não tem princípio e não há de ter fim; que dura ou vive sempre e não morrerá jamais; eterno, perene, infindável, infinito.) Sendo assim, para o apóstolo Valdemiro, Jesus não é Deus, mas sim um ser criado por Deus.

Essa doutrina que nega a divindade de Cristo é conhecida como 'arianismo', e que foi tida como uma doutrina herética ainda nos primórdios da igreja cristã.

Veja o que escreveu o apóstolo:

"Muita gente pela tradição da religião, não entende a historia de Jesus. Alguns falam de natal, mas ninguém sabe o dia exato em que Jesus Cristo nasceu. Segundo, que Jesus já existia muito antes de tudo. Ele é a imagem do Deus invisível, a encarnação do verbo. Mas ele não é sempiterno, é eterno. O pai que é Deus é sempiterno, aquele que antes dele nunca existiu como ele, nem existirá depois dele, sempre existiu e sempre existirá. A primeira obra dele foi Jesus Cristo, não a partir de Maria, que foi obra do Espirito Santo para ser feito carne, antes ele já existia. “Façamos” é no plural, porque Jesus estava com Ele e a palavra que lemos confirma.




As afirmações heréticas do apóstolo Valdemiro causou revolta em muitos teólogos e líderes evangélicos no Brasil.

O que tenho a dizer:

Ao que parece o líder da IMPD está perdendo o rumo, e a cada dia que passa acaba se enrolando mais em suas pregações e doutrinas.

A doutrina ariana que nega a divindade do Senhor Jesus, sempre foi defendida por seitas heréticas, como exemplo as Testemunhas de Jeová.

ATENÇÃO!!!

Valdomiro Santiago deletou a postagem do site da IMPD onde ele negou a divindade do Senhor Jesus.

Veja o print e compare as imagens:


Click para ampliar

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >