TRADUZIR

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

DEUS SÓ ACEITA MEU CULTO SE FOR PRESTADO EM OBEDIÊNCIA À IGREJA

Lindomar Nery Rubens disse: "Me instruíam, Deus só aceita o meu culto se eu tiver na ICAR!?"



Referente esta pergunta: O rei Saul acabava de DESOBEDECER à palavra de Deus com a alegação de que era para oferecer-lhe SACRIFÍCIOS, isto é, prestaria um culto a Deus, porém, em desobediência à palavra de Deus proferida por seu legítimo profeta. Então, ouviu do profeta Samuel:


"Agrada-se a Javé com holocaustos e sacrifícios como se agrada com a obediência à sua palavra? Sim, a obediência é melhor do que o sacrifício, a docilidade mais do que a gordura dos carneiros. PECADO DE FEITIÇARIA, eis o que é a rebelião, UM CRIME DE TERAFIM, eis o que é a presunção! Porque rejeitaste a palavra de Javé, ele te rejeitou..." (1Sm 15,22-23).


Terafins
Desobedecer aos legítimos enviados de Deus é um pecado gravíssimo abominado e castigado por Deus. Deus rejeita o culto de alguém que o oferece estando na desobediência. E não só rejeita, como também, o considera CRIME DE TERAFIM (idolatria) e a esta presunção Deus chama de PECADO DE FEITIÇARIA.

DESOBEDECER A UM PROFETA DE DEUS OU A QUALQUER OUTRO SEU ENVIADO É DESOBEDECER A PALAVRA DE DEUS: "QUEM VOS OUVE A MIM OUVE".



Gosta de DEBATES? 
Veja também o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

.



Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >