- Para os que não sabem, este menino é meu sobrinho, filho de meu cunhado Benedito Maceno, (de saudosa memória) e de minha concunhada Vanda Berteloni.
Rogo-lhe, caríssimo sobrinho, que não se preocupe com debates que às vezes aparecem.Fazemo-lo na base da amizade.Através deles conheci muitos bons evangélicos que, não obstante as muitas "teimas", são hoje meus amigos, dentre o quais menciono o Ninho Jesen Har Tzion e o Andro Bereczki.Para você citarei este texto de que muito gosto:"Depois que o Senhor Jesus lhes falou, foi levado ao céu e está sentado à direita de Deus. Os discípulos partiram e pregaram por toda parte. O Senhor cooperava com eles e confirmava a sua palavra com os milagres que a acompanhavam" (Mc 16,19-20).Vê-se, pois, que nenhum grupo religioso pode demonstrar que está falando a verdade se Deus não confirmar seus ensinos mediante os sinais que somente Deus pode operar (milagres e prodígios).Mas, vale qualquer "milagre"?Claro que não!Há muitos enganos e trapaças passando-se por milagre.Na Igreja Católica existem muitíssimos milagres que, de forma alguma, podem ser classificados como enganos ou trapaças.A Igreja é extremamente criteriosa a respeito disso.A nenhum fenômeno extraordinário ela classifica como milagre senão depois de ser exaustivamente examinado por peritos de renome.
- Atualmente ela conta conta com milhares e milhares de eventos desta natureza, podendo até dar-se ao luxo de considerar, dentre eles, em torno de apenas 6%, "menosprezando" os demais 94%.
- Da parte dos evangélicos, há mais de 10 anos que peço que pelo menos mostrem um único milagre que tenha sido objeto de semelhante cuidado mas, até hoje, nenhum deles ainda conseguiu mostrar.
- Isto confirma o ditado que já corre entre nós:
- DEUS NÃO OPERA MILAGRES EM AMBIENTES HERETICAMENTE CONTAMINADOS PARA EVITAR QUE SEUS LÍDERES, ESCORADOS NELES, POSSAM PROVAR QUE SUAS HERESIAS SÃO VERDADES..
Autor: OswaldoFonte: FaceBook do Oswaldo.
TRADUZIR
sábado, 3 de janeiro de 2015
TODA DOUTRINA RELIGIOSA DEVE SER CONFIRMADA PELOS SINAIS DOS CÉUS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário