TRADUZIR

quinta-feira, 12 de julho de 2018

MENTIRA GOSPEL - A CURA DA SÍNDROME DE DOWN


HÁ TEMPO FIZ EM MINHAS ANOTAÇÕES NO MICROSOFT OUTLOOK A SEGUINTE MENSAGEM NO ANTIGO ORKUT. É UMA NARRATIVA LONGA, MAS VALE A PENA VÊ-LA:



SINAIS - MILAGRE PROTESTANTE? SE NÃO FOR MENTIRA... - "O poder de DEUS! (http://www.relatorioalfa.com - Mens.remetida por Michael em 22/07/04)

Resultado de imagem para síndrome de down




MICHEL: "Não vou discutir, o que tenho são provas. Só um exemplo, entre infinitos, em Londrina mora um homem que nasceu com "trisomia no cromossomo 21" (síndrome de dwaon) doença sem cura (para os homens, não para JESUS!!! Que EXISTIU SIM). Sua mãe como cristã (e não catolica, que é algo bem diferente, mas não vou discutir isto) fez uma oração ao único DEUS, falou, ou o SENHOR cura meu filho ou então leve-o.  

Hoje, Davi Silva esta curado, tem dois filhos (A trisomia no cromossomo 21 torna o portador estéril) serve a DEUS em um minitério chamado "casa de davi" (apenas uma cristocidensia com o seu nome).  

Em um exame feito por professores de medicina da UEL (Universidade Estadual de Londrina) foi comprovado ele tem corpo de um portador mas não É!!! Isto sim é cristianismo!!!   

Para saber se o que escrevi é verdade ou não. Visite o site- www.casadedavi.com.br.  Isto é tudo, o foto é que JESUS esta aí. Só não acredita quem não quer!!!  Professores de medicina da UEL - Comissão interconfessional ou somente professores protestantes? 

-------------------------------------------------------------------------------------------
- O teste do pézinho dá o diagnóstico da SÍNDROME DE DOWN?

-------------------------------------------------------------------------------------------



Não dá! Este teste serve para diagnosticar outras síndromes relacionadas à má absorvição de aminoácidos, hipotiroidismo congênito e fenilcetonúria.
Cristina Paiva Dcoussau - psicopedagoga, consultora em educação  formar especial
http://www.almeidapaiva.adv.br/novo/template_geral.php?id=602

"... a confirmação da Síndrome de Down só ocorre com o resultado do cariótipo, mas que as chances de um engano a partir das características físicas são bem pequenas" "Informações sobre a Síndrome de Down, destinadas a profissionais de Unidades de Saúde", do Ministério da Saúde

- http://www.entreamigos.com.br/textos/defmenta/sindrdedown2.htm )

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Esta história do DAVI SILVA é contada também mas de forma diferente:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Em 1969, há 36 quilômetros de recife, em Cabo do Santo Agostinho, uma pequena cidade litorânea ao sul de Pernambuco, Armando José da Silva e Lídia Maria da Silva, aguardavam o nascimento do seu décimo segundo filho. Tudo corria bem até que os médicos se depararam com o resultado do "teste do pezinho"- [Como foi assinalado acima isso não é verdade] Trissomia do cromossomo 21, mais conhecida como Síndrome de Down. 

Resultado de imagem para síndrome de down bebeO

aspecto dos olhos, das mãos, enfim, a questão física do bebê foi identificada imediatamente, confirmando o resultado do teste. Armando e Lídia sempre foram tementes a Deus. Frequentavam uma igreja evangélica na qual ele era diácono na época. Lídia levou o seu pequeno Davi para casa e fez uma oração que segundo Davi Silva, "eu chamo de oração perigosa, oração de risco. Ela falou que o Senhor nunca tinha falhado com nenhum dos filhos dela, e que não era dessa vez que Ele iria falhar com ela, com relação ao meu nascimento", conta ele. 

"Ela fez uma oração assim: que se o Senhor me curasse eu não iria fazer outra coisa a não ser servir ao Senhor, mas também que se eu fosse ficar com esse problema, ela preferiria como mãe, que o Senhor me levasse". No dia seguinte pela manhã, quando ela me viu respirando, ela teve uma convicção interior de que o Senhor iria estabelecer a cura na minha vida e ficou em paz". 

Após o primeiro ano, Davi começou a manifestar alguns problemas respiratórios. Seu coração era normal, mas sua arcada dentária foi classificada como Classe três, uma característica dos portadores da doença, como também a prega única na mão. Com cinco anos, eu comecei a estudar em uma escola para excepcionais. Com seis anos e meio, quase sete, a psicóloga percebeu uma mudança em mim no sentido de coordenação e não apenas de mudança física. Ela começou a observar alterações no meu envolvimento com os trabalhos de convivência com os colegas e mudança de expressão, que fez com que ela percebesse que alguma coisa estava acontecendo. Eu estava reagindo de uma forma diferente das outras crianças, já que todas ali tinham problemas.

Quando a psicóloga percebeu que eu estava muito bem nos exercícios mentais, coordenação motora e, desenvolvimento muito acima do nível pré-estabelecido, ela procurou a minha mãe e nos deu a idéia de refazermos os exames. Minha mãe não aceitou a sua idéia, mas a psicóloga conseguiu convencê-la, e os exames foram refeitos pelos mesmos médicos.

O resultado foi surpreendente, foi constatado que eu não tinha mais a "Trissomia do cromossomo 21" com sua cura provada cientificamente após seis anos. Davi conta que para sua mãe estes exames vieram apenas provar o que já estava em seu coração desde o primeiro dia. 

Minha mãe fazia um culto todos os anos em meu aniversário, agradecendo a Deus pela cura. Ela já tinha uma convicção do Senhor de que Ele já havia me curado, pois se Ele não me tinha levado é porque iria me curar. Era um acordo, disse ele, "se não me levou é porque a cura já estava estabelecida". 

Diante desta nova situação, Davi passou a frequentar uma escola para crianças normais. Seu desempenho e assimilação eram tão surpreendentes que ele foi direto para o segundo ano primário. Paralelamente, ele já tinha começado a se desenvolver musicalmente, tocando seu primeiro violão aos seis anos, o que chamou a atenção da pequena cidade do Cabo. Um dos três médicos que sempre acompanhou o seu desenvolvimento se converteu após a comprovação da cura, chegando a ser presbítero de uma igreja em Recife. Com oito anos, Davi entrou na escola de música, encerrando seus estudos musicais apenas aos 17 anos, quando então, ele teve a sua primeira experiência pessoal com Deus.

Ele conta que se desenvolveu muito rápido para a música, o que permitiu que ele se intregrasse numa banda não evangélica de Recife. "Eu era o contra-baixista, e no meio de um show, eu ouvi o Espírito Santo dizer para mim": Você está no lugar errado! E eu perguntei: Mas, porque eu estou no lugar errado? Ele respondeu: Porque sua mãe fez um acordo comigo..., nós cumprimos a nossa parte, falta você cumprir a sua. Eu questionei: Do que você está falando? Eu ouvi o Espírito Santo falar: Procure sua mãe.



Resultado de imagem para Down "fui procurar minha mãe


Fui então procurar minha mãe. Ela não tinha me contado sobre o acordo que tinha feito com o Senhor. Neste dia ela me contou tudo e eu assumi o meu ministério de não fazer nada a não ser servir ao Senhor.

Com a cura, nossa família se uniu mais, pois foi um sinal de Deus. Hoje temos seis pastores na família, sendo que muitos estão envolvidos com a adoração.

"Somente dois anos após meu casamento com Gercicleide, já com 22 anos, eu passei a entender o que Deus tinha feito na minha vida, e pensava: 'puxa! Fui curado de um problema sério'. Na minha cabeça não era um problema sério. Eu passei a entender o que Deus fez comigo, quando descobri que a probabilidade de meus filhos terem esse problema, matematicamente, era muito grande. Todo portador da Síndrome de Down é estéril, e Deus completou sua obra de maneira perfeita, me dando um casal de filhos - Rebeca, nascida em 1991 e Calebe, nascido em 1993".

Clinicamente, Davi ainda carrega algumas características físicas que, segundo ele, não prejudicam em nada. Marcas estas, de uma história que o Senhor começou a escrever desde o seu nascimento, e que agora, sirva na edificação das vidas que entrarem em contato com ela. 


http://www.alfabetizacaopelabiblia.com.br/sindromedown.htm



AQUI TERMINA A NARRATIVA DO MICHEL.
==========================================================

AGORA VEJAM SÓ O QUE ENCONTREI!

Hoje, estava verificando em minhas notas as questões ligadas aos sinais identificadores da única e legítima Igreja de Cristo e encontrei esta nota. Curioso, resolvi clicar no primeiro link mostrado, mas não deu certo. Então procurei no Google o seguinte DAVI "CURA DA SINDROME DE DOWN" e fiquei surpreso com o que encontrei:


DAVI SILVA, DO MINISTÉRIO CASA DE DAVI, ASSUME QUE MENTIU EM  SEUS TESTEMUNHOS

Resultado de imagem para pastor cantor davi silva

Caracas! Mas vamos ao seu testemunho:



O pastor e cantor Davi Silva confessou em um vídeo postado ontem, 12/04 [parece que este vídeo não existe mais, porém vi outro vídeo que comprovam a "restauração" do Davi], no site Casa de Davi que seu testemunho é falso e que desde criança tem problemas com a mentira. Amparado pelo pastor Mike Shea, o pastor fundador da Casa de Davi em Londrina disse que se apropriou do testemunho de outra pessoa e contou como sendo seu.

"Desde agosto de 1999 tenho ministrado junto com Mike pela nação brasileira e em outras nações também. Durante esses anos tenho compartilhado vários testemunhos, a começar com minha cura da Síndrome de Down, passando por sonhos, visões e arrebatamentos e diversas experiências sobrenaturais”, disse no vídeo..." (Quem quiser pode ver o resto de seu depoimento clicando no link abaixo):

FONTE: MÚSICA - GOSPEL MAIS




ANOTAÇÕES - TUDO SOBRE







Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >